1. Spirit Fanfics >
  2. Ajuda Indesejada >
  3. Vingança

História Ajuda Indesejada - Vingança


Escrita por: RobertKSL

Notas do Autor


Sim, dois capítulos no mesmo dia. Eu podia ter escrito tudo em um capítulo apenas? Podia, mas por algum motivo que nem eu sei eu não queria escrever tudo em um capítulo só.

Capítulo 5 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Ajuda Indesejada - Vingança

Eles finalmente chegam no local após 1 dia inteiro, por fora e dentro parecia uma simples cabana mas no porão era um local cheio de computadores, no meio do lugar havia uma máquina para colocar um ser humano e uma TV e ambos estavam conectados por fios, Jeff pede para Jane buscar um corpo na sala de "conservas" enquanto ele conectava o Vídeo Game na TV, ele pega o único corpo que havia ali e coloca na máquina, Jeff conecta o Vídeo Game na TV mas antes de usar o cartucho ele começa a energizar a máquina.

—Por que esse local não foi encontrado pela OCL? –Jane.

—Quando nos avisaram que haviam encontrado o lugar nós saímos daqui e fomos para a mansão pois assim eles iriam para a mansão e não iriam saber da existência desse lugar. –Jeff.

A máquina havia sido energizada por completo então Jeff começa a jogar Majora's Mask. Ele diz para Jane que quando eles vissem Ben era para ela apertar um botão que iria pegar a alma do garoto e mandar para o corpo, ele faz os mesmos passos de Jadusable (ninguém sabe seu verdadeiro nome) que foi criar um perfil de Link, quando começaram a chama-lo de Ben ele deletou os arquivos de Ben que estavam de volta, e voltou a jogar, o jogo estava totalmente bugado e então finalmente apareceu, aquele boneco que já dava medo em muitos até antes da Creepypasta dele existir na Internet havia aparecido, Jane aperta o botão e Ben desaparece da tela e de repente a máquina começa a brilhar fortemente até que então ela para e abre, o corpo cai no chão mas logo se levanta, ao abrir os olhos eles eram negros com pupilas vermelhas e deles saiam sangue.

—DEU CERTO! –Jeff grita de alegria.

—O que houve? Como estou aqui? –Ben.

—Ei garoto o que acha de nos ajudar? –Jane.

—Com? –Ben.

—Você vai ajudar a salvar as outras Creepypastas! –Jeff fala em um tom de ordem.

—Por que eu ajudaria? –Ben.

—Porque te demos a vida e porque você pode se vingar de seu pai. –Jeff.

—COMO?! –Ben e Jane.

—Você deve ter conseguido os poderes que o jogo te dava então vai ser fácil. –Jeff.

Jeff mostra a Ben uma ocarina que também estava na máquina, mas antes Ben teria que conseguir se teleportar como ele fazia no jogo, Ben foca no canto da sala até finalmente se teleportar, Jeff aplaude e lhe entrega a ocarina junto de uma espada e uma foto quer era onde estava Matt o pai de Ben. Eles esperam até o anoitecer para jantar e finalmente Ben ter sua vingança, ele pega a foto e fica focando até que uma luz em espiral aparece em sua volta e ele aparece em frente a casa, ele entra e vai até o quarto e lá estava seu pai, ele podia matá-lo ali mas ele queria fazer algo melhor, mas ele vê que sua mãe estava acordando então ele se esconde embaixo da cama, ela levanta e vai ao banheiro deixando seu marido sozinho na cama então Ben aproveito para usar o lençol para amarrar seu pai e se teleportar para a piscina onde tinha morrido. Lá ele acorda seu pai que se apavora com aquela pessoa com olhos negros e de pupilas vermelhas que chorava sangue.

—QUEM É VOCÊ?! –Matt grita desesperadamente.

—Não lembra de mim pai? –Ben fala de forma sádica.

—Ben? Mas você... eu te matei. –Matt.

—E agora é sua vez de morrer. –Ben.

—Não, por favor me perdoe! –Matt estava com medo.

Ele pega Matt e o arrasta para dentro da piscina, ele sorri vendo seu pai se afogando, ele estava se debatendo dentro d'água, estava desesperado e isso divertia Ben que ficou ali parado rindo. Quando seu pai finalmente morreu ele se teleporta de volta aonde estava Jeff e Jane, os dois ainda estavam comendo e bebendo e Ben se junta a eles até finalmente irem dormir. Ao acordarem todos se encontram na sala onde Ben foi revivido.

—O que vamos fazer agora? –Ben.

—Vamos trazer mais uma Creepypasta e você será essencial. –Jeff.

Eles começam a se preparar para a segunda parte do plano.


Notas Finais


Quem quiser usar esse travessão: —
Segure Alt e aperte 0151 (números da direita e não do topo)
O pequeno é você segura Alt e aperta 0150 (–)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...