História Ajude-me Imagine BTS - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 18
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Reação de Jeonghan


Fanfic / Fanfiction Ajude-me Imagine BTS - Capítulo 9 - Reação de Jeonghan

•logo entramos no tapete vermelho , sentia flashes e olhares para nós , ao chegar ao nosso destino, Kai faz um discurso : Essa é a Mulher por quem eu me apaixonei desde o momento em que eu a vi, desde aquele dia , eu não a tiro da minha cabeça, és a mulher mais linda que eu já vi, estou te pedindo em namoro e não aceito não como resposta.

-•eu não conti as lagrimas • E-Eu •sou interrompida por alguém muito furioso derrubando fotógrafos e indo até mim, o mesmo estava encapuzado e com máscara para que ninguém o conhece.

Pvon Jeonghan

•entro em casa e me deparo com Luhan chorando•

Jeonghan-o que houve Luhan?

Luhan- a S/n, ela me seduziu e abusou de mim sabendo que eu era gay , eu não me contive , ela não parava de se esfregar em mim , eu te trai.

Jeonghan•eu não acreditava no que ouvia de Luhan, meus olhos começaram a pesar e sinto meu rosto arder de raiva, pego meu celular para ligar para ela quando vejo um posto:Namorada De Kai, vejo A/n , pego meu casaco de capuz e minha máscara , só dava-se para ver os meus olhos • eu vou resolver isso e é agora!!*saio de casa bravo deixando Luhan chorar e entro no carro em alta velocidade, , ao chegar eu serei o todos os fotógrafos e ando até ela puxando seu cabelo que logo sou impedido pelo Kai*

Jeonghan- então é essa vadia que você vai assumir?

-Jeon...*sou interrompida*

Jeonghan-cale a boca s/n , você não merece um pingo de respeito, nem o meu nome você merece ter em sua boca suja, eu confiei em você e você só mentiu para mim, você acabou com minha vida enquanto eu te dava apoio.

-voce só deve estar louco. , Nadado que ele diz é verdade, você prefere acreditar em um cara que evento suacasa só serve para comer e não te ama, do que eu que sou sua amiga e te amo.

Jeonghan-obrigado por esse seu amor sua cobra.

Kai-voce pode ouvi-la pelo menos , sei que s/n deve ter alguma explicação para seila oq estão falar.

-•ele fica calado e logo abro o vídeo segurando para ele ver , choroso ver meu abuso sexual tornar público ali , derrubo meu celular e saio correndo e chorando , Jeonghan se demonstrou arrependido mas eu não quiz ouvir ninguém, estava vagando por um tempo nas ruas de Seul quando decidi parar , só estava com a roupa do corpo , cansada , humilada, com várias manchetes sobre mim, aquele dia sim, seria o pior da minha vida, não tiveres olha, parei deitada chorando em frente a um prédio muito bonito e grande•

-Eu estouacaba , agora minha tia terá motivos para falar mal de mim, meu nome está sujo e toda a minha impuridade foi demonstrada em público •choro e acabo dormindo ali•


Notas Finais


Bom gente como podem ver , a pobre s/n saiu do Brasil para ser feliz , e agora seu nome estava sujo plasticamente na Coreia.
REVELAÇÃO INACREDITÁVEL SURGE QUANDO KAI PEDE GAROTA EM NAMORO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...