História Ainda te Amo - Fack - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Michael "Mike" Hanlon, Mike Wheeler, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Will Byers, William "Bill" Denbrough
Tags Fack, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Jack Grazer
Visualizações 135
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Obrigado Jack


Jack e Jaeden abraçam-se e Jack recebe uma mensagem de Sophia

WhatsApp On

Sophia: Jack por favor volta pra aqui, as coisas aqui em casa ñ estão bem jogamos ao Eu Nunca e o Finn está a vomitar! Jack pf volta.

Jack: Ok Sophia eu e o Jaeden só viemos tomar um pouco de ar mas já vamos aí ter

Sophia: Ok rápido pf ele está a falar que te quer aqui!

WhatsApp Off

Jack: Jaeden temos de ir o Finn... ele ñ está bem

Jaeden: Tá vamos sim tens um príncipe para cuidar

Jack: Jaeden o Finn precisa de nós! Não faças essas piadas pelo menos ñ agr

Jaeden: Tens razão vamos

Na casa da Sophia:

Finn: Sophia eu quero o Jack!

Sophia: Aguenta Finn ele está a chegar e ele vai cuidar de ti!

Finn: Sophia... ele ñ pode chegar mais depressa?

Sophia: Eu ñ sei Finn, mas ele vai chegar e vai cuidar muito bem de ti.

Finn: Disso eu ñ duvido, ele é incrível! - Finn apesar de estar bêbado sabia o que dizia e neste momento ele dizia que o Jack era incrível!

Antes de Sophia conseguir responder o Jack entra muito aflito junto com Jaeden mal viu Finn, Jack correu até ele e deu-lhe um abraço

Jack: Eu estou aqui agora Finn! Vai correr tudo bem.

Finn: Eu sei que vai Jack eu confio em ti - Jack fica corado 

Jack: Consegues te levantar?

Finn: Acho que sim, mas podes ajudar-me?

Jack: Claro que sim. - Jack ajuda Finn a levantar-se e mete o braço dele por trás do seu pescoço segurando Finn pela cintura.

Jack leva Finn até à casa de banho, Finn precisava de um banho para as dores aliviarem

Jack: Finn eu vou ter que tirar a tua roupa... tudo bem por ti? - Jack ñ queria fazer aquilo, ele e o Finn já não eram namorados e ver o corpo de Finn novamente era uma coisa que ele ia achar constrangedor

Finn: Sem dúvida k sim, Jack até parece que ñ nos conhecemos! - Jack ao ouvir isto engole em seco e começa a despir Finn deixando-o só de cuecas! Jack coloca Finn na banheira e começa a dar banho ao Finn de água fria, a água fria vai resfriar o sangue e ia fzr as dores de Finn passarem! 

Finn: Jack não está a resultar e a água está gelada!

Jack: Eu sei Finn, mas tens de te aguentar as dores vão passar eu prometo

Finn: Jack...

Jack: Sim 

Finn: Obrigado por tudo! Tu és incrível. - Jack fica corado mas dá um sorriso a Finn

Pov Finn

Eu não sei o que estava a acontecer comigo mas eu sentia-me seguro ao lado do Jack, eu pensei que já o tinha esquecido mas acho que eu só não me queria lembrar dele e do nosso namoro, o sentimento sempre esteve lá, estava apenas escondido bem lá no fundo. O Jack trazia-me segurança. Apesar de estar bêbado eu sabia o que dizia, tinha noção das coisas e reparei que o Jack ficou meio sem jeito depois de lhe ter dito que ele era incrível, será que ñ gostou?

Pov Jack

Estava a ajudar o Finn com as dores de cabeça, mas aquilo não estava a resultar e ele começou a dizer que estava com dores e eu fiquei com tanta pena que nem respondi direito apenas lhe disse que tudo ia correr bem, ele disse que eu era incrível e eu senti as minha bochechas a arderem de tanta vergonha eu resolvi não criar muitas expectativas porque eu sei que o Finn não me ama mais.

Finn: Jack?

Jack: Sim Finn.

Finn: O que aconteceu connosco?

Jack quando ouviu aquilo sair da boca de Finn lágrimas vieram-lhe aos olhos e tentou responder sem começar a chorar

Jack: Merda! Aconteceu Merda e a culpa foi toda minha, sei que não devia ter feito aquilo, sei que devia ter confiado em ti e ñ o fiz por favor perdoa-me!

Jack ñ consegue se conter e começa a chorar Finn sai da banheira veste um robe e abraça Jack, Finn realmente ñ pensou no que estava a fazer simplesmente abraçou Jack

Finn: Está tudo bem Jack, já passou eu ñ devia ter perguntado isto!

Jack: Não Finn, não te culpes a culpa foi toda minha eu devia ter falado contigo, eu devida ter-te ouvido, eu devia ter-te deixado explicar se me odiares eu compreendo eu também me ode...

Antes que Jack pudesse terminar Finn beija Jack, ele estava ciente de que estava a fazer aquilo, mas ele não se importou, ele apenas seguiu o seu coração e naquele momento o coração dele dizia que era o melhor a fazer, Finn ñ se importou se Jack gostou ou não Finn sabia que pelo menos ele mesmo gostou. O beijo durou algum tempo, bem pelo menos o suficiente para ambos ficarem com falta de ar e terem de parar o beijo calmo mas verdadeiro e intenso que estavam a ter

Pov Jack

Estava tão ocupado a culpar-me por tudo que tinha feito que nem reparei que o Finn se aproximava lentamente de mim até que os lábios dele tocaram nos meus, pela primeira vez passado 1 ano do nosso fim de namoro eu e o Finn encontramo-nos e beijamo-nos eu ñ sei se o Finn queria mesmo fazer aquilo ou se o fez só para me provocar, mas eu tenho de admitir que gostei bastante.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu ñ sei se ficou boa ou ñ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...