1. Spirit Fanfics >
  2. Ajuda e Perseguição

História Ajuda e Perseguição


Escrita por: Hika_Kuro

Fanfic / Fanfiction Ajuda e Perseguição
Sinopse:
Depois que ajudei o Teme ele não desgruda do meu pé, que irritante! Quando eu digo pra ele me deixar em paz e ir procurar outra pessoa pra perseguir, ele simplesmente diz: "Não quero", e continua me enchendo o saco. No colégio, na minha casa que ele sempre invade... comecei a ser perseguido. Não tenho paz um instante! E pra piorar, Deidara e o irmão do Teme decidiram que vai ser mais divertido se todos morarem juntos. Menma vive de implicância com Sasuke por o mesmo ficar agarrado em mim, fico puto por não ter minha privacidade. Deidara e Sasori toda vez que se encontram soltam faíscas. Itachi tem um lema que é: Se o meu otouto quer, ele têm. E por causa desse lema estúpido a copia do Teme mais velha não tenta controlar o irmão que quer, e fica, o dia inteiro grudado em mim. Como vai ser melhor se todos morarmos juntos?!

Créditos da imagem pra quem merece eu só peguei do google.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.150
Favoritos 88
Comentários 40
Listas de leitura 11
Palavras 13.172
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Bishounen, Colegial, Escolar, Itamen, Naruto, Sasodei, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ajuda
12
651
2.065
 
2
Perseguição e Notícia
9
527
3.111
 
3
Mudança
5
382
2.799
 
4
IV__A Raiva Aumenta
5
335
2.743
 
5
Ero-sennin e....Chocolate?!
9
255
2.454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kine-Chan
Ero-sennin e....Chocolate?!
Usuário: Kine-Chan
Usuário
Eu devo ser muito trouxa mesmo né? Pq fui inventar de vir ver suas outras fics com a esperança de não me apaixonar por elas e não sofrer com a falta de atualização? Eu sou burra ou oq? Devo ter demência por me arriscar assim.

E vc sua filha da mãe, pq não atualiza essas coisas? Não percebe que esta me fazendo sofrer sem as atualizações? Eu vou morrer se continuar assim (┬┬_┬┬)