1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Esperança - sope ; yoonseok (HIATUS) >
  3. Info

História Minha Esperança - sope ; yoonseok (HIATUS) - Info


Escrita por: kimtaemeumundo

Capítulo 1 - Info




E cá estou eu, tentando a minha sorte no Spirit Fanfics :') 


*


M I N H A    E S P E R A N Ç A

[SOPE // YOONSEOK]


*


⤿ Minha Esperança é uma história de total autoria minha. Não é permitido adaptações, plágios nem nada do género. Respeite o autor para ser respeitado!


⤿ Conteúdo fictício com intuito lúdico. 


⤿ O meu objetivo não é denegrir nenhum membro, nem desrespeitar nenhum deles. Pelo contrário, o respeito por eles está a cima de tudo. Isto não passa de ficção. 


*


✓ Esta história, há semelhança das minhas outras, é escrita em Português Europeu, ou seja, de Portugal. Qualquer dúvida relacionada a vocabulário é só dizer que eu respondo.


✓ Esta história aborda tópicos sensíveis, como depressão, suicídio, violência, uso de drogas e ingestão de álcool, entre muitos outros. Em caso de sensibilidade, por favor, não leiam. Prezem pela vossa saúde e pelo vosso bem psicológico e emocional. 


✓ Há cenas explícitas de sexo. Desde sexo consentido até abuso sexual. Em caso de sensibilidade, não leiam


✓ Pelos fatores a cima mencionados: esta história é recomenda para maiores de dezoito anos.


*


✓ Eu faço sempre revisão de erros em geral, antes de cada postagem. Contudo, a revisão A FUNDO é feita depois da história estar finalizada. 


✓ Eu sou dislexica e há erros que eu não noto, então... Relevem :') 


*


✓ Não tenho cronograma para postar. Eu posso postar várias vezes na semana, como posso postar um vez no mês ou sei lá...


✓ Dado ao fator anterior, eu costumo ficar muito tempo sem postar. Porém, eu não desisto das fics então, mais cedo ou mais tarde irei postar. Tenham paciência! 


*


¦¦ ESTA HISTÓRIA ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA WATTPAD ¦¦


*


início de postagem: 

(segunda versão) 

20/05/2021


concluída:

[--/--/----] 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...