1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda vai me amar amanhã? >
  3. Lista de convidados... (Betado)

História Ainda vai me amar amanhã? - Lista de convidados... (Betado)


Escrita por: Morango_Senpai

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vcs? Espero que sim



Boa leitura 👓📖🍷💋

Capítulo 13 - Lista de convidados... (Betado)




Severus POV’s



- Acho que Neville e Luna não vão conseguir vir para o nosso casamento. - Harry disse enquanto me olhando 


- Estão viajando não é? - ele assentiu - Mesmo assim, envie os convites. Vai que eles decidem vir. - voltei a fitar a lista de nomes - Precisamos mesmo enviar um convite individual pra cada Weasley? - Harry riu.


- Sim amor, precisamos. - bufei assinando uma pequena pilha de convites - Eu já mandei a de McGonagoll, afinal ela é uma das madrinhas. 


- Quem vai ser o par dela mesmo? 


- Shacklebolt amor. - assenti imaginando a cena. Isso seria curioso - Sevie? 


- Sim?


- Eu também deixei um convite separado em nome do senhor e senhora Malfoy. - eu olhei para ele imediatamente - Caso você queira convida-los...


- Não penso que Lucius e Narcisa viriam. - ouvi um suspiro vindo da parte dele - Mas eu assino e envio os convites mesmo assim. 


- Eles são seus amigos, acredito que eles venham. - eu não o respondi.


Lucius, Narcisa e eu nos afastamos após o final da guerra. O loiro disse que eu era um traidor da causa após o julgamento – quando eu fui obrigado a depor. Também teve o fato de eu ter apoiado Draco a assumir um relacionamento com Hermione Granger.


O casal Malfoy por muito pouco não deserdou Draco, por sorte Narcisa – sendo mais flexível e tolerante – convenceu o marido a não fazer isso, mas mesmo assim, o clima entre os três não amenizou. Tanto que no dia do casamento de Draco e Hermione nenhum dos dois compareceu ou deu qualquer justificativa. Draco tentou esconder ao máximo que pode, mas eu sei o quão desolado ele ficou naquela noite. 


- Pensando bem, eu acho que não é uma boa ideia enviar os convites. - Harry me olhou - Não quero o correr o risco de Draco não esta lá comigo, ele é mais importante do que o preconceito cego de Lucius. 


- Certo... - ele ponderou - Tem razão vida, vamos evitar problemas. - Harry pegou o convite endereçado aos Malfoy e rasgou, deixando-o em um canto separado da mesa - É o nosso casamento, o nosso dia e ele tem que ser perfeito. 


- Sev! Hazz! - nos dois olhamos em direção a porta. Branca entrou correndo, Harry se levantou pegando ela no colo – Voltei! - ela anunciou deixando um beijo na bochecha de Harry. 


- Já percebemos princesa. - me levantei e também recebi um beijo dela - Como foi com os seus padrinhos? 


- Eu estou morto! - Draco anunciou entrando, colocando alguns pequenos embrulhos no sofá e em seguida lançou um feitiço de desencolhimento. Os embrulhos se tornaram bolsas de compras.


- Não seja rabugento Draco, você bem que gostou de passar a tarde inteira em várias lojas diferentes. - Hermione riu do marido. 


- Pelo visto foi bem divertido. - Harry sorriu - Compraram bastante coisa? 


- Ainda tem mais na de Hermione. - Draco se jogou na poltrona suspirando - Quando irão se mudar? Esse lugar é muito pequeno para minha afilhada, sem falar que eu ainda vou comprar mais coisas.


- Mais?! - Harry olhou assustado para a quantidade quase imoral de bolsas que Hermione tirava de sua bolsa. 


- Claro, meu papel de padrinho e mimar Branca até os céus. 


- Isso! Isso! Mais presentes! - Branca ficou mais do que feliz com a conversa. Draco sorriu e Hermione riu. 


- Por hoje chega de presentes, você precisa de um banho. - a trouxe para meus braços - Com licença e fiquem a vontade. 


- Tchau dinda, tchau dindo! - ela acenou enquanto íamos para o quarto – Sev, fome. - entrando no banheiro a deixei em pé enfrente a banheira.


- Depois do banho iremos jantar, Harry fez torta de banana para a sobremesa. - ela deu pequenos pulinhos de alegria - Me diz: como foi sair com seus padrinhos? 


Enquanto a banheira enchia e eu a ajudava a tirar suas roupas, ela me contava animada como foi tarde incrível que teve. Já dentro da banheira, enquanto lavava seu cabelo, ela começou a me falar sobre quando seus pais a levavam para passear.


Estava tudo bem, até que ela começou a falar sobre os jantares e viagens em família nos fins de semana, e em alguns momentos Branca citou o quão legal era o tio Sty. Ela começou a citar momentos engraçados com o mesmo. Momentos bem familiares. Momentos felizes. 


- Sev, olha. - sai do meu momento de distração quando ela me chamou - Dedinhos de vovó. - as pontas de seus pequenos dedos estavam enrugados, indicando que estava na hora de sair da banheira. 


- Certo. - a tirei da banheira, enrolando-a em uma toalha felpuda cor de rosa - Consegue fazer isso sozinha? - ela assentiu - Eu vou buscar suas roupas. 


Sai do banheiro encostando a porta. Fui ao gaveteiro, escolhendo alguns conjuntos de roupa, separando três em cima da cama para Branca escolher.


Branca...


Meus pensamentos voltando para a pequena. A dúvida já não existia mais: Sty, ou melhor, Stefan era o tio de Branca e ele era presente em certos momentos na vida dela, momentos em família.


Momentos que me fazem questionar se eu Harry vamos fazer a coisa certa...


- Não parece certo... 


- O que não parece certo Sevie? - Harry entrou no quarto vindo até mim – Por que está com esses olhos tristes meu bem? - ele me envolveu em seus braços com carinho e eu me apertei mais contra ele - Severus qual o problema? 


- Sev, Hazz o que foi? - respirei fundo e olhei para a menina.


- Nada princesa, vem, escolhe qual você vai usar para podermos ir jantar. 


- Sim, o jantar já está na mesa. Harry disse - Seus padrinhos vão jantar com a gente. - ele segurou meu queixo com cuidado e me olhou, seu olhar pedindo uma resposta para a minha mudança de humor.


- Mais tarde... - sussurrei depositando um selinho em seus lábios. 


- Por que você não espera na mesa, eu ajudo a Branca a terminar de se arrumar.


- Ok...





Harry POV’s



- Ok... - Severus saiu do quarto.

Concentrei-me em Branca, ao mesmo tempo em que pensava no que tinha acontecido com meu noivo. Severus estava bem a alguns momentos atrás, me pergunto se foi algo relacionado ao casal Malfoy? Eu não queria deixá-lo triste, mas sabia que o mesmo sentia falta de suas antigas amizades.


"Talvez seja melhor não tocar mais no assunto. Severus está melhor assim".



♡♡♡



- A próxima vez que jantarmos juntos será na casa nova. - Severus disse pegando o outro pedaço de torta que eu lhe ofereci.


- Onde fica a casa? - perguntou Hermione.


- Caribe. - respondi me sentando ao lado dele - Em frente ao mar.


- É uma praia linda. - Severus deu um pequeno sorriso nostálgico - O casamento será lá também.


- E já estão com tudo pronto?


- Falta pouca coisa. - dei de ombros, mas eu estava muito ansioso.


- Bem mudando de assunto: já começou a fazer a poção? - quando Draco perguntou senti Severus ficar tenso ao meu lado - A de adoção mágica.


- Sim. Faltam alguns ingredientes, mas provavelmente ficará pronta na próxima semana. - ele deixou a torta de lado. Eu franzi o cenho por causa desse comportamento estranho.


- Perfeito, quanto mais rápido melhor.





Autora POV’s



Quando Hermione e Draco se foram, Severus ajudou Harry a tirar a mesa do jantar. Eles poderiam usar magia, mas Harry gostava de fazer manualmente.


- Qual é o problema Sevie? Senti você ausente o tempo inteiro durante o jantar... - Severus suspirou e fitou o seu noivo - Vida, fala comigo... - Harry secou as mãos e puxou Severus para seus braços.


- Eu... - Severus se virou abraçando o maior - Eu estou com medo de fazer isso...


- A adoção não é? Eu vi o jeito que você ficou quando Draco falou da poção, só não entendo o por quê?


- Durante o banho da Branca, ela... Ela me contou algumas coisas sobre a família dela e o tio Sty. - Harry franziu o cenho.


- Sty não seria Stefan, não é? - Severus assentiu - Sabe o que isso significa, não é?


- Sim... - os dois ficaram em silêncio por um tempo, até Harry afastar Severus para olha-lo.


- Está com medo de privar Branca de crescer com o tio dela. - Severus assentiu, mesmo não sendo uma pergunta - Realmente não é justo. - Harry sussurrou.


- Mas eu a amo... - Harry beijou sua testa com carinho.


- Eu sei, eu também a amo...


- Mas fazer as coisas desse jeito também não é certo. Branca pode não entender agora, mas quando ela crescer talvez nunca nos perdoe...


- É uma possibilidade. - eles se abraçaram novamente - Eu a quero tanto quanto você meu amor, mas talvez devêssemos fazer do jeito certo, mesmo sabendo que poderemos não ficar ela. - Severus estremeceu com a ideia - A última palavra é sua, meu amor...



Notas Finais


Revisado por Alexander_Angel


Spirit: @Alexander_Angel

Wattpad: Alexander_Angeely

Até a próxima 💋❤💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...