História Ajude-me A Enxergar (Yoonseok) - Capítulo 16


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Namjin, Taekookmin, Yoonseok
Visualizações 372
Palavras 1.498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei povinho Aeeeeee.

Galrera, mil desculpas por não ter postado capítulo. Sério, quando o capítulo já estava pronto ontem, meu cll caiu no chão e o capítulo nao salvou.

Ele tá curtinhi, desculpa. É que eu tenho que estudar, segundo semestre ta ai já.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Suga


Fanfic / Fanfiction Ajude-me A Enxergar (Yoonseok) - Capítulo 16 - Suga



"Amar, talvez amar doa, mas quando encontramos a pessoa certa, tudo cura."

           ( Camilly leão Nascimento.)



"--- Por que Hobi me lembra Hope, que significa esperança. E você é minha esperança..."


--- Não diga isso Yoongi...--- O olhei sério. Ainda estávamos nas rochas, o sol já estava se pondo. Era realmente lindo.


--- M-mas por que? Você realmente é... É m-minha esperança.--- Olhou pra mim todo corado. Yoongi era dono de una beleza surreal, com aqueles cabelos loiros e boca extremamente pequena e risada.


Seus cabelos balançavam conforme o vento forte do mar soprava. 


--- Yoongi, olha... Eu realmente não mereço esse crédito de "esperança", sério. Eu... Ah, esquece. Obrigado.--- Me embolei nas palavras, mas agradeci ao final.


O problema era que eu não merecia todo aquele carinho. Se ele descobrir toda a verdade por trás daquele cuidado todo, estou ferrado.


--- P-por nada...--- Ele realmente estava muito corado, nem parecia o Yoongi todo rabugento que eu conheci, gostei daquela versão fofa dele.


--- Olha, já que você me deu um apelido, eu também quero dar um em você. O que acha? --- Sugeri, vendo Yoongi olhar lara o "nada" surpreso.


--- N-ninguém nunca me deu um apelido antes...--- Falou pensativo. Fazendo um biquinho fofo.


--- Pra tudo tem uma primeira vez né? Vejamos... Você tem um sorriso fofo, Um... Pequeno, seu sorriso é doce... Açúcar... Sugar... AH, JÁ SEI. Seu apelido vai ser Suga, que é açúcar em inglês.--- Falei contente. Vendo a expressão de entojado de Yoongi.


--- Suga? É meio brega.--- Entortou a boca, em uma expressão de nojo.


--- Mas é fofo, assim como você.--- Acariciei sua bochecha. Yoongi sorriu. Um sorriso tão sincero e tão lindo, que iluminou todo o seu rostinho magro.


--- Já falei que seu sorriso é lindo? 


--- N-não... Mas não precisa mentir, eu sei que meu sorriso é estranho, sei lá... Ele é todo deformado, gengiva grande e dentes pequenos.--- Falou parando de sorrir.

 

Segurei os dois lados de seu rostinho delicado, o obrigando a virar em minha direção, já que ele não conseguia enxergar.


--- Nunca, eu repito, NUNCA mais repita isso. Seu sorriso é maravilhoso Yoongi, assim como tudo em você, entendeu? --- A essa altura eu não falava tão calmamente assim. Acho que Yoongi se assustou um pouco, pois o mesmo arregalou os olhos em surpresa. Me senti mal.


--- E-entendi...--- Ele balançava a cabeça freneticamente. Ele se assustou.


--- Desculpa Suga, eu não queria te assustar. Eu só fiquei estressado ouvindo você falar que seu sorriso é estranho. Seu sorriso é lindo. Entendeu?--- Falei depositando um beijo em sua testa. Ele ficou constrangido.


--- E-entendi...


--- Ei, já está tarde, hora de voltar pra casa.--- Falei ajudando Yoongi a se levantar. --- Vou ligar pra Jimin.--- Falei e ouvi um "Uhum" vindo da parte de Yoongi.


Depois de ligar pra Jimin e avisar que era pra ele vir nos buscar (Eu e Yoongi), nós finalmente voltamos pra casa "barra" mansão.


                     [...]


Quando chegamos a residência, ajudei Yoongi a sair do automóvel, e depois entramos. 


Yoona veio ao nosso encontro e perguntou como tinha sido o nosso passeio, e Yoongi respondeu que foi ótimo, assim como eu.


--- Que ótimo. Yoongi, filho, a senhorita Thallisa está te esperando no seu quarto.--- Falou e eu olhei pra Yoongi, o vendo ficar tenso. O que está acontecendo?


--- T-Thallisa? --- Yoongi ficou nervoso. 


--- É filho, aquela sua amiga.


--- Yoona, se não for muito incômodo, eu subo com Yoongi.--- Sugeri, por que vi que essa tal de "Thallisa" era alguma pessoa que Yoongi não se dava muito bem. Então era melhor previnir.


--- O-obrigada...--- Yoongi mudou, realmente agradecido.


--- Que ótimo, podem subir. Hoseok, supervisione Yoongi fora do banheiro enquanto ele toma banho, sim? E qualquer barulho de quadra pode entrar no banheiro.--- Quando Yoona se referiu ao banho, olhei para Yoongi que corou.


--- Pode deixar. Vamos subir? --- Me dirigi a Yoongi, segurando em suas costas para o ajudar a subir as escadas.


Quando chegamos no quarto, vi uma garota de cabelos extremamente lisos e com uma cor de amarelo que da enjôo, e ao lado dela, um garoto de cabelos loiros. Ele tinha um olhar predador, assim como a garota. Dá até calafrios.


--- Olá Yoongi, lembra de mim? --- A garota falou, com uma voz extremamente entojada.


--- Thallisa, como não l-lembrar? --- Ele tentou soar frio, mas sua voz falhou ao final da frase. Ele tremia.


--- Se nos der licença, Yoongi vai tomar banho e eu vou ficar no quarto. Agora saiam.--- Falei autoritário. Minha voz saiu mais grossa e firme que o normal. Gostei.


--- Quem você pensa que é, garoto? --- Thallisa falou chegando perto de mim.


--- Eu? Sou Jung Hoseok, a pessoa que vai te tirar desse quarto se você não sair AGORA.--- Falei pausadamente. E a cada pausa dada, eu aumentava o tom de voz. Sorri ao terminar de falar, a garota tinha os olhos arregalados. Ela não parecia ser coreana.


--- V-vamos embora Taehyung. Ah, Jung Hoseok, isso não vai ficar assim.---  A garota falou meu nome com nojo. --- Ah, e Yoongi, você está fedendo a maresia.--- Empinou o nariz, logo puxando o garoto pra longe, e saindo porta a fora. Mas antes ele olhou pra mim com um olhar de... Desespero?


Me reconpus e olhei para Yoongi, que tremia.


--- Yoong-


--- Agora não... Por f-favor.--- Me interrompeu, o olhei confuso.


--- Mas Suga, quem era ela? --- Eu estava realmente curioso.


--- E-ela? Ela é... É uma pessoa que no meu passado eu costumava a chamar de amiga, m-mas quando eu mais precisei do apoio dela, ela simplesmente me abandonou.--- Ele falava isso com lágrimas nos olhos. Parecia realmente magoado, ele foi bastante ferido no passado. Abandonado.


--- Nossa... Eu não sei nem o que dizer.--- Cocei a nuca.


--- Vamos deixar de drama? Eu quero tirar esse cheiro de maresia, como a Thallisa falou.--- Sorriu de lado. Yoongi procurou minha mão, e quando finalmente a achou, a apertou.--- M-me leva pra tomar... Tomar b-banho...--- Corou. 


--- Hummm... Tem certeza? --- Fiz uma voz de safado.


--- Yah, não m-malicie, EU que vou tomar b-banho, e não v-você.--- Falou corando muito. Suas maçãs do rosto ficam tão fofas quando cora. Pensei.


--- Bem, se é assim, sim.--- O puxei pra dentro do banheiro. 


Comecei a despir Yoongi. Comecei primeiro por sua blusa de moletom branca, depois a calça de moletom com a mesma coloração, o deixando apenas de cueca boxer cinza. 


--- P-pronto, deixa que e-eu tiro o resto. --- Ele falou corado, me empurrando pra fora do banheiro. Mas antes de fechar a porta, comentei:


--- Que belo corpo Yoongi, adorei as pernas.--- E ele fechou a porta na minha cara, rir muito de seu desespero. 


Depois de um tempo, pude escutar o barulho do chaveiro ligado. Então fui procurar uma roupa para Yoongi vestir após terminar o banho. 


Entrei em seu closet e procurei uma roupa confortável no meio de todos aqueles cabides, e acabei achando uma perfeita.


Era um casaco fofo azul bebê com um desenho de uma rosquinha amarela com a cobertura rosa, e várias estrelinhas áreas por todo o casaco. E também uma calça de moletom rosa e uma boxer azul. Pronto, super fofo, como Yoongi.


Saí do closet com a roupa na mão, e logo escutei a porta do banheiro ser aberta por Yoongi, que estava com a toalha felpuda branca amarrada em sua cintura larga, ecabelos loiros molhados, o que resultava em várias gotas de água caindo por seu peito nú e barriga lisinha. Eu não deveria me sentir exitado com essa cena, deveria? 


--- Hoseok, você ta aí? --- Escutei uma voz alta em meus tímpanos, era Yoongi.


--- C-claro que eu tô, ué.--- Falei atordoado. Yoongi estava muito perto, perto de mais...


--- Nem parece, pois eu já te chamei umas três vezes, e você não me respondia.--- Ele falou, olhando para o "nada".


--- S-sério? Eu nem escutei.--- Solteira uma risada nervosa.


--- Tá né.--- Deu de ombros.--- Agora sai. Preciso me trocar.--- Falou pondo as mãozinhas em meus ombros, me empurrando para a parede.


--- EI, YOONGI.--- Gritei quando quase bati minha cabeça na parede. --- Você quase me machucou.--- Falei sorrindo.


--- D-desculpe, é que... Bem, eu nem sei enxergar sabe? --- Deu uma risadinha. Fofo.


--- Bem, eu já vou. Ah, e não precisa se desculpar. --- Eu estou esquecendo algo...--- Ah, você sabe se trocar sozinho? --- Perguntei.


--- Claro que eu sei né Hoseok. Sou cego, mas não alejado.--- Falou enquanto sorria, deixando uma fileirinha de dentes pequenos e alinhadis a mostra, em um sorriso fofo.


--- Então eu já vou, tomar um banho.--- Tentei ao máximo não olhar para o seu corpo.


--- Tchau.


                      [...]


YoonGi


Hoseok saiu de meu quarto, mas seu cheiro ficou, junto com meu coração que batia feiro louco em meu peito. O que é isso que eu estou sentindo? Por que toda vez que penso em Hoseok, meu coração dispara?


"Só por você eu podia fingir que estava feliz mesmo deprimido.


"Só por você eu podia fingir que era forte mesmo tão ferido."


 "Queria que o amor fosse perfeito. Queria poder esconder minhas fraquesas."


" Em um jardim de sonhos falsos eu era a flor que nunca desabroxa."

(Fale love.)













Notas Finais


Mds... Quem é Thallisa? E o nosso taetae que apareceu?

Comentem por favor, isso me faz feliz

Ate a próxima💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...