História Ainda te amo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 30
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Surto de Coragem


São 3 da manhã.

Estou bêbado.

Com o coração partido.

É falando de você ou melhor de “ nós” para um completo desconhecido.

8 horas antes

Cheguei do trabalho e mais uma vez encontrei a casa em total escuridão, desde que cometi o erro de deixa-la é assim. Sakura Haruno, faz 4 anos que terminei com ela e se hoje me perguntarem o motivo vou dizer que não sei, apesar de saber, a questão é que eu esse “motivo” fazia sentido pra mim naquela época mas hoje eu só consigo pensar: oque eu tinha na cabeça ?

Ah, o motivo?

Bom, sabe aquela sensação que temos de que oque temos já não é mais o suficiente? De que está faltando algo? E você começa a sentir que algo não está indo bem quando esta tudo normal? Então foi por causa dessa sensação que eu cometi a maior burrada da minha vida.

E foi pensando nessa burrada que eu fui parar do outro lado da cidade, para ser mais exato na porta da casa de Sakura, bom eu já estava ali, então simplesmente toquei a campainha e ouvi um “já vai”, meu coração disparou assim que ouvi o destrancar da porta. Assim que ela apareceu no meu campo de visão eu tremi na base, eu simplesmente não tinha planejado oque eu iria fazer ou falar, só fui com a cara e a coragem (que por sinal resolveu da uma de Mulher Invisível e desaparecer).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...