1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda amo você. >
  3. 6. vazio

História Ainda amo você. - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - 6. vazio


Eu não te dei o potinho.

Não te deixei ir tão pouco te deixei ficar. Você estava lá mas não era a mesma coisa. De repente éramos apenas duas pessoas que não conseguiam lidar uma com a outra ignorando tudo oque já tiveram um dia (ou oque não tiveram). Os risos e carinhos foram trocados por silêncio. De novo. Eu não aguentava ter uma relação daquele tipo com você, não era para ser assim. Então nos afastamos como nunca tínhamos feito antes. E dessa vez, os dois lados precisavam de um tempo. 

Me disseram que você estava feliz sem mim e realmente parecia estar. Pensei que a melhor forma, que a melhor coisa a fazer, era me declarar. E eu fiz isso.

(ok 1 minuto de silêncio para tamanha burrice e estupidez encarnada na minha pessoa puta que pariu onde foi que eu enfiei a minha dignidade ? ................) 

Continuando, eu ouvi um não, (como já era de se esperar por que qualquer pessoa com um pouquinho só de consciência que seja, saberia a resposta para essa pergunta tão estúpida puta merda que vergonha alheiaaaaaaa). 

Para continuar queimando meu filme, sim, eu fiquei com aquele garoto o "maconheiro", mas só ele. Chegaram a dizer que eu fiquei com vh e eu nunca ouvi tamanha baboseira porque vh é quase um irmão para mim... Eu realmente estava fodidamente apaixonada única e exclusivamente por >>ti<<

Mas você, até onde me disseram, estava em outro (a)  já .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...