História Preciso de ajuda! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, HyunA, IU, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jungkook (Jungkook), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Momo, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Tzuyu
Visualizações 8
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então minha primeira fic que eu vou postar espero que gostem da minha escrita e se divirtam com a leitura desse casal que eu tanto amo jikook ❤
Melhor ship. Agora chega de enrolação e vamos para a história 🌸
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Aish como eu odeio Jeon Jungkook aquele alfa mimado, implicante, metido, filhinho de papai e mais outros adjetivos ruins. Uh como o odeio em plenas 7 da manhã de um sábado ele está com o som ligado na maior altura, agora não pode nem mais dormi nessa casa. Aish

Oh! Desculpa vocês não devem estar entendendo nada, perdão. Pois bem vou me apresentar sou Park Jimin um ômega original ou lúpos se preferir, tenho 22 anos,e faço faculdade de direito. Meu sonho é se tornar um grande advogado, mais isso não importa no momento, o que  importa é que são 7 horas da manhã e meu vizinho encapetado ligou o som na maior altura e eu não posso mais dormi. O que mais me incomoda e que o síndico e amigo do meu vizinho e nem reclama da  música. Agora eu não consigo mais dormi. Mas não vai ficar assim, vocês acham que eu Park Jimin vai ficar escutando esse som a essa hora, não mesmo.

Vou ao banheiro faço minha higienes, troco de roupa e vou ao apartamento do Jeon, bato em sua porta, e espero ele a abrir. Assim que ele abre a porta tenho a visão do corpo de Jeon, ele estava só com uma calça moletom deixando seu abdômen amostra, olha tenho que admitir que meu lobo tem uma atração por ele mais meu ódio e maior que a atração que sinto por ele, e nem deixo traspalercer.

- O que faz a essa hora no apartamento dos outros? -- Falou com o típico sorriso cínico no rosto. Argh odeio esse sorriso - Vamos responda, pensei que estivesse constrangido de ontem, ou me acha bonito e não consegue ficar longe -- Mais como eu poderia esquecer de ontem? Aí vocês me perguntam oque aconteceu ontem? Já vou explicar calma, senta primeiro que eu vou falar.

                                 *****

Estava eu andando com a anta acéfala do meu melhor amigo Kim Taehyung, estávamos de boa andando enquanto Tae falava de seus namorados Min Yoongi e Jung Hoseok - vulgo melhores amigos do Jungkook - que infelizmente era de minha turma, parece que o mundo conspira contra me só pode.

- É, Tae eu vou no banheiro tudo bem? - eu nem esperei a resposta do mesmo e já fui correndo ao banheiro porque misericórdia, eu tava quase mijando nas causas, e não é exagero eu tava mesmo apertado. Depôs de fazer minhas higienes fui lavar as mãos, até aí  tudo bem, mais a vida não  colabora, eu comecei a escutar uns sons que mais pareciam gemidos vindo de umas das cabines que estavam ocupadas, fui me aproximando, não me julguem sou curioso. Quanto mais me aproximava os gemidos que - agora - eram dois ficavam mais autos. Agora me pergunto como não tinha ouvido antes, sou muito lerdo, credo.

- A-ah -- Meus Jesus tô ficando enjoado com o cheiro da ômega - D- daddy isso hummm - Credo a menina não sabe gemer, parece até uma cabrita parindo - você quer mais forte, então tá, depois não reclama - Maus espera essa não é a voz do Jungkook? - Hummm Jungkook isso é tão bom - Despois da ômega falar isso saio de lá constrangido. Meus Deus o Jungkook está comendo uma ômega na faculdade no intervalo. Depois desse episódio no banheiro vou para a sala pois já tinha tocado o sinal.

                                 ~~~~~

Assim que o sinal tocou nem me despedir do Tae e já fui para casa estava muito cansado, hoje a aula foi muito cansativa. Ainda tinha trabalho pra fazer, ainda bem que amanhã e sábado vou poder dormi até tarde.

                                     *****

Mero engano tive que acorda cedo por causa do Jeon. Viram o constrangimento de ontem e agora que eu fui perceber como o Jeon sabe que eu estava no banheiro? - A-ah não, não é isso! Eu só queria saber porque diabos você está com o som ligado em um sábado de manhã!? -  Falo com muita irritação. Sério eu não estou exagerando está auto mesmo parece que é uma festa.

- A isso que eu estava malhando e não queria ficar no silêncio. E mais uma coisa eu sabia que você estava no banheiro, eu senti o seu cheiro. Ele e forte e muito bom. - Aish agora tenho mais vontade ainda de o matar. O som, ah o som ele acha que sou idiota ao ponto de não saber que ele faz academia anoite.

- Eu vou e embora que eu ganho mais do que conversar com você. E trate de desligar a porra do som. -- saio dali com muita raiva só de ver ele respirar me irrita. Já iria sair dali quando ele se pronuncia. - Para um ômega você e muito carrancudo Jimin, desse jeito nunca vai encontrar um alfa. - Quando ele termina de falar eu mando um dedo do meio para ele, nem ligo de sou ômega. Argh preciso de um banho isso sim. Depois de um tempo o Jeon desliga o som e eu fico um paz. Ainda bem, já iria reclamar de novo.

Estava eu pleno no meu sofá - sintam a ironia - quando um ser enviado do inferno bateu na porta. Será que ninguém em deixa descansar que saco.

- Quem é? -- fui abrir a porta. Ainda com a carranca na cara. Abro a porta e vejo que quem isso mesmo se você pensou Jeon Jungkook você está certo. - o que você quer embuste?

- Ah Jimin eu quero te pedir um favor. Você pode me ajudar com uma pessoa? - E isso mesmo que eu ouvi produção Jeon Jungkook está apaixonado? - Olha só Jeon Jungkook me pedindo ajuda para conquistar alguém. E quem seria essa ômega, ah já sei a nova ômega que entrou na faculdade semana passada? - Nossa uma semana e ele já ficou apaixonado nossa Jungkook tá de parabéns - Isso Jim in essa mesma. Você vai me ajudar? - Bingo, bem que eu vi o Jeon olhando demais para essa ômega- Talvez - dei um suspense só para ver a cara dela e vou te dizer que foi engraçada - Vai por favor Jimin hyung - Nossa o Jeon mudou mesmo até tá me chamando de hyung - Tá bom eu te ajudo com ela.

- Ótimo amanhã no intervalo me encontre no terraço - Depois de falar Jungkook saiu sem nem ao mesmo me dar um tchau. Tsc mau educado retiro o que eu disse sobre ele ter mudado. Depois de fechar a porta fui banhar, para depois ir dormi pois já tinha escurecido e ao menos percebi. Depois do banho, comi alguma coisa e fui dormi, no dia seguinte eu teria aula.



Notas Finais


O que vocês acharam comentem ( não é obrigatório)
Espero que tenham gostado fui 🖐💋💋
Bjs no korokoro de vcs ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...