História Ainda te amo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taegi
Visualizações 25
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem 😘
Desculpa qualquer erro de ortografia.

Capítulo 4 - Sozinho


Fanfic / Fanfiction Ainda te amo - Capítulo 4 - Sozinho

Acordo. Troco de roupa, arrumo minha mochila, saio de casa indo em direção ao inferno - vulgo escola - meus olhos estam um pouco vermelhos e inchados pois ontem eu chorei até conseguir dormir. Nem sabia que conseguia chorar tanto, acho que se isso acontecer de novo eu morro desidratado.


Passo pelos portões daquele lugar, cumprimento o nosso porteiro um senhorzinho muito amigável e continuo andando indo até os armários. Coloco minha chave e abro o armário, só que um papel caí de lá de dentro. Isso é estranho não me lembro de ter colocado nenhum papel lá dentro. Pego o mesmo e percebo que tinha coisas escritas nele, então começo à ler.


"Se prepare Yoongi sua vida vai se transformar em um inferno. Foi tão fácil enganar um cara feio e excluído como você, pena que não consegui completar minha missão. Fique esperto os demônios surgem de qualquer lugar, até onde menos espera"


Respiro, inspiro, respiro, inspiro. Não é possível que eu tenha ficado desse jeito por causa dessa ameaça, embora eu saiba bem quem foi que mandou essa coisa eu não entendo o por quê. Se é o dinheiro que ele perdeu eu posso pagar, qual é o problema desse ser humano? Amasso o papel é o jogo de volta para o meu armário fechando o mesmo com muita força - Até o final do ano eu quebro meu armário - entro na sala e vou até meu assento. Só que na minha mesa tinha várias coisas escritas.


"Feio, some daqui, ninguém te quer aqui, gordo, branquelo".


Enfim só coisas que eu já sei. Como está tudo à lápis trato logo de apagar essas ofensas. Aos poucos os outros vão chegando, inclusive o grupinho do Taehyung, que nesse momento estam me fuzilando com os olhos. Se olhar matasse eu já estava morto. Mas eu mantenho meu olhar indiferente, como se não me importasse, mas por dentro não é bem assim. Então finalmente o professor chega e inicia sua insuportável aula. Deveria ter fingido estar doente e ficado em casa.


( ... )


Hoje foi o PIOR DIA. Taehyung me infernizou durante todas as aulas, o tempo todo. Além de deixar aquela ameaça no meu armário e riscar milhares de ofensas na minha classe ele também escondeu meus materiais por toda a escola, ficou tacando bolinhas de papel em mim, quando eu passava colocava o pé para mim tropeçar. 


Eu não conhecia esse lado dele. E sinceramente nem queria conhecer. 


Agora estou no conforto da minha casa fazendo os milhares de trabalhos que acabei deixando acumular. Quando meu celular toca, primeiramente me assusto, mas depois tomo coragem para ver quem me mandava mensagem. A mensagem é de um número desconhecido, mas já imagino de quem seja, se não for do Taehyung e de alguém do grupinho dele.


MENSAGEM ON


Amanhã vc poderia faltar aula.Respirar o mesmo ar que você é extremamente desconfortável.

                 Quem é vc e como conseguiu meu número.

Quanta trouxisse, não é a toa que caiu na bosta da aposta.

                 Não tem nada melhor pra fazer da vida?

                  Vai incomodar outra pessoa!!!!

Não mto obrigada.

Incomodar vc é mais divertido.


MENSAGENS OFF


Qual é o problema do Taehyung? Ele cismou comigo, só pode. Ele só perdeu a porcaria de uma aposta, será que essa porra era tão importante assim? Eu tô com medo que essas provocações piorem, mas tenho que ser forte. Ou pelo menos parecer forte.


Ignoro as mensagens seguintes vindas do mesmo número e volto a fazer os trabalhos escolares. Um tempo depois meu irmão me chama para jantar, um milagre pois ele nunca está em casa, deve estar aqui só para dar notícias ruins, é o que ele sempre faz.


Desço as escadas vou até a sala de jantar onde o mesmo me espera, me sento em sua frente e então começamos a nos servir. Ele parece irritado. Sua respiração é audível, larga as coisas com uma força maior do que a necessária e eu consigo ouvir sua perna batucando em baixo da mesa. Esses são os sinais para mim sair correndo antes que de merda.


JCK- Yoongi, quero falar com você - fala extremamente sério.


Tarde demais.


JCK- Você tem que começar a ajudar eu e a mamãe em casa, o que você faz de tarde? Parece que nada.

- E-eu faço as coisas sim, s-só que os professores estam passando mais trabalhos e as provas estam chegando e...

JCK- Yoongi pare de usar a escola como desculpa! Você faz tudo na má vontade. Eu e a mamãe fazemos de tudo por nós, mas você nem dá bola. Ela tá trabalhando naqueles turnos super pesados de novo, eu tenho minha faculdade, meu trabalho e mês que vem começa meu estágio e aí?! Vai continuar fazendo corpo mole? Você só estuda, não é tão difícil assim.

- É difícil sim! Eu não sou um gênio como você e a mamãe, então tenho que me esforçar mais, passar mais tempo estudando por isso não tenho feito as coisas de casa muito bem.

JCK- Sejamos francos Yoongi, nem que você estude por sete dias sem parar você tiraria um nota boa. E agora que só pensa em sair, se divertir com os amigos, largou a escola de vez.

- PARE DE FALAR O QUE NÃO SABE! - grito com muita raiva - VOCÊ E A MAMÃE NÃO SABEM DE TUDO ENTÃO PAREM DE ACHAR QUE ESTÃO SEMPRE CERTOS!


Saio correndo em direção ao meu quarto, ouço passos apressados atrás de mim, meu irmão está me seguindo. Como sou mais rápido fecho a porta em sua cada e em seguida à tranco. Logo ele começa a bater com força na porta pedindo para que eu à abra, mas eu não vou fazer isso.


Me jogo em minha cama soltando todas as lágrimas que eu segurava. Nunca tinha discutido assim com ele, nunca tinha revidado uma provocação sequer. Embora ele esteja um pouco certo, meu irmão tem que parar de achar que eu não sei que sou burro, ingrato pelas coisas que tenho, que talvez nem tenha um futuro em profissão nenhuma. 


Jackson só errou em uma coisa. Amigos. Eu não tenho nenhum amigo, não sei de onde ele tirou que tenho saído muito. 

Me sinto tão sozinho nesse quarto escuro, eu não tenho ninguém para contar como estou me sentindo, como foi meu dia, me sinto tão... sozinho. Mas acho que o pior de se sentir sozinho é realmente estar.




"Com palavras duras você facilmente deixou uma cicatriz em meu coração".

BLACKPINK - Stay






Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...