História Ainda mais retardados (2 Temporada) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Cole Sprouse, KJ Apa
Tags Cole Sprouse, Kj Apa, Lili Reinhart, Mendapa, Riverdale, Sprousehart
Visualizações 72
Palavras 322
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi amoras 💙

Música do capitulo:

Nunca Dije -Kaay

CHOREM! KKKKAKAKAK ZOAS

Boa leitura amoras 💙

Capítulo 2 - Nunca disse


Fanfic / Fanfiction Ainda mais retardados (2 Temporada) - Capítulo 2 - Nunca disse

POV: Lili Reinhart

Acordei com uma certa dor de cabeça por conta dos analgésicos que havia tomado na noite passada ,pela primeira vez em uma semana eu havia conseguido dormir um pouco.

O engraçado é que eu não sentia nada ,eu estava no piloto automático era como se eu realmente fosse um robô ,porém a única coisa que eu sentia era dor ,não física era dor na alma .

E pra piorar eu ainda estava completamente preocupada com Cole apesar de tudo o que aconteceu eu ainda o amava e isso nunca ia mudar.

A coisa toda foi bem horrível ver Cole me traindo foi completamente doloroso ,foi na viagem que fizemos a umas duas semanas antes dele desaparecer e eu me fechar para o mundo. O pior é que ele estava completamente dentro de si não havia bebido ,ele estava normal ,ele sabia o que estava fazendo,ele queria me trair e assim o fez.

Olho para o teto e sorrio ,Cole havia feito uns desenhos bizarros de umas batatas flutuando em uma bacia de katchup ,elas estavam tristes porque preferiam molho de churrascos ao invés de katchup ,cole intitulou a obra de "Batatas também amam" ,olhei para o lado e vi uma foto que eu e Cole havíamos tirado no dia do nosso casamento quando todos foram embora nós trocamos de roupa e ver Cole vestido de noiva foi a melhor coisa que já me aconteceu ,deixei uma risada escapar .

Será que nós estávamos com problemas? Porquê ele nunca disse nada a respeito? Muitas coisas passavam como flashes em minha cabeça ,nada de ruim surgia só as inúmeras risadas que dediquei a Cole os beijos os abraços nada fazia sentido.

O pior é que tudo me lembrava a Cole até mesmo as paredes rosas do nosso quarto ,que ele insistiu em pintar pois se sentiria na "Barbie's House" ,tanto é que a decoração do nosso quarto era um tanto afeminado demais.

O que eu fiz de errado Cole?


Notas Finais


Até o próximo capítulo amoras 💙

Link da música:

Spotify:

https://open.spotify.com/track/69pPiO5OhuTnwsTg3UVkQR

YouTube:

https://youtu.be/q8_srP7EN7U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...