1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda é sobre você. (Imagine Yoongi) >
  3. Epílogo

História Ainda é sobre você. (Imagine Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


olaaá leitores, bom esse capítulo tá curto mas porque é o primeiro capítulo hihi. Esse capítulo o começo é uma visão do passado e presente, espero que consigam diferenciar!!!! Essa fic vai ser uma short-fic, ou seja, uma fic que não vai ter muitos capítulos. Se eu conseguir escrever do jeito que to pensando vai ter no máximo uns 10 capítulos ou menos, ou mais também não sei hihihihi. sim amigas, sou bem indecisa. Tenho a história na minha cabeça mas no decorrer que irei escrever vejo se vai ter muitos ou poucos caps, a intuição é que seja poucos hihi. É isso, beijos e boa leitura, até as notas finaiss!!

Capítulo 1 - Epílogo


2015- 5 anos atrás 

Seoul-Korea

8:35PM 

___POV.

Tinha acabado de chegar em casa, me joguei no sofá e liguei a TV.  Estava cansada por que hoje foi dia de fotos na minha agência, na qual eu era modelo inicial, pois meu sonho era ser uma modelo famosa e desfilar e fotografar para grandes marcas. Como eu estava treinando e iniciando, tinha muito o que aprender para seguir meu sonho. No entanto esse dia eu recebi uma proposta de meu chefe, pedindo para que se eu fosse para sua filial em Nova York, já que lá já tinha formado grandes modelos, e era bem conhecida. Ele dizia que se eu fosse, ele me apresentaria a marcas famosas e eu começaria de vez o ramo de modelar. Eu disse a ele que precisava de um tempo para pensar, mas na verdade eu não queria ir, aqui estava minha família e meu namorado os quais eu não conseguiria deixar. Mas lá eu pensava que teria muito mais chances. Então precisava pensar. Meu chefe me deu 3 dias para dar minha resposta.


Eu já estava decidida naquele mesmo dia, diria não, esperaria a minha oportunidade aqui em Seoul mesmo, não suportaria me afastar de Yoongi por tanto tempo.
Saio de meus devaneios quando ouço meu celular tocar, logo atendo vendo que se tratava de meu namorado Yoongi. 

-Alô gatinho?

Yoongi era meu namorado, conheci ele na escola a qual eu terminei ano passado. E ele já havia terminado um ano antes de mim, conheci ele e começamos a namorar quando eu estava no fundamental, eu estava no 9° ano  e ele no 1° colegial. E até o fim da nossa carreira escolar

-Como está pequena?- Ele parecia bem animado pela voz.

-Bem. Você parece bem animado, o que aconteceu?

-Posso ir na sua casa agora? Quero te contar algo que acabei de receber, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO EM COMO ESTOU FELIZ. -Disse em meio a risadas.

Disse a ele que poderia vir, nos despedimos e desliguei. Ele morava no mesmo bairro que eu, ou seja, ele não demorava nem 5 minutos para chegar até aqui. 
Ouço a companhia tocar e me ajeito e fui atender. Abri a porta e fui surpreendida com um abraço e muitos beijinhos, o que ele sempre fazia quando chegava.

-Preciso te contar logo, vamos sentar. -disse me puxando para o sofá. Então ele continuou:- Lembra daquela audição que fiz naquela empresa para ser um idol?-Assenti.- Eles me ligaram hoje e disseram que fui aprovado. Só que teria que ir para Europa para treinar. Eles me deram até amanhã para eu me decidir.-Disse apreensivo.

-Eu sei que é seu sonho, mas você me disse que tinha desistido e que se fosse aprovado iria rejeitar.

-Eu disse, mas acho que irei mudar de ideia, é meu sonho, já pensou o quanto eu poderia crescer e ganhar dinheiro. E eu amo compor e cantar rap.

Ele realmente estava confiante. Eu havia decidido largar uma grande oportunidade para não deixar-lo, por que nunca amei ninguém como eu o amava, eu não suportaria o deixar para realizar um capricho meu, trocar um amor por fama. E agora ele diz isso.

-Seria só por um tempo, eu já irei ganhar algum dinheiro como trainee, e eu tenho algum dinheiro guardado,  você iria comigo junto. E quando finalmente eu tivesse dinheiro suficiente casaríamos e voltávamos para cá.-Falou como se apenas o que lhe convém lhe importasse.

-Yoongi, eu não posso simplesmente largar tudo aqui para fazer apenas o que convém a você, hoje mesmo eu iria recusar uma oportunidade grande por que pensei em você também, sinto muito, você tem o seu sonho e eu também tenho o meu.-Disse com a voz embargada.-Se for para ser assim, melhor cada um seguir seu rumo.

-____ é meu sonho, não me faça escolher isso.-Disse e pude ver uma lágrima caindo em seu rosto.

-Melhor assim Yoongi, é melhor para nós, somos muito orgulhosos para um de nós abrir mão.-Ditei firme, mas por dentro eu estava despedaçada, por ver no qual rumo isso se tornou.

Ele levantou e abriu a porta e virou para mim:

-Não pensei que isso se tornaria assim, me desculpe por isso também, eu te amo mais do que eu próprio.-Pude ver seus olhos vermelhos por estar chorando, e então ele saiu, saiu para buscar seu sonho, saiu deixando tudo para trás, saiu arrancando um pedaço de mim, saiu para sempre.

Naquela mesma noite em meio às lágrimas liguei para meu chefe, o qual me atendeu na hora, e dei minha resposta. Minha resposta era sim, sim para uma vida nova, sim para meu grande sonho, o qual eu não queria aceitar por que não queria ficar longe de Yoongi. O qual agora seria meu futuro. 

No outro dia meu chefe disse que dali três dias eu iria para NY, ele disse que já tinha arrumado tudo, principalmente um número novo e celular novo. Isso seria bom, pois assim eu não teria contato com Yoongi e nem ele comigo. Desde ontem ele não me mandou mais nada. Esperei até o dia da viagem para ver se ele se pronunciava, mas nada. Então quando embarquei naquele avião, decidi deixar tudo que me prendia a Seoul, e começar uma vida nova.

No qual foi bem difícil, todo dia eu chorava vendo nossas fotos em momentos bons, chorava pelas lembranças. 
Passei um bom tempo chorando e me culpando, pois eu amava Yoongi. 

E assim passaram-se 5 anos, eu já estava com meus 25 anos, no auge da minha carreira. Era uma modelo bem conhecida, modelo de grandes marcas e coleções. Eu realmente realizei meu sonho. E atualmente tinha voltado para Seoul. Modelando e desfilando para grandes marcas coreanas. 

Neste período conheci meu namorado em NY, mas ele também era coreano só estava em NY a trabalho, e se chamava Jackson. Ele era produtor musical na Coréia de grandes idols, mas também produzia músicas para famosos americanos.

Namorávamos a 2 anos, Jackson, era um namorado bem carinhoso, mas tinha momentos que ele parecia querer se promover por ter uma namoradada conhecida. Eu não gostava disso nele, e dizia que me incomodava, e o mesmo sempre alegava que era coisa da minha cabeça. Eu gostava muito dele, ele me ajudou a superar Yoongi, a perceber que a minha decisão foi a melhor que já tive. Mas eu não o amava, depois de Yoongi eu nunca consegui amar a alguém. Mas me esforçava para isso acontecesse. Até que um dia desses, eu percebi que amava Jackson, e eu depois de anos, voltei a me sentir feliz. Mas mesmo assim sentia que faltava algo.

.


Notas Finais


Continua???
Obrigada por ler....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...