História ""Ainda te amo"" - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 18
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá com mais um capítulo zamores da Omma😗😉..

Capítulo 4 - ""Capítulo 4""


Fanfic / Fanfiction ""Ainda te amo"" - Capítulo 4 - ""Capítulo 4""

                  Jimin

Porém.. tenho total certeza que se trata do Yoongi. 

A água do chuveiro para de cair e meu coração dispara mais uma vez.. me ponho a pensar no que virá agora quando kook sair do banheiro e ainda entre lágrimas me sento na cama. 

           Jungkook e Jimin 

Jk: ainda chorando?. - enxugando meus cabelos o observo através do espelho. - ei.. - me sinto mal em vê-lo chorando e vou até o mesmo. - não chora Jimin, eu.. eu sinto muito, me perdoa por favor, eu perdir a cabeça.. juro que não queria te machucar. - o pucho pra um abraço e ele não fala nada, mas lentamente me empurra e se levanta da cama.

Jm: eu vou tomar um banho. - essas são as únicas palavras que saem de minha boca antes de entrar no banheiro onde me tranco.. ligo o chuveiro e sentado no chão choro desolado.. minha relação com o kook não está mais vivível e eu tenho que acabar com isso antes que aconteça uma desgraça. 

Jk: Jimin passa um certo tempo no banheiro e quando sai está com sua fisionomia diferente.. está sério e com um olhar frio. - tá melhor?. - pergunto com um sorriso preucupado e ele apenas acena com um sim com a cabeça. - sabe Jimin, eu pensei em sairmos pra jantar essa noite e.. ou o que c tá fazendo?. - pergunto ao vê-lo tirando suas roupas do nosso closet e joga-las sobre a cama. 

Jm: acabou jungkook.. já cheguei no meu limite e não posso mais continuar com essa farsa que chamamos de relacionamento.. eu amei por nós dois, cuidei por nós dois, me ferrir por nós dois e fui castigado, humilhado e machucado por nós dois.. já chega jungkook, eu não quero mais isso pra mim. - ponho minhas roupas em uma mala e ele me pucha pra um abraço apertado.

Jk: por favor Jimin não faz isso com a gente, não me deixa, não acaba com nós dois.. C sabe que nos amamos e eu já te pedir desculpas. - seguro-o firme em meus braços e ele calmante me empurra separando o abraço. 

Jm: te desejo muitas felicidades jungkook.. sério de coração, espero que você seja muito feliz. - me afasto dele.. me visto e pego minha mala logo passando por ele que segura firme em meu pulso. 

Jk: se você sair por aquela porta, eu juro que nunca mais olharei na tua cara. - o fuzilo com os olhos e seu semblante volta a ser angelical. 

Jm: que pena jungkook, esperava ainda ter tua amizade.. mas tudo bem, adeus Jeon jungkook. - pucho meu braço e caminhando decidido saio do quarto, da sala e do nosso AP onde vivemos juntos por 4 anos. 

Jk: ele vai voltar jungkook.. fica de boa que ele vai voltar, Jimin não sabe viver sem você.. é você quem ele ama e logo estará de volta. - fico confiante pois sei que ele só está fazendo isso por está magoado, mas logo tudo isso irá passar.. a poeira irá baixar e ele voltará pra mim. 

              Yoongi 

Estou em uma agonia sem fim.. não conseguir falar com o Jimin e temo por sua vida. - droga, isso tudo é minha culpa, pra quem raios fui enviar aquela mensagem pro Jimin?. Eu sou um idiota. - caminho de um lado pro outro e meu coração parece gelar quando a campainha toca. - Jimin?. - me assusto ao vê-lo parado na minha porta com uma mala em mãos e lágrimas nos olhos. 

Jimin: eu o deixei Yoongi.. deixei o kook. - ele chora entre soluços abraçado a mim e eu o envolvo em meus braços o passando segurança. 

Calma Jimini.. tudo ficará bem. - afago seus cabelos e cuidadosamente o trago pra dentro de casa. - senta, vou pegar um pouco de água pra você. - ele se senta e eu pego água pro mesmo que está trêmulo. - toma um pouco de água. - o entrego o copo e ele de tão trêmulo quase não consegue levá-lo a boca. 

Jimin: eu tô me sentindo tão mal Yoongi.. nunca pensei que teria coragem de deixa-lo. - seu choro é doloroso e eu o abraço o mais apertado e caloroso que posso. 

Se chorar o faz se sentir melhor, então chora Jimini pode chorar que eu estarei sempre aqui pra você e irei enxugar todas as suas lágrimas. - afago seus fios lisos enquanto o mesmo chora desolado. 

Jimin: será que posso ficar aqui só por hoje Yoongi? Juro que amanhã irei procurar um lugar pra fica.

É claro que você pode ficar aqui Jimini.. não só hoje, mas pelo tenpo que quiser ficar. 

            (... ... ...)

Após acalma-se, Jimin comeu um pouco e até conseguiu tirar um rápido coxilo de uns 15 minutos no sofá.. eu me mantive o tempo inteiro ao seu lado e após o jantar na hora de ir pra cama, o levei pro meu quarto. - você pode dormir aqui.. eu dormirei no sofá e qualquer coisa você pode me chamar tá bom. - acaricio seu rosto e ele segura minha mão.

Jimin: não vai não Yoongi.. fica aqui comigo, eu não quero ficar sozinho. - seu olhar meigo me fascina e eu me deito ao seu lado. 

Ficarei até você dormir tá bom?.. agora fecha os olhos e descansa. - o dou um beijo na testa e ele segurando em minha camisa, acho que pra evitar que eu o deixe, fecha os olhos e relacha até que um certo tempo depois cai no sono assim como eu também. 

            Jungkook 

Já são 2hs da manhã e eu não consigo dormir.. Jimin não sai da minha cabeça e seu celular está desligado desde o momento em que ele saiu de casa.. eu sei que vacilei com o mesmo, mas não é justo o que ele fez comigo.. Jimin não poderia ter me deixado, logo ele que sempre falava que me amava e do nada vai embora??.. estou tão decepcionado com ele.. mas sendo sincero... só espero que ele volte logo pra mim. 


Continua... 




Notas Finais


Bjos d luz da Omma nos seus lindos corações minhas doidiças🤗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...