História Ainda assim nos amamos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Madelaine Petsch, Ryan Butler
Personagens Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madelaine Petsch, Ryan Butler
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Shoujo
Visualizações 2
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Mutilação, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom finalmente voltei a postar aqui no sprit, ja estava com saudades.
Estou postando a fic hoje mas os capitulos sairam apenas nos sabados e domingos.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Ainda assim nos amamos - Capítulo 1 - Prologo

 

" Era uma vez uma princesa. Um dia, o seu castelo desmoronou-se e com ele toda sua vida. A princesa teve que reconstruir tudo. Pedrinha por pedrinha" 

- Paula Pimenta 

 

Nervosa, essa era a melhor palavra para me resumir agora. As minhas pernas estavam fracas, apertava as unhas contra as palmas, os meus lábios deviam estar vermelhos de tanto que eu os mordia. Aqueles olhares me deixavam cada vez mais nervosa, eu conhecia bem aquele tipo de olhar, curiosidade e duvida. 

- A partir de hoje ela vai estar em nossa turma, essa é Alyssa Waldorf, ela veio de Nova York - O professor terminou de falar e olhou para mim esperando eu dize-se algo. 

- É um prazer conhece-los - Esse era o pior momento para qualquer aluno novo : A apresentação diante da nova turma. 

Comecei a caminhar até a ultima cadeira da sala, o único lugar vago e durante o caminho podia ouvir todos comentando sobre mim. Hudson é uma cidade localizada ao longo da fronteira oeste do Condado de Columbia em Nova York, minha cidade natal. Vivi aqui até meus cinco anos quando minha mãe morreu e desde então passei a viver com meu pai em Manhattan, até umas semanas atrás quando minha vida sofreu uma reviravolta e decidi vir morar com meus avôs em minha cidade natal. 

- Seus cílios são tão longos - Ouvi uma garota loira que se sentava ao lado do professor falando para sua amiga. 

- Ela caminha tão bem, como uma modelo - A morena falou. 

- De qualquer forma, ela realmente parece uma tipica garota de Nova York - A garota loira falou sorrindo. 

- Mas ela tem algo certo ? Acabamos de voltar das férias e ela já está sendo transferida, com certeza ela já esta acostumada com garotos ao seus pés, vai ver ela teve algo como um romance com um professor na sua escola anterior - A garota morena falou olhando para mim. 

Isso já era de se esperar, em Nova York era a mesma coisa, eu já estava acostumada a ser o centro das atenções, claro que aqui não seria diferente, principalmente se ressaltarmos o fato de que estava me transferindo na metade do ano. Mas nesse momento eu deseja nunca mais ser o centro das atenções. Eu sabia o que falavam de mim, afinal eu realmente tenho um segredo...

Eu já havia lido vários livros onde pessoas diziam se sentirem sozinha mesmo estando em meio a uma multidão. presos em um tormento pessoal e nesse momento eu as compreendi pois era exatamente assim que eu me sentia perdida em um labirinto de desespero e solidão, tentando recomeçar. Eu não podia voltar no tempo, mas podia mudar minha vida a partir dali. E era exatamente o que iria fazer. 


Notas Finais


o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...