1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda que a luz não me alcance

História Ainda que a luz não me alcance


Escrita por: adoniss

Fanfic / Fanfiction Ainda que a luz não me alcance
Sinopse:
Não existe nada que possa resgatar Eren Yeager de si mesmo. Mas mesmo sabendo disso, Armin escolhe tentar.

Eremin | +18 | Universo Original
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.279
Favoritos 227
Comentários 23
Listas de leitura 97
Palavras 7.613
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger
Tags Eremin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por favor, não faça isso
7
1.105
2.907
 
2
Algo como um ponto de luz
16
1.174
4.706

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aoibara
Algo como um ponto de luz
Usuário: Aoibara
Usuário
OI MEU ANJO! ESTOU AQUI DE NOVO, ATRASADA MILÉNIOS, MAS ESTOU AQUI! E SABE PORQUÊ? PORQUE VICIEI NA SUA ESCRITA MARAVILHOSA, VIREI FÃ DE EREMIN POR SUA CAUSA E OH, não sei mais viver sem as suas histórias ❤️
Esse final deixou um calorzinho no coração. Quero imaginar que eles ficaram juntos depois de tomarem o "chá" como dois amigos de infância que são.
Já o restante do capítulo deixou calor até na alma, né. Mas sempre com aquele toque de melancolia, da incerteza se realmente seria um final feliz. Depois da última fic ficou o trauma, de botar eles do avesso se preciso para no final soltar um adeus.
Mas, enfim, essa tem abertura para entrar na sua lista de "histórias com possibilidade de continuação". Mais uma para pedir de presente para o papai noel u.u
Um beijo do tamanho do universo para você, meu anjo, e meus parabéns pela escrita incrível e delicinha de ler ❤️
Postado por Aoibara
Por favor, não faça isso
Usuário: Aoibara
Usuário
Eu não shipava Eren e Armin mas você está fazendo a proeza de mudar esse facto.
Estava igual o Eren achando que o Armin tinha ido só para mudar a ideia dele e fazê-lo desistir de explodir tudo. Vibrei quando vi que tinha libertado o Eren.
Sempre achei o Armin muito mimimi em comparação com outros personagens da série, mas aqui deu para ver como eles se completam de um jeito tão bonito. Apesar de ser todo emotivo, Armin era também extremamente corajoso. Não quero nem imaginar o que passou na cabeça dele quando viu o Eren desse jeito.
AGORA QUERO VER SE O ARMIN CUIDA DIREITINHO DO EREN NO PRÓXIMO CAPÍTULO, O NOSSO MORENINHO TRAUMATIZADO PRECISA DE COLO E CARINHO.
Estou no paraíso, sabe, com essa sua escrita divina. ❤️
Postado por Slymour
Algo como um ponto de luz
Usuário: Slymour
Usuário
Desculpe pela demora para comentar aqui. Eu ando meio atarefada, então não estava conseguindo fazer um comentário, mas li a fanfic ontem hahahah <3

Eu só acompanho Attack on Titan pelo Twitter mesmo, mas conheço um pouquinho dos personagens, então foi muito legal ler “Ainda que a luz não me alcance”. E o design me chamou muito a atenção hahah, eu gostei da fonte do título e da paleta de cores. A sinopse me prendeu também, achei ela curiosa e envolvente.

O enredo é incrível e “sensível”. Eu gostei bastante! Aliás, acho que fechou certinho dois capítulos hahah, um complementa o outro. E eles foram muito bem desenvolvidos. Achei que, mesmo o Eren e o Armin estejam um pouco hesitantes, eles são muito íntimos e cuidadosos um com o outro. E o diálogo deles é tudo <3 A sua escrita está impecável!

O abraço foi uma gracinha e eu gostei do final meio aberto hahah! Parabéns pela fanfic! 💙💙
Postado por Thannynha
Algo como um ponto de luz
Usuário: Thannynha
Usuário
Porra MOZÃO eu já fiquei fã de Attack on Titan sem nem saber que caralhos é... Mas você já me fez amar (vai rolar grande decepção se não for tão intenso quanto o que você criou aqui).
Sua escrita esposa, sua escrita... Sua m escrita é obra de arte pura, é impecável, convidativa, da prazer ler cada linha.
Eu tenho a impressão que o Eren se torna algo que ele odeia e que o Armin tem a missão de usar o mais puro sentimento para trazer o Eren de volta.
Esse final aqueceu meu coraçãozinho, é tanto amor ali sento colocado pra fora de todas as formas, eita que o negócio foi bom hahaha


A guerra de espadas deles foi quente hahaha muito quente.
Se é que você me entende hahahaha
Até chorei, chorei bastante... Só não conto por onde mozao hahahaha

Eu amei, resumindo é isso, esse shipp já está no meu coração, foi tudo de maravilhoso essa estória, ela começou com eu quero me matar e terminou com preciso de papel higiênico pra secar 😂😂😂😂
Postado por Thannynha
Por favor, não faça isso
Usuário: Thannynha
Usuário
Mozao eu sei que demorei, sei mesmo, mas antes tarde do que nunca.
Não sei quem é Armin e muito menos Eren, mas sei que o Diálogo entre eles foi algo surral, eu fiquei impactada e agora necessito procurar esse mangá/anime e acompanhar e sei que vou ficar muito decepcionada se não tiver a intensidade que você transmitiu aqui meu amor.
Você é a rainha do drama, da dor, da depressão.

Sua escritora gostosa, perfeita, maravilhosa, espetacular.... AHHHH EU TE AMO.

Sua escrita como sempre uma coisa de louco, impecável.