1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda amo você. >
  3. 5. amor

História Ainda amo você. - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - 5. amor


E então nos entedemos.

Lembro que você chegou e me deu o abraço mais apertado que poderia me dar, tinha ficado até sem ar. Disposta a ter você só como amiga para não te perder de novo, parei de te olhar com segundas intenções. Durou duas semanas no máximo e eu já estava pensando em roubar um beijo seu (acho que só vh sabe quantas vezes eu me controlei para não virar o rosto e finalmente beijar você). 

Eu sei que "sou jovem demais para saber oque é o amor", mas, eu percebi que tinha esse sentimento forte por você quando não te queria só como amiga, ou como a pessoa que um dia fiquei, eu queria levar você a sério. Te proporcionar pelo menos a metade das coisas que você me proprorcionava, (admite vai, tu nunca conheceu alguém tão romântica/melodramática quanto eu). 

Mas algumas coisas tinham mudado. Você fez novas amigas um tanto quanto diferentes. Eu não tinha uma exclusividade com você igual você tinha comigo. A moral era a mesma, os apelidos os mesmos. Não ficavamos sozinhas mais, na verdade, o último momento em que estivemos sozinhas, foi quando você contava sobre uma conversa da sua madrasta com seu pai, e puta que pariu naquele momento eu só conseguia pensar em quão linda você ficava nervosa.

Algumas semanas depois eu peguei todos os textinhos e post-its sobre você, e coloquei em um potinho. Parte de mim acreditava que se eu te desse aquilo, de alguma forma, conseguiríamos falar sobre nossos sentimentos e ficaríamos bem, talvez até juntas... ou não, mas não importa porque eu só queria que estivesse feliz, independente de onde, quando, como ou com quem... e te deixar ir era a maior prova de amor que eu poderia fazer.

E você ficar era sua maior prova de amor que poderia fazer.

Eu não te deixei ir, você não ficou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...