História Ainda te Amo - Fack - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Michael "Mike" Hanlon, Mike Wheeler, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Will Byers, William "Bill" Denbrough
Tags Fack, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Jack Grazer
Visualizações 189
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Festa da Sophia part. 3 - Reencontro


Pov Finn

A Sophia convidou-me para a sua festa de 16 anos e eu como sou um amigo muito próximo dela aceitei e fui, durante o caminho nem me ocorreu de que podia encontrar o Jack, eu não o queria ver, eu sabia que se o visse o meu coração iria parar naquele momento e eu não ía conseguir dizer nada... eu já não gosto do Jack o que ele fez magoou-me muito eu pensava que ele confiava em mim mas parece que estava errado. Faz hoje 1 ano desde o fim do nosso namoro e eu confesso que ñ estou bem. Estava perto da casa da Sophia então mandei-lhe uma mensagem a avisar-lhe. Estou prestes a tocar à campainha mas a porta abre-se e reparo que quem estava ali mesmo à minha frente era o Jack.

Pov Jack

Precisava de apanhar ar eu não aguentava aquele cheiro todo a alcool além disso seria uma boa ideia de pensar sobre tudo que tenho andado a sentir, quando abro a porta dou de caras com quem eu menos esperava o Finn eu não sabia o que fazer eu esperava sim que ele fosse mas nunca esperei de que ele aparecesse mesmo à minha frente.

Jack: Aaaaaa Finn

Finn: Jack.... 

Ambos se encararam-se por minutos, Finn sentiu algo estranho dentro de si mas decidiu ignorar já Jack sabia muito bem o que sentia, Jack sabia que estava mais apaixonado que nunca e por isso mesmo reparou em cada detalhe, em cada sarda no rosto de Finn, Jack sabia que aquilo era errado aliás eles já não tinham mais nada, nem relacionamento, nem amizade, nem NADA. Sophia ia à cozinha beber água quando repara naqueles dois a olharem-se com um olhar tão bonito, tão verdadeiro e tão profundo Sophia ñ queria estragar aquilo mas ela sabia que eles ñ tinham nada para conversar então interviu! 

Sophia: Finn! Finalmente chegaste! Anda entra! -  Finn sai imediatamente do transe e segue Sophia ignorando completamente Jack.

Finn: Estou mesmo atrás de ti! 

Pov Jack

O Finn acabou de me ignorar? Ele acabou de simplesmente passar por mim sem me dizer um "Olá!" ? Estamos assim tão chateados que não conseguimos falar Olá?

Jack começa a chorar quando sente uma mão no seu ombro, quando se vira vê Jaeden com um sorriso amigavel transmitindo um "Vai ficar tudo bem"

Pov Jaeden

Ia à casa de banho quando vejo Jack de cabeça abaixada em frente à porta, pensei que ele fosse embora mas reparei que estava a chorar e percebi logo o porquê disso, fui até ele e toquei-lhe no ombro queria que ele sentisse que eu estava e iria estar sempre ali pra ele.

Jaeden: Jack está tudo bem? Queres conversar? Eu estou aqui!

Jack: Está tudo péssimo Jaeden preciso mesmo de conversar

Jaeden: Então anda vamos sair um pouco daqui vamos dar umas voltas pelo bairro e conversamos

Jack: Ok vou só buscar o casaco

Jack vai buscar o seu casaco e quando volta sai com Jaeden e eles começam a andar

Jaeden: Que se passou? Podes confiar em mim

Jack: É o Finn eu ainda o amo mas eu tenho tanto medo de falar sobre isto com ele, tenho a certeza de que ele já me superou e se eu falar com ele só vou parecer ridículo e aí é que eu e o Finn nem amigos podemos nos tornar!

Jaeden: Ouve eu sei que hj faz 1 ano que terminaram e tals mas se tu ainda o amas acho que o mais correto é falares com ele, eu sinceramente acho que ele ainda gosta de ti reparei que quando foste buscar o casaco o Finn olhou para ti e deu um sorriso de canto! E mesmo que ele ñ sinta o mesmo esse sentimento vai te matar por dentro, ele vai ficar cada vez mais forte e tu não vais aguentar guarda-lo!

Jack: Tu tens razão Jaeden mas eu aguento eu prefiro essa dor do que a dor do fora que vou receber do Finn se falar com ele.

Jaeden: Eu não sou ninguém para te obrigar a fazer ou a dizer algo, mas eu acho mesmo que devias dizer-lhe mas tu é que sabes eu apoio-te numa dessas decisões porque eu sou teu amigo e os amigos apoiam-se.

Jack e Jaeden abraçam-se quando Jack recebe uma mensagem de Sophia

 


Notas Finais


Eu nao sei se a história está boa ou não pf comentem se têm gostado ou n


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...