1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda uma Flor

História Ainda uma Flor


Escrita por: xHannie

Fanfic / Fanfiction Ainda uma Flor
Sinopse:
❝Sua exuberância se fora, não tinha valor algum. Era apenas uma flor murcha prestes a ser descartada. Mas ainda uma flor.❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 14
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 100
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Abandono, Drabble, Flor Murcha, Flores, Hannah Oliveira, Textos, Tristeza, Xhannie

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sozinha
4
34
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por milkyunway
Sozinha
Usuário: milkyunway
Usuário
"Até mesmo o sol, o qual dissera nunca deixá-la, escondia-se." Eu amo essa frase demais.

Quando você postou eu deixei a notificação ali pra lembrar de comentar decentemente, mas pouco tempo depois eu tive aquela crise alérgica, fiquei doente de novo logo em seguida, dei sumidas e...... meu Deus. Tempo demais.

Eu realmente admiro como você escolhe as músicas que já são boas e as transforma em um texto igualmente bom com a sua marca. A sua escrita é encantadora, com ela consegui sentir a dor do abandono, e é excelente poder ler algo com tanta qualidade — palavras que muitas vezes são como um dardo que podem acertar o alvo em diversos significados, hahaha.

Ficou muito lindo, parabéns. E obrigada por deixar AAP ali!! ♡
Postado por noctes
Sozinha
Usuário: noctes
Usuário
Olá, Hannie!
Bom, eu não conhecia a música, mas deixei tocando enquanto te escrevo esse comentário. E nossa, ela é realmente muito boa, embora seja curtinha. Acho apropriado que a história inspirada na canção também tenha apenas cem palavras. Amei.

Vamos lá, gostaria de começar dizendo que fazia muito tempo que não lia nada teu. E foi uma grata surpresa ler essa drabble. A primeira coisa que eu quero pontuar é a tua capinha, que me chamou atenção logo de início. Adorei. Tu fez um ótimo trabalho aqui. Amo como as cores estão diretamente ligadas ao tema. Muito bom, mesmo. Sobre o texto em si, amo como a tua escrita evoluiu tanto desde a última vez que li algo teu. E se antes eu já gostava muito do que tu escrevia, agora eu preciso te parabenizar. Isso aqui tá muito bom!

Amo a maneira como tu aborda essa história, nos trazendo a figura da flor, acho que um dos maiores símbolos do belo na nossa cultura e trabalha o envelhecer, o desvanecer dessa beleza. Amo o paralelo e a sutileza. E poderia ficar muito tempo aqui falando de tudo que gostei. Mas vou parar por aqui e só dizer que te agradeço muito por ter postado essa história. Te desejo muita sorte na tua caminhada e espero poder ler mais coisinhas tuas em breve.

Um grande abraço e até mais!