1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda estou com fome >
  3. Animal abandonado

História Ainda estou com fome - Animal abandonado


Escrita por: teusterra

Capítulo 1 - Animal abandonado


Fanfic / Fanfiction Ainda estou com fome - Animal abandonado

Caminhava eremítico¹ sobre as areias do deserto, seus pelos mal tratados e cheios de grãos de areia fediam podridão que podia ser sentida a distância. Avistando um jipe fez um gesto com as mãos, o jipe acelerou e parou ao seu lado.

— Eu me chamo Kevin, o senhor está perdido? Indagou o rapaz de forte porte físico que pilotava o veículo.

— Não, mas gostaria de um pouco de água e comida. Respondeu com dificuldade devido aos lábios e pele castigados pelo sol.

As amigas do rapaz logo franziram as sobrancelhas com desprezo.

— O carro já está lotado senhor, você deve encontrar algum posto seguindo mais à frente.

— Suas amigas mimadas não conhecem a área tanto quanto eu, por favor me deixe entrar.

— Um lixo merece morrer aqui mesmo! Enfurecida, uma das mulheres desferiu tapa no rosto do velho que caiu no chão vendo o carro ir embora.

Ali permaneceu por horas, até seus ossos afundarem no solo arenoso.

Após algumas luas, tentando descer um declive, Kevin acabou preso por uma rocha. As amigas tinham saído em busca de ajuda já faziam algumas horas e ele chorava covardemente.

O homem viu pelas sombras se aproximar uma silhueta de quatro patas e sentiu um cheiro familiar, era um magro e faminto coiote.

 Em pouco tempo suas pernas começaram a ser mastigadas, gritos de horror ecoavam pelo vazio do deserto e antes que pudesse morrer devido a perda de sangue, ouviu uma voz.

— Onde estão suas amigas Kevin? Eu ainda estou com fome.


Notas Finais


Eremítico¹: relativo a eremita ou a lugar ermo, que é solitário, ermo.

Mais uma história da semana de terror pro projeto InkNovember organizado pelo anjo da chuchuya, vulgo @Chuya. Nessa droubble eu tentei fazer algo um pouco diferente, tornei mais simples de escrever e deixei não só havendo terror e plot no final, mas também uma pequena moral na história. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...