1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. Treinamento

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Treinamento


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


Olá
Fique a vontade para comentar e dizer o que achou deste capítulo, gostaria muito de saber a opinião de você, espero que goste, tenha uma boa leitura !

Capítulo 26 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Treinamento

(26 de Janeiro)

Após Toby ficar bravo com aquilo tudo, eu fico assustada, mas eu já estava ciente de que outras pessoas iriam tentar me sequestrar, eu nunca pedi isso, mas agora não tem como voltar atrás, eu sou uma Jorm e estou nessa agora. 

(Lili volta para casa// Diálogo na casa de Toby)

Toby (colocando as mãos na cabeça) -eu não acredito que isso está acontecendo.. eu estava tão feliz a poucas horas atrás e agora isso acontece, quem contou certamente não tem um pingo de consideração por mim e pela nossa família.

Steve -Toby, venha comigo.

Meu pai me leva para trás de nossa casa, onde que embaixo de uns arbustos, havia uma porta, trancada com três cadeados, que não eram tão simples assim de abrir, eram inquebráveis, e se acaso colocasse uma chave errada, vc levaria um belo choque, porém curioso, pergunto ao meu pai:

Toby -aonde essa porta da?

Steve -ao nosso porão..

Toby -a gente tinha um porão esse tempo todo e eu nunca soube, mas porque estamos aqui?

Steve -vc vai ver..

Descemos aquelas escadas escuras, cheio de teias de aranha no teto, era um lugar completamente abandonado.

Steve -nenhum de seus irmãos sabe desse lugar, te trouxe aqui, pois percebi que esta é uma fase de urgência para vc, então resolvi lhe dar isso.

(Entregando uma espada para Toby)

Toby -uma espada?..

Steve -não é uma espada qualquer, está espada tem quase mil anos, foi passada de geração em geração, chegou em meu pai, até mim, e agora, para vc. Ela parece ser normal, mas esconde um poder surreal, que no qual precisa de treinamento para que ela te aceite como dono, toda espada tem uma alma, e está alma pertence á alguém, no momento, a mim, para que vc a tenha em mãos, deverá nada mais que, me derrotar em uma batalha.

Toby -como vou fazer isso? Se ela pertence a vc, então vc é muito bom em batalha, e eu também não tenho muito tempo, a Lili corre perigo..

Steve -com o seu poder de gelo, não será o bastante para derrotar Mike e seus escravos, com esta espada, vc terá a chance. Por isso, vamos começar logo com o treinamento.

Ele me leva até outra porta que no qual, estava embaixo de um sofá velho, e por incrível que pareça, era uma passagem subterrânea, que dava acesso ao um local de terra, era o lugar ideal para um treinamento muito intensivo.

Steve -bom.. vc já deve saber um pouco como irá acontecer, por isso ensinei esgrima quando vc era menor, agora, me mostre o que sabe.

(Trocando golpes com a espada)

Steve -bom.. só que agora, mais rápido.

........

Steve -mais rápido!

........

Steve -mais força!

........

Steve -anda!! É assim que vai salvar a Lili?!!!

.......

Os dois treinaram por 5 horas, até que voltaram pra casa.

Wilian -ei ei, onde vocês estavam?

Steve -eu estava mostrando a antiga casa da sua avó, fomos até o outro lado da cidade..

Wilian -mas o carro não saiu da garagem..

Steve -fomos de trem, quis relembrar os velhos tempos em que eu andava neles..

Toby (pensando) não entendo porque meu pai não contou a verdade, se ele acha melhor deixar isso em segredo, então não direi a ninguém.




Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...