1. Spirit Fanfics >
  2. Aincrad Academy >
  3. Tiro ao Alvo

História Aincrad Academy - Tiro ao Alvo


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Desculpem não fazer capítulos nesse fim de semana passado. realmente não deu.

Capítulo 8 - Tiro ao Alvo


Fanfic / Fanfiction Aincrad Academy - Tiro ao Alvo

KIRITO

Uma semana havia se passado desde que eu comecei a ajudar Asuna a estudar tecnologia. Nós nos encontrávamos todo dia após as aulas, em uma oficina abandonada da Academia. Asuna continua astuta como sempre no sentido de ser orgulhosa, mas ela já está mais calma em relação a mim, pelo menos parou de me xingar toda hora, além de ser uma menina bem atenciosa que aprendia rápido as coisas. Bom, até então, tudo estava sendo feito de maneira secreta sem ninguém saber, nem mesmo Eugeo sabia. Minha vida durante essa semana, para além desses encontros com Asuna, era um incômodo, pois toda hora tinha estudante na minha cola pra pedir um autógrafo ou uma demonstração de espada, isso tudo devido ao fato de eu ter vencido Asuna naquele duelo, eu meio que fiquei muito famoso depois daquilo. 

Garota: Olhem pessoal! É o Kirito! 

Outras Garotas: Kirito?! QUEREMOS CONHECE-LO!! - Um amontado de garotas ficam na minha frente no meio do corredor 

Kirito: Mas o que? - Eu fico sem jeito e tentando me afastar, mas parece que elas não iam me deixar passar 

Garota I: Ei Kirito-san, você é solteiro? - Perguntava uma 

Garota II: Tem namorada? - Interrogava outra 

Garota III: Podemos sair um dia? 

Pensamento de Kiirito: "Mas essas garotas são folgadas, hein"

Kirito: Desculpem garotas, mas to atrasado pra aula 


Eu definitivamente estava incomodado, mas então eu dou um salto por cima delas passando para o outro lado e correndo pra minha sala, pois se não iria atrasar para minha aula. Bom, essa seria minha primeira aula de Manuseio de Armas. Nesta academia existem muitas matérias optativas e poucas são de fato obrigatórias, então basicamente os alunos poderiam escolher suas matérias que iriam pagar durante o semestre. Óbvio que com matérias diferentes, haveriam turmas diferentes. Asuna e Eugeo, por exemplo, estão comigo em matérias como Técnicas de Espadas, Programação e Software, e também Mecatrônica

Prof. Dyne: Muito bem turma, como primeira aula eu gostaria de iniciar com uma prova de resistência. - Ele então aperta um botão num bracelete que ele tinha e a sala toda muda, se transformando numa sala de treinamento - Primeira prova é tiro ao alvo. Cada um pegará uma pistola e irá para a estante de tiro individual, os alvos vão aparecer e vocês vão ter 5 minutos e nada mais que isso para acertar o maior número possível. Cada alvo acertado conta um ponto e cada tiro errado tira o ponto. Esse é apenas um teste para saber o reflexo de vocês.

TODOS: CERTO PROFESSOR! 


Então todo mundo pegou uma pistola e um óculos de proteção, daqueles usados em estantes de tiros. Os alvos eram individuais, ou seja, havia uma parede que limitava o espaço da estante de tiros para cada aluno. Os pontos apareciam no canto superior esquerdo do óculos que usávamos, pois ele era um óculos eram digitais. Havia uma barreira que impedia os alunos de avançarem até os alvos, pois precisava ter uma distância mínima do ponto onde atirávamos e os alvos. Já os alvos eram objetos diversos que eram gerados pelo sistema, alguns deles tinham uma inteligência artificial própria e tentavam se esquivar dos tiros. Bom, depois de 5 minutos, o próprio sistema finalizou tudo. 

Prof. Dyne: Muito bem, aqui estão os resultados. - Ele usa seu bracelete tecnológico e aparece um holograma mostrando os pontos de cada aluno e a sua posição - Olhem só que interessante, tivemos um empate e que empate impressionante! 

Pensamento de Kirito: "Mas o que?" - Fiquei surpreso quando eu vi - "Aquela é A Shino? Uma das Titãs? " - Eu rapidamente olho pra ela, mas desvio o olhar, e ela parece que fez o mesmo

Prof. Dyne: Os seguintes Alunos: Kirito e Shino lideram com 207 pontos cada um - Ele fala impressionado - Shino foi minha melhor aluna nesses anos e entende de armas melhor do que ninguém, por isso era esperado que tivesse a maior pontuação. No entanto, você me surpreendeu! - Ele olha pra mim 

Aluno: Mas esse ai não é? - cochichava um dos alunos 

Alunos: É verdade, é ele.. o garoto que venceu Asuna num duelo recente! - dizia outro garoto entusiasmado  
 

SHINO

Eu não acreditei no que vi. Achei que estava tudo normal até aqui, mas eu fui perceber agora que esse tal de Kirito, que ganhou fama depois de vencer minha rival Asuna, estava na mesma turma que a minha nesta disciplina. Confesso que quando eu ouvi sobre ele pela primeira vez eu não liguei muito, mas agora que ele está aqui, me deixou muito interessada. Quando eu vi que ele empatou comigo no Tiro ao Alvo, fiquei muito impressionada. Bom, não vou cometer o mesmo erro da tonta da Asuna de ir pra cima dos outros na primeira precipitadamente, tentarei ser diplomática.. 

Prof. Dyne: O que? Foi ele o garoto dos boatos? Venceu a famosa Asuna num duelo?! - Ele fala impressionado 

Kirito: Sim, fui eu mesmo! - Ele se levantou e todos ficaram de boca aberta nessa hora 

Prof. Dyne: Você deve ser muito forte então. E eu fiquei impressionado, primeiro com espadas e depois com armas. Garoto bem talentoso hein, mas como está chegando hoje a nossa turma, quero que se sinta a vontade. Aqui todo mundo trabalha com armas e tudo que envolve elas. 

Kirito: Obrigado professor! 


Quando a Aula acabou, eu queria falar com ele, pois parecia bem interessante. Mas eu queria pega-lo num momento em que ninguém estivesse por perto, então eu decido seguir ele, e quando ele está fora do prédio, já num lugar mais aberto, porém indo numa direção até estranha, eu apareço através dos arbustos e quase dou um susto nele, embora não foi intencional. 

Kirito: Ahn? O que? - Ele me olha assustado - Você.. 

Shino: Olá Kirito, como vai? - Eu estendo as mãos pra ele para cumprimenta-lo e ele faz o mesmo - Prazer, Asada Shino. 

Kirito: O prazer é todo meu - Ele parece ter mudado a cara, parece bem confiante agora, até fiquei impressionada - Me diga Shino, o que você quer comigo? 

Shino: Ora, não seja rude. Apenas queria conhece-lo melhor, sabe? Mal pudemos nos falar durante aquela aula.. 

Kirito: Então vá em frente. O que você quer saber de mim? 

Shino: Vou direto ao ponto. Você venceu Asuna, certo? Provavelmente já deve ter ouvido falar sobre nós titãs. O problema é tanto Asuna, quanto Lisbeth e Alice não são flor que se cheire. Portanto eu queria lhe propor algo..

Kirito: Diga sua proposta - Ele respondeu ainda confiante

Shino: Quero que faça parte do meu clã. - Eu me aproximo dele e começo a "adocicar" meu tom de voz - Eu vi que você é muito habilidoso e venceu uma das minhas rivais, ter você comigo seria muito bom, sabe.. 

Kirito: E o que eu ganho com isso? 

Shino: Tudo que você quiser... - Digo com uma voz bem sedutora - Tudo mesmo.. - Coloco a mão na região dos meus peitos levemente 

Kirito: Não, obrigado. - Ele sorri pra mim como se fosse normal e corta aquele clima - Estou atrasado, então tchauzinho e até a próxima! - Ele acena pra mim em tom de deboche e depois sai dali me deixando no vácuo 

Shino: O-o-oque? - eu digo baixinho e depois começo a ranger os dentes - I-idiota, como ele ousa a me deixar no vácuo dessa maneira? Como minha sedução não funcionou? 

Pensamento de Shino: "Vai ter troco.. "


Notas Finais


Algumas considerações:
-Dyne (Nome do professor e o cara da foto do capítulo) é nome daquele cara todo estiloso que aparece com o avatar de Cowboy no arco do GGO, pra quem não sabia.
-Todas as armas de fogo desse mundo (história) fazem tiro a laser e não a projéteis normais.

Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...