1. Spirit Fanfics >
  2. Aint a Monster (Jimin - Oneshot)

História Aint a Monster (Jimin - Oneshot)


Escrita por: Call_me_Amanda

Fanfic / Fanfiction Aint a Monster (Jimin - Oneshot)
Sinopse:
— Eu só preciso do seu sangue, milady...

Mudar para um local inóspito para trabalhar e conseguir uma graninha e fugir das ilhas da Grã Bretanha era o plano da jovem de apelido repetitivo, Nana. Cartazes espalhados por toda a cidade litorânea lhe contaram como num sussurro frívolo que os Park, a família mais rica do local, precisava de uma babá para o pequeno Jimin.
Ao chegar no local aonde haviam maçanetas de ouro, ela se depara com uma família de costumes muito diferentes e até um pouco assustadores, mas ela não podia sair de lá de mãos vazias. Quando conheceu Jimin, um loiro de olhos vermelhos, vulgo sedutor da noite, teve a sensação de ter tido a primeira batida do seu coração. Permaneceu ali, visando servir seus senhores e esperando ter de ver Jimin pouquíssimas vezes, pois este despertou um desejo condensado dentro da milady.
Naquela mesma noite, o vampiro passou a língua pelos lábios, imaginando o sabor da aorta da garota pulsando na sua boca insaciável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.892
Favoritos 254
Comentários 17
Listas de leitura 112
Palavras 4.787
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Babá, Bangtan Boys (BTS), Caninos, Casa Abandonada, Chimmy, Chupão, Confusão, Engano, Hentai, Hot, Jimin, Jiminie, Mar, Mochi, Mordida, Noite, Oceano, Oneshot, Park Jimin, Pecado, Perverso, Prisioneira, Romance, Romance De Época, Romance Erótico, Sangue, Servidão, Short Fic, Trevas, Vampirico, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
16
1.892
4.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sinkyhu
Capítulo Único
Usuário: Sinkyhu
Usuário
Acho que achei a minha favorita até agora kkkkkk✨

Eu amei a escrita descritiva da casa e como abordou o tema vampírico, ficou fantástico!
Postado por yumiGiovana282
Capítulo Único
Usuário: yumiGiovana282
Usuário
Nem sei o que dizer suas ones sempre estão me prendendo como imã de tao boas. Quando me perguntarem sobre perfeição vou mostrar essa historia,serio amei.
Postado por BaybYouAre
Capítulo Único
Usuário: BaybYouAre
Usuário
Nem sei o que dizer sobre a história, ela te prende de um jeito incrível. No começo Nana é apenas uma garota que iria ser uma babá, derepente termina com Naná sendo uma garota importante para o Jimin. Eu adorei de verdade a escritura, detalhes, falas, tudo!... Não quer fazer um segundo não meu anjo??? Eu iria adorar *risos*
Postado por NeNekko
Capítulo Único
Usuário: NeNekko
Usuário
Eu adorei. Todo o clima de mistério e suspense no início e meio da trama ajudaram muito pra manter a atenção presa em toda a leitura.

Pobre Nana, agora ela está presa por toda a eternidade a Jimin, e é só uma questão de tempo para que ele prenda o coração dela também.
Postado por EmileCouto
Capítulo Único
Usuário: EmileCouto
Usuário
Essa fic me tirou dos eixos. É definitivamente uma obra-prima 💜🔥
Não é que eu tô curtindo esse tema vampiro? Vc sabe que quando se trata dos meninos eu sou mais tradicional mesmo hehe. Mas eu amooo tudo o que você escreve (novidade!!!) e com essa temática não ia ser diferente! E essa coisa do "milady", hein!? Nossa, é quente demais!! 🥵🥵