1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Prolongue ~

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Prolongue ~


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Ola meus pudins
Vamos ler ? 💜

Capítulo 1 - Prolongue ~


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Prolongue ~

. 11h30 Sábado Aeroporto de Busan Korea do Sul . 

 Era possível ouvir risadas e vozes não muito altas. Alguns triste e outros apaixonados, ou talvez realmente alguém aqui está de coração partido mas se estiver sorrindo parabéns você é um exemplo de pessoa forte.   Eu olho todos em volta, de minutos em minutos eu olhava a tela do celular para verificar a hora, eles estão atrasados. O que estou fazendo no aeroporto ? Hm ... Posso dizer que... Estou começando uma nova vida.  Me levanto da cadeira onde eu estava sentada assim que vejo os dois vindo em minha direção .

Juro que não foi por que eu quis - Jeon sorri timidamente e eu confirmo - Bom... Já podemos ir para o portão de partida e ...

Espera ... - Jimin procurava algo em sua bolsa - Preciso do meu passaporte !

O garoto sorri e eu faço o mesmo. Estamos partindo, nós três talvez eu seja louca de ir com eles, mas sei que também pode ser uma boa experiência.

                          ....

Não me beijou hoje. - Jeon fala pegando em minha mão e eu olho rosto - Está feliz ? 

Estou ! - Olho em volta e escuto ele rir,  em um ato rápido fico na ponta dos pés selando nossos lábios deixando eu e o garoto envergonhados - Desculpe... 

Não se desculpe - Ele fala acariciando minha bochecha - Eu gostei ! - Sinto meu rosto queimar e abaixo a cabeça 

Gente vocês não vão acreditar o sabonete aqui é sem cheiro ! - Jimin aparece com alguns sabonetes em mãos fazendo eu e Jeon rir. 

                  ~~~~~~~

. Sábado 17h57 Seul Korea do Sul .

Aprendi a amar o garoto mais complicado do mundo, com isso aprendi a me amar também não só a mim mas as pessoas também! Aprendi o que é amizade e tenho ótimo amigos. Mas ... Ainda tenho medo de me machucar.

Não é tão ruim assim - Jimin fala olhando a sala do nosso apartamento e em seguida a foto em seu celular - Ok ... Passaram a perna na gente 

Você é um idiota - Jeon solta a minha mão e coloca sua bolsa no chão - Eu e (S/n) vamos dormir no quarto, você dorme na sala !

Ei eu sou o mais velho aqui - O mais baixo crusa os braços e eu ri baixo - Respeite seu Hyung !

E eu sou o mais inteligente e... - Jeon vem até mim e abraça minha cintura - Eu tenho uma namorada !

Que seja ... - Jimin joga a bolsa em cima do sofá se deitando em seguida - Ingratos 

Desculpa Jimin - Falo rindo junto com Jeon e o mesmo me puxa para o quarto.

O quarto não era tão grande, havia uma cama de casal com lençóis brancos com flores rosas, as paredes brancas com cortinas amarelo claro. Bom pelo menos realmente dava para ver a cidade é linda. 

No que está pensando ? - O garoto me abraça por trás e eu busco por conforto em seu corpo 

- Apenas ... Estou admirando a cidade é bonita !

Sabe o que é mais bonito do que todas essas luzes e pessoas sem rumo ? - Ele me vira e eu encaro seu rosto 

- Não, o que seria ? 

Seus olhos, sua boca... Nós, eu e você - Ele beija minha testa - Ou apenas você sozinha, porque eu sou você e você sou eu !

Eu te amo ! - Falo abraçando o garoto que me pegou no colo - Eu te amo tanto ...

- Também te amo minha pequena.


Notas Finais


A foto minha amiga que me mandou, ela disse que havia pegado no Twitter mas não me disse qual 😴
Bom me desculpe se for você e não dei créditos hauhauahua
A desculpa qualquer erro! Amo você 💜
Até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...