História Aishite - Imagine Jung HoSeok (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bts, Horror, J-hope, Loucura, Manicómio, Morte, Suspense, Terror, Tortura
Visualizações 208
Palavras 425
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá flores, como estão?
Aqui um projeto com o HoSeok, espero que gostem!
Boa leitura e nos vemos lá embaixo 🙋🙋🙋

Capítulo 1 - One - The KiterGarden


 

- Sunshine Kinter Garden (5a)

Em Gwangju, uma creche municipal era inaugurada: Sunshine KinderGarden. Era um lugar bom para se estudar e deixar os filhos enquanto precisava enfrentar a jornada trabalhista da Coréia do Sul.

Muitas crianças eram levadas para lá por seus familiares e cuidadas pelos professores muito bem treinados para isso. Entre os inúmeros pequenos seres humanos no início de sua vida com idades diversas, estava ela.

Uma mocinha de genótipos e fenótipo diferente dos demais. Quem olhasse para o resto dos mini-indivíduos notaria pele branca, cabelos pretos/castanho escuro olhos puxados e em formato de meia lua.

Mas ela estava fora dos padrões por não ser daquele país, mas sim de algum outro afora. Os papais dela esperavam novas oportunidades de emprego e se mudaram, levando sua criança consigo, é óbvio.

Pois bem, a menininha era sozinha naquele lugar gigantesco. Tímida, não conseguia ao menos dizer um oi a qualquer pessoa... Ou até mesmo responder certas coisas. Não dominava bem o idioma local ainda.

Foi aí que aconteceu.

Um belo dia, chegou um novo garotinho em sua turminha. Seu nome era Jung HoSeok. Ela sentiu o coração bater mais rápido e forte assim que o viu.

Aquela, seria a primeira vez que a menina teria vontade de ao menos cumprimentar alguém e transmitir uma boa imagem de si mesma.

Os dias passavam, e ela tentava ao seu máximo chamar a atenção do coreano que tanto a fazia sentir coisas novas e muito boas.

Porém, parecia que nada era capaz de capturar o olhar dele a si. Aquilo a deixou triste, ainda mais... Quando notou que o garoto aparentava não querer se misturar ou ter qualquer tipo de contato consigo.

Mas, havia uma outra pessoa - garotinha, tida como mais bonita do local - a quem ele queria estar ao lado. E outras junto a ela também vinham lhe fazer companhia.

A pobre pequenina não sabia o motivo de seu coração doer tanto ao vê-lo tão próximo e não conseguir tê-lo para si...

Um longo tempo se passou e a creche decidiu promover um dia de recreação para as crianças. Todas se encontrariam na Sunshine KinderGarden e de lá, aproveitaram um dia divertido.

Nesse mesmo dia - ensolarado e sem nuvens -, fazendo jus ao próprio nome, a Instituição Infantil brilhou como o próprio sol, emanando um calor infernal.

E, desde aquele fatídico dia, a Creche ficou repleta de luzes reluzentes e barulhos para todos os lados. Sendo fechada para sempre com 5 crianças pintadas de preto sendo as últimas a saírem do local.


Notas Finais


O Que Será Que Aconteceu Na Creche?
Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo 😊
Beijinhos
~Jasmine🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...