História Ainda te Amo - Fack - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Michael "Mike" Hanlon, Mike Wheeler, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Will Byers, William "Bill" Denbrough
Tags Fack, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Jack Grazer
Visualizações 287
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero k tenham gostado! Eu ñ sei se tenho jeito mas eu vou tentar

Capítulo 1 - Um ano de....


Pov Jack

Faz hoje 1 ano que eu terminei com o Finn e eu ainda o amo , sei que ele já me superou mas desde aquele dia que eu não paro de pensar se fiz a coisa certa o Finn era e ainda é TUDO para mim! Hoje também é o aniversário da minha melhor amiga Sophia Lillis. Sim é estranho e triste mas eu e o Finn acabamos no aniversário de uma das pessoas mais importantes para mim! A Sophia decidiu fzr uma festa para comemorar os seus 16 anos e é óbvio k ela me convidou afinal eu sou tão importante para ela como ela é para mim! E por flr na festa eu ñ me acredito eu vou chegar atrasado à casa da Sophia eu prometi k estava lá às 15:00 para a ajudar e já são 14:45 tenho de ir senão ela mata-me! 

Na casa da Sophia

Sophia: O Jack está atrasado eu ñ me acredito nisto eu preciso dele aqui eu ñ vou conseguir ter tudo pronto até às 16:30 se ele ñ aparecer rápido! 

Às 14:55 alguém bate à porta de Sophia. Sophia vai lá na esperança de ser Jack e ñ é k é msm ele?!

Jack: Sophia desculpa eu sei k estou msm em cima da hora mas eu fiquei totalmente distraído

Sophia: Tá tudo bem Jack ñ precisas fingir eu sei que hj ñ é o melhor dia para ti- disse Sophia com calma referido-se ao fim de namoro de Jack e Finn - Sbs k apesar de ser o meu aniversário tu podes desabafar, certo? Eu sou a tua BFF e eu vou estar smpr aqui para ti!

Jack sorri tristemente para Sophia ele ñ queria estragar o aniversário da amiga mas ele realmente ñ estava bem, Jack entrou e abraçou Sophia fortemente começando a chorar e a deixar sair tudo k estava ali preso no seu coração! Sophia retribuiu o abraço e depois de alguns minutos a consolar Jack Sophia afastou se e com os seus dedos delicados enxugou as lágrimas de Jack



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...