1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru

História Aishiteru


Escrita por: Lola_Araujoo

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Sinopse:
"'Eu estou aqui. Bem perto de seus lábios. Um lugar que ele nunca desejou estar.' Suas palavras me pertubam, mas sei o que ele disse era a mais pura verdade. A história começa de forma trágica, e como um caleidoscópio ela salta das páginas e brilha em milhares de cores. Estou presa nessa tormenta, onde o menino mal conhece a menina boa. Mas os fios de nosso destino já estavam entrelaçados, e sentia que estávamos nos apertando sem perceber.
Acho que este amor, é diferente daquele que já senti."
Depois de se ver perdida entre os costumes que seu Clã lhe impôs e de um coração fragmentando pelo garoto que sempre admirou e amou. Hyuuga Hinata decidi fugir para longe de Konoha, porém um acidente acontece no meio de sua fuga. Ninjas que querem o poder dos gengenkai de Clãs diferentes interceptam a Hyuuga e tentam roubar-lhe os olhos. E – felizmente – ela é salva por alguém que jamais fosse ao seu socorro.
Mistérios e descobertas serão provas do que virá ao casal que segue em busca de respostas para a paz que começou a reinar no mundo, ser novamente abalada. Protegendo um ao outro, descobrem algo um pouco mais do que a amizade que teriam que nutrir para seguirem a viagem. Assim como a descoberta do remédio capaz de curar a dor de um coração partido e de um renegado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 344
Favoritos 26
Comentários 13
Listas de leitura 2
Palavras 3.963
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Narusaku, Sasuhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - A fuga que se torna pesadelo
6
225
2.037
 
2
Não sou a única que enxerga no escuro
7
119
1.926

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.