1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda vou te corromper (jikook-BTS) three shot >
  3. Por quê não ?!

História Ainda vou te corromper (jikook-BTS) three shot - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui de novo ... Kkk
Lembrando que essa three shot é um mimo para minha amada leitora @kim_sn_baby .
Espero que gostem ...
Boa leitura ...

Capítulo 1 - Por quê não ?!


Fanfic / Fanfiction Ainda vou te corromper (jikook-BTS) three shot - Capítulo 1 - Por quê não ?!

__ Por quê não ChimChim ? Era a centésima vez que JungKook fazia essa mesma pergunta ao seu dongsaeng nessa manhã na faculdade em que faziam o mesmo curso de administração .

__ Por quê não me parece certo Kookie hyung ! Nos conhecemos à treze anos ,  Crescemos juntos como vizinhos , praticamente irmãos , nossas mães são melhores amigas , eu te vi dando o seu primeiro beijo , e te ajudei a apresentar sua primeira namorada aos seus pais , agora vem me falar que é gay e que quer ficar comigo ??? A nemmmmm né JãoCú , me poupe ! Jimin  respondia negativamente também pela centésima vez ao amigo .

__ Não me chama de JãoCú seu imundo ! E o quê que tem nossas mães serem amigas ? Isso só facilita as coisas , aposto que elas não se importariam . Você que é um chato ! Ainda vou te corromper Jimin , eu sei que você também me quer , eu vejo em seus olhos . O moreno saiu furioso em direção a sala para próxima aula , deixando um baixinho loiro , triste e consternado , pobre Mochi , sonhava noite e dia em beijar aqueles lábios convidadivos do amigo , mas o excesso de pudor e medo o impediam de ceder aos pedidos do amigo , e claro que ver JungKook sair se atracando com quase todos na faculdade não ajudava em nada  a aumentar a coragem do rapaz , pois logo pensava que seria só mais um na lista de peguetes do amigo .

Jimin caminhou cabisbaixo para a sala onde aconteceria a próxima aula , e onde sentaria ao lado de um moreno bravo consigo . O loiro entrou no lugar arisco ,  sem coragem de olhar para qualquer alma viva , sentou-se no seu lugar , cruzou os braços sobre a mesa e escorou sua fronte nos mesmos esperando pelo professor .

__ Bom dia alunos ! Por favor , peguem seus livros e abram na página cento e vinte , façam a leitura do texto , e daqui a pouco passarei alguns exercícios e depois vamos corrigi-los juntos ok ? Podem fazer em dupla , mas quero que falem baixo . O Professor TaeHyung falou ao entrar na sala sorridente e simpático como sempre .

__ Kookie , vam... Jimin se virou para o lado em busca do amigo , já que sempre faziam as atividades juntos , mas dessa vez o moreno vingativo já estava com a sua mesa colada na mesa de Chin-Su , uma garota fútil e mesquinha que as vezes o Jeon dava uns pegas só para sair da seca ,mas sem sentimentos algum , mas agora seria sua arma para fazer ciúmes no loirinho medroso , talvez o deixando enciumado ele daria uma chance a JungKook .

Ao ver aquela cena em que o seu Kook se desmanchava em sorrisos e animação com aquela garota horrível o coraçãozinho do Jimin doeu pela rejeição proposital , mas sem ter o que fazer , ele olha ao redor e nota que todos já tem alguém aí seu lado , envergonhado como sempre , Jimin se levantou de seu lugar e caminhou até o professor .

__ Com licença professor TaeHyung-Nim . Não soubrou mais ninguém para fazer dupla comigo . Jimin falou olhando tímido para o homem sentado a sua frente corrigindo as provas aplicadas em outra turma .

__ Ah ! Oi Park , hummm... Que tal se sentar aqui comigo ? Sei que é bem adiantado e não terá dificuldades com os exercícios , então ... Se não for muito abuso de minha parte , o que acha de me ajudar com essas provas ? TaeHyung perguntou simpático ao seu aluno , ao qual tinha certo interesse pessoal , pois o achava extremamente fofo e meigo , tirando o fato de que era muito lindo e inteligente , mas o destino era cruel e os colocou como professor e aluno , ao qual a ética profissional  o impedia de se aproximar do garoto , mas não o proibia de curtir a companhia do mesmo com descrição .

__ Agradeço pelo elogio , eu só me esforço o suficiente , mas não é abuso nenhum , eu vou adorar ajudá-lo , vou buscar minha cadeira . Jimin falou animado , adorava se sentir útil , o que acarretou em um enorme sorriso , o que o fez esquecer seus problemas por um instante , tanto que nem notou o olhar mortal que JungKook lhe lançou ao segurar a cadeira apressado e voltar para a mesa do professor contente .

Durante os dois horários seguintes , professor e aluno se encontravam em total harmônia , durante a correção das provas , os dois conversavam interessados e riam das respostas inusitadas que liam , depois TaeHyung pediu que Jimin permanecesse em sua mesa durante os exercícios e sua explicação da matéria . Quando o sinal soou pela faculdade , quase todos os alunos correram para fora da sala indo em direção ao refeitório pois havia chegado a hora do intervalo . TaeHyung organizou suas coisas e se retirou da sala agradecendo Jimin por sua assistência naquele dia , o que deixou o loiro saltitante . Mas logo teve os pulsos agarrados por um JungKook irritado .

__ Engraçado né Jimin , com o professor você fica bem soltinho , cheio de sorrisos e conversinha , cadê a sua vergonha agora ??? Por isso não quer me dar uma chance , é pra ficar com ele ? Hummmm ??? O moreno disse   segurando os punhos do amigo acima de sua cabeça e  prensando seu corpo  contra a parede , deixando seus rostos perigosamente próximos .

__ O que pensa que está fazendo JungKook ? Me solta ! Você está me machucando . E para de falar asneiras , eu só o estava ajudando , já que meu melhor amigo me deixou sozinho para ir fazer dupla com uma de suas putas particular . O loiro falou magoado com os olhos marejados , desviando o olhar envergonhado .

__ Você está com ciúme Mochi ??? Você está com ciúmes de mim !!! Por quê não assume logo que gosta de mim , e aceita meu pedido de namoro ? Para de dificultar o que é simples , fica comigo ChimChim , por favor , eu gosto tanto de você ... O moreno disse afrouxando o aperto dos pulsos alheio , abaixando as mãos vagarosamente até elas pararem na cintura do outro que deixou seus braços caírem sobre os ombros de JungKook . Se encararam por alguns segundos em silêncio , antes do Jeon finalmente acabar com aquela tortura e juntar suas bocas em um beijo cheio de vontades e necessitado , as línguas exploravam a boca um do outro , ambos se encontravam ofegantes , mas se viravam como podiam para respirar sem interromper o ósculo , as mãos de Jimin já puxavam os fios negros da nuca de JungKook , e este apertava a pele branca e sedosa de seu baixinho por baixo da camisa do mesmo . Depois de um tempo ,  Jungkook desacelerou o ato , terminando com selinhos no rosto do mais novo e o encarando esperançoso .

__ Agora você vai dar uma chance para nós ? 

__ Não ! Jimin respondeu afoito fugindo agilmente das mãos grandes e fortes de seu hyung e saindo correndo da sala , deixando um JungKook puto da vida o olhando decepcionado .



Notas Finais


Então é isso por hoje gente , espero que gostem ...
Até a próxima...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...