1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) >
  3. Nono

História Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) - Nono


Escrita por: srt_styles

Notas do Autor


Hello, diante desse momento tenso eu resolvi trazer mais um capítulo.
Fiquem seguras(os) e lavem as mãos.
Vai ficar tudo bem.

Capítulo 9 - Nono


Fanfic / Fanfiction Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) - Nono

– Eu tomo anticoncepcional, Marie - revirei os olhos sorrindo e ela relaxou os ombros. - E não tenho muitas chances de engravidar - Recordei o fato de ter perdido Yan e me senti angustiada.

– Kayan mostrou o contrário - Ela sorriu de lado pôs percebeu que esse assunto era doloroso.

– Kayan foi um milagre após um tempo tentando - Sorri afetuosamente para ela. Kayan me trouxe Marie e eu era agradecida por tê-la me ajudando nesses momentos, ela se tornou minha amiga, minha parceira, minha mãe, minha confidente e eu amo a relação que temos.

– Eu sei, e a chegada dele foi linda - Ela se emocionou e eu achei fofo.

– Linda para quem assistiu, para quem pariu não foi - aliviei o momento com essa fala e ela sorriu. – Eu vou subir e acordá-los, está na hora dos afazeres. - apesar de estarem de férias da escola, eles ainda iam para o balé, natação e jiu jitsu, Savannah, Kayan e Valentina, respectivamente nessa ordem.

Passei pela porta do escritório e ouvi conversas do lado de dentro, Zayn deve estar resolvendo as tais coisas que falou comigo, pensei que fosse mais tarde. Pensando bem em tudo que aconteceu, eu prefiro ser amiga dele e o manter longe de mim, nossa história já me trouxe muito problema e isso que está voltando a acontecer me diz que vai dar errado novamente.

Abri a porta do quarto das gêmeas e as duas estavam brincando de pega-pega ainda vestidas com o pijama.

– Muito bem - cruzei os braços e elas me olharam sorrindo. Droga! Todos tem o sorriso do pai, os traços do pai e os cabelos iguais, como lidar?

– Eu não quero ir para o jiu jitsu - Valentina se jogou no chão e fez bico.

– Disciplina não é ensinado lá? - Indaguei olhando com um leve sorriso.

– Mas mamãe... - Sav falou e fechou os olhos com preguiça – Papai leva a gente? - Ela arregalou os olhos animada.

– O papai não dirige muito bem - Respondi segurando o riso. – Mas se vocês quiserem ele pode ir comigo deixar vocês, ele está ocupado agora e se estiver livre até a hora de sairmos, ele vai - respondi e As duas fizeram um toque animadas.

– Agora sim - Valentina disse levantando animada e correu para o banheiro, Sav foi atrás. Já no banheiro, eu liguei a banheira e coloquei os sais de banho delas, retirei seus pijamas e coloquei os shampoos e condicionadores ao lado para facilitar o uso, enquanto isso elas escovavam os dentes entre brincadeiras e briguinhas.

– Entrem lá, e tomem o banho com cuidado, vou buscar Kayan - Disse e elas obedeceram, observei elas se sentarem dentro da banheira com cuidado e me direcionei ao quarto do caçula. Me surpreendi ao ver ele no banheiro escovando os dentes em frente ao espelho.

– Menino independente da mamãe - Disse sorrindo e ele se virou mostrando o sorriso.

– Branquinho, mamãe - Sorriu e eu me aproximei e lhe dei um beijo na testa.

– Vamos banhar com as meninas? - o convidei para a bagunça de todas as manhãs. Tento criá-los o mais unidos possível, sem rótulos e sem os preocupar com assuntos destinados a vida adulta, são crianças e precisam ser tratados e cuidados como crianças.

– Vamooos - Animadamente ele correu para o quarto delas e eu segui atrás, ao longe foi ouvido a bagunça que ele chegou causando. Observei eles banharem pela babá eletrônica enquanto preparava a roupa de cada um.

[...]

– Cheirosos e alimentandos - Zayn comentou ao chegar na cozinha e observar as crianças comendo a mesa.

– Pai, você está ocupado? - Sav Perguntou mordendo um pedaço de bolo.

– Para vocês, nunca - Ele sorriu se aproximando dela e pôs a mão nos seus cabelos.

– Nos deixa junto com a mamãe? - Ela olhou para cima encarando o rosto dele, ele me olhou brevemente e tornou a encará-la.

– É claro que sim - fez um bico fofo e ela sorriu. – Agora vão escovar os dentes para não atrasar, vamos, vamos! - os três correram para onde o pai mandou e eu permaneci encostada na bancada da cozinha calada.

– Resolveu? - Perguntei-lhe o observando de costas para mim bebendo água.

– Sim, coisa rápida - Ele se virou e se aproximou de mim. Me senti nervosa.

– Que bom - sorri fraco e tentei sair, mas ele segurou meu braço, nossos corpos ficaram de frente um para o outro e eu encarei seus olhos castanhos.

– Você é linda - sua mão colocou um mexa dos meus cabelos atrás da minha orelha. – Eu fico bobo toda vez que paro para te olhar - o nervosismo foi aumentando.

– Obrigadão aí - olhei para baixo com vergonha.

– Pensa em ontem e no que sentimos, esquece o prazer e foca no sentimento - levantou meu rosto e eu encarei a boca dele. – Para mim não foi um erro e se for eu estou disposto a cometer sempre que possível - engoli seco quando ele abriu aquele sorriso com a língua entre os dentes.

– Vamos ser amigos, por favor - da minha boca saiu palavras diferentes do que meu coração mandava – Nosso tempo já passou - Fechei os olhos, isso doía em mim.

– É isso mesmo? - Ouvi ele perguntar enquanto se afastava do meu corpo, desejei abraça-lo e enchê-lo de beijo.

– É, por favor - A súplica era mais para mim do que para ele. Eu o queria muito, o queria como meu, meu marido, meu homem.

– Tudo bem, vamos trabalhar nessa amizade - Ele disse um pouco baixo e melancólico e eu abri o olho. Ele havia se encostado na bancada e me olhava sério.

– Vamos?! - Kayan disse quando chegou correndo na porta da cozinha.

– É claro - Peguei as chaves e me direcionei a ele, Zayn veio mais atrás e fomos até a garagem com as crianças.

Colocamos os três na parte de trás do carro e eu sentei para dirigir, Zayn sentou no banco do carona e ligou o som do carro, tocava pillowtalk, ele sorriu e eu fiquei desconsertada, as crianças começaram a cantar e eu não evitei sorrir.

[...]

– Você é uma caixinha de surpresas - Zayn comentou quando o sinal fechou e eu parei o carro.

– Surpresa nenhuma, pole dance é algo normal - Evitei olhar para a cara dele. A professora de balé de Sav é a mesma que me ensina pole dance, faço a alguns anos três vezes na semana, agora já prevejo Zayn enchendo o saco para me ver dançar.

– Tem queijo lá em casa? - A pergunta que eu imaginei foi feita.

– Tem, porque? - permaneci focada no trajeto para casa. Sua mão repousou em minha coxa e eu a olhei rapidamente.

– Eu adoraria ver você dançar - Apertou levemente e eu tossi.

– Zayn, Cadê a Gigi? - Preciso tirar o foco dele.

– Eu não sei, eu pedi um tempo a ela ontem e até agora não tive notícias - ele retirou a mão da minha coxa e coçou a barba – Eu estou com a cabeça em outro lugar, preciso resolver algumas coisas - finalizou, aumentou o som do carro e cantarolava kiwi – Harry se inspirou em você? - sorri com o comentário, a letra da música me lembrou a primeira gravidez que tive.

– Talvez - respondi virando na rua de casa – Procura o controle da garagem - pedi e ele atendeu abrindo um compartimento do carro e pegando o tal controle, o portão foi aberto assim que ele acionou e eu entrei com o carro, apertou novamente e fechou, ficamos dentro na garagem um pouco escura, a lâmpada dela havia queimando há uns dias. Peguei minha bolsa e guardei o celular.

– Charlotte, posso lhe pedir uma coisa? - Ele me olhou e eu segurei a trava da porta.

– Se eu puder lhe dar, tudo bem - o encarei.

– Me dá um último beijo - aquilo me afetou de forma abrupta, ele estava me olhando todo bobo e eu amava quando ele me olhava assim, fazia anos que não tinha esse olhar e morria de saudade. – Eu não sabia que ontem na hora que fazíamos sexo, seria o último beijo, se eu soubesse teria te beijado muito ma... - Não deixei ele terminar e colei nossos lábios, senti frio na barriga, o frio que se sente quando se beija alguém por quem está apaixonado pela primeira vez. Ele iniciou um beijo de língua e eu correspondi, sua mão foi para o meu rosto e fazia carinho nele enquanto nos beijavamos, o ar se fez ausente e nos separamos com alguns selinhos, colei a testa na dele e abri os olhos, a boca dele recém beijada era mais convidativa ainda.

– Aqui a gente finaliza um romance e inicia uma amizade - Eu sussurrei e sai do carro. Ainda estava sem chão pelo beijo e juro não ter visto que a porta de vidro estava fechada, fiz a coisa mais idiota do mundo e bati de cara na porta. Ouvi Zayn gargalhar da minha cara e bufei frustrada. – Não ri de mim, Javadd - Fiz bico e bati o pé irritada.

– Desculpa, desculpa - Ele disse entre risos, abri a porta e segui para a escada. – É sério, não se irrita - ele dizia atrás de mim, virei para encará-lo e fiquei muda quando avistei Gigi sentada no sofá, Zayn notou minha cara e virou.

– Fico feliz que vocês tenham se acertado - ela sorriu e se levantou vindo em minha direção – Feliz aniversário - Me abraçou e eu correspondi ao ato.

– Precisamos conversar? - Zayn perguntou para ela, bem sério.

– Precisamos - Ela balançou a cabeça confirmando. O clima estava pesado e eu me senti estranha no meio deles.

– A casa é de vocês - acionei o elevador, era mais rápido para sair dali. Gigi sorriu para mim e Zayn foi até a poltrona. Eu queria ser uma mosca para ouvir tudo, infelizmente me resta deitar e pensar coisas que nunca vão acontecer, tipo eu e Zayn voltarmos a ser um casal.

Zayn POV:

Desde que voltei, sinto minha vida normal. Meus filhos estão comigo, vejo Charlotte, me odiando ainda? Sim, mas a vejo, a minha relação com os meninos está se fortalecendo novamente, a conversa foi franca, contei a eles como me sentia na banda nós últimos meses e que eu os amo e jamais esqueceria tudo que aconteceu, pedi desculpas e recebi desculpas, amo aqueles caras. Odeio sentir que se eu continuasse nós Estados Unidos, jamais voltaria a ter esse contato com eles, eu e gigi ficamos um bom tempo em nosso mundo, e eu me tornei dependente dela, experimentar a liberdade novamente me mostrou o lado bom de estar aqui.

– Você rompeu comigo?! - Ela me olhou séria.

– Sim, eu preciso de um tempo - Me sentei na poltrona e a encarei. Ela respirou fundo e parece pensar em algo.

– Ela mexeu com tua cabeça, de novo - Sabia que a culpa seria posta em Charlotte e não no fato da gente ter se tornado um casal super dependente um do outro e sem liberdade.

– Charlotte? Ela é a mãe dos meus filhos, somente isso - E o amor da minha vida, mas eu já destruir tudo com minha irresponsabilidade.

– Você era casado, ela apareceu e te mudou, você se separa e nós começamos a contruir algo bom, ela vem e mexe com tua cabeça - Ela sentou e me olhou séria.

– Eu era traído, Jelena - Disse com raiva - Cometi um erro e conheci a mulher da minha vida, eu me arrependo de ter traído a Perrie aquela noite, porque no fundo fiz o mesmo que ela, mas não me arrependo de ter Charlotte na minha vida, meu amor e respeito por ela vai ser eterno, ela é a mãe, escuta bem, a mãe dos meu filhos, dedicada, amorosa e paciente - eu realmente tinha que desabafar - Virou mãe nova e mesmo assim não fugiu, por minha culpa, tirei dela o direito de ter uma juventude repleta de aventuras e formei uma família, e logo em seguida a abandonei, se alguém virou a cabeça de alguém, foi eu que fiz isso com ela.

– Então é isso?! Depois de tudo que eu passei para te ajudar, a gente acaba aqui?! - os olhos dela encheram de lágrimas - Você vai voltar para ela? - Ela não me quer mais, eu a feri muito.

– Não, eu gosto de você - Me aproximei dela – Eu preciso de um tempo, nós precisamos ver se isso é amor, você tem feito coisas suspeitas - Eu gosto muito da Gigi, sei que amor eu só sentirei por Charlotte.

– Eu não trai você, sei que o que temos é amor - Ela pegou na minha mão.

– Eu não - Foi a resposta que lhe dei e abaixei a cabeça.

– Tudo bem, eu vou te dar esse tempo - Ela levantou – Você vai perceber que não consegue viver sem mim, você não é nada sem mim - Eu já esperava essa frase, a anos escuto isso sair da boca dela, toda vez que peço um tempo.

– Obrigada - Sorri fraco e ela se aproximou da porta.

– Manda um beijo para as crianças - Se virou e eu concordei, ela se aproximou de mim e levantou meu rosto, iniciou um beijo e eu correspondi. Não me causou nada e eu me senti péssimo, nada se compara ao beijo da minha morena. – Tchau - sussurrou e saiu. Fiquei sentado ainda estático.

Charlotte Pov

Meu eu curiosa está doido para descer, mas preciso fingir maturidade e esperar para ver o que acontece. É claro que eles vão voltar, ela é linda, alta e loira, tudo que o Zayn gosta. Eu não sou assim, eu sei, mas o Zayn já não gosta mais de mim, então tudo bem.

– Ela foi embora - Kamille falou na porta do meu quarto e eu me assustei.

– Está demais hoje - balancei a cabeça e ela sorriu.

– Acho que acabou - Me surpreendi, jurei que eles subiriam para matar a saudade e serem felizes para sempre. Fazem o estilo, casal de revista.

– Que triste - Eu fingi não me importar e ela saiu. Calcei minha pantufa ainda de meias e desci. Zayn estava sentando no sofá, mexendo no celular. – Meu Deus, você faliu? - ele se espantou com minha pergunta.

– Por que? - Me olhou com a sobrancelha arqueada.

– Além de antigo esse iPhone está quebrado - Me sentei ao seu lado e ele soltou um sorriso anasalado.

– Eu tenho preguiça de trocar - Ele torceu a boca para o lado. Pensei em perguntar sobre a conversa, mas seria invasiva.

– O que se faz quando os filhos estão longe e você está de férias? - o encarei sorrindo e ele me olhou nos olhos.

– Tenho sugestões - Se acomodou no sofá e virou o tronco para mim. – Dormir - Neguei – Jogar vídeo game - Neguei – Transar - Lhe dei um tapa na coxa e neguei – Dançar pole dance para mim - Neguei – Lutar boxe comigo - Me senti tentada, o lado bom ter uma mãe que ensina balé, é o incentivo a fazer vários esportes na infância, então o balé, natação, boxe, futebol e vôlei, fizeram parte da minha, o último não deu certo já que eu não tinha o tamanho almejado.

– Eu sou ruim no boxe - Sorri e ele fez cara de esnobe.

– Eu sou ótimo - fingiu tirar poeira dos ombros e lhe dei um cascudo.

– Vou dar tudo de mim para vencer você - Fiz uma cara ameaçadora.

– Vamos apostar ? - Nossas histórias com apostas não são boas.

– Vamos, o que? - Estreitei os olhos.

– Se você ganhar, pode pedir o que quiser de mim, e se eu ganhar eu peço - Estendeu a mão esquerda, olhei para ele e apertei sua mão.

– Fechado - Sorri – Vamos? - levantei e ele confirmou.

– Você vai perder - Fez uma dancinha esquisita na minha frente.

– Você que vai - Imitei ele e fomos para a pequena academia que tem aqui.


Notas Finais


LAVEM AS MÃOS E FIQUEM EM CASA.
Charlotte e Zayn estão em quarentena também kakakaka.

O que vocês acham que vai acontecer daqui para frente nessa História?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...