1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Recomeço

História Akai ito - destinados - Recomeço


Escrita por: naniiew

Capítulo 12 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Recomeço

Três dias haviam se passado e Wei WuXian ainda se recusava a encontrar o alfa, ele havia se trancado no Jingshi e só permitia que Lan JingYi entrasse no local. Lan WangJi também não insistiu, ele tinha receio de acabar piorando a situação, ao envés disso ele passava quase todo o seu dia meditando na porta do cômodo, liberando seus feromônios pra que o menor se recuperasse mais rápido. Felizmente seu machucado na perna já havia se curado, mas como Lan Xichen tinha previsto a ligação entre o Wei Wuxian e Lan WangJi intensificou a dor causada pela ordem do alfa, fazendo-o com que o ômega ficasse bastante abatido.

A noite Lan WangJi sempre sentia o ômega inconscientemente lhe chamar, porém ele não tinha face pra ousar se aproximar, preferia ficar em um quarto ao lado esperando pacientemente até que Wei Wuxian aceitasse vê-lo.

"Irmão!" Lan Xichen chamou ao de aproximar do Jingshi, Lan WangJi o comprimentou com uma breve reverência, ele já estava a alguns minutos prostrado em frente a porta, inseguro se deveria bater ou não.

"O jovem mestre Wei ainda se recusa a vê-lo?" Lan Xichen perguntou, mas o olhar do irmão havia sido resposta o suficiente "Daqui a três dias será o casamento da líder da seita Wen, acho que ao invés de ficarem aqui você deveria convidá-lo pra ir conosco" Lan Xichen propôs, eles já haviam conversado sobre o assunto, mas pela situação  delicada de Wei Wuxian a família achou melhor não expo-lo em meio a desconhecidos, então tanto ele quando Lan WangJi faltariam a cerimônia "acho que isso o alegrará"

"Mas..."

"WangJi, eu entendo o seu receio, mas você não pode esconde-lo aqui pra sempre, nós todos estaremos lá juntos, não acho que alguém tentaria algo contra ele, principalmente na presença de todos os representantes dos clãs que estarão reunidos"

"Tem razão" Lan WangJi voltou a encarar a ponta.

"Entre logo, sem um passo a frente de um dos lado isso se estenderá pra sempre, vocês dois são igualmente cabeça dura, isso é um grande problema" Lan Xichen sorriu.

Lan WangJi bateu na porta, mas não houve nenhuma resposta, ele olhou pro irmão que lhe encorajava a entrar, após um instante segurando a maçaneta ele finalmente abriu, dando uma boa alhada no cômodo Lan WangJi percebeu que o garoto não estava alí, após vasculhar melhor ele notou que a  janela estava aberta, Wei Wuxian havia fugido novamente.

Saindo as pressa ele passou pelo irmão sem dizer nada, Lan Xichen deu um olhar em direção  do Jingshi e balançou a cabeça  começou a riu, pensando na incrível habilidade que aquele ômega tinha de fugir sem ser notado.

Mesmo em meio ao nervosismo, Lan WangJi sabia que o ômega não havia ido longe, ele sentia a presença dele cada vez mais próximo. Caminhando por um tempo ele chegou ao lago na quão o menino costumava nadar com Lan JingYi, seu coração desacelerou e ele deu um longo surpiro quando finalmente encontrou o Wei Wuxian sentado na margem do lago, com as pontas dos pés deslizando sobre a água, suas roupas estavam amarrotadas e seu cabelo totalmente desgrenhado.

Lan WangJi o observou de longe por um tempo, mesmo sabendo que o ômega já deveria tê-lo notado ele não teve coragem para se aproximar mais. Tinha se passado apenas três dias que eles não haviam se visto, WangJi notou que menino parecia mais fraco do que no dia da caçada, suas pele estava mais pálida e seu olhar caído, dava a impressão que ele mal era capaz de se sustentar sozinho, como se ele fosse quebrar a qualquer instante. WangJi estremeceu, seu Wei Ying era tudo menos fraco, se ele estava daquela maneira ele sabia a razão, a culpa crescia dentro de si, mas uma vez ele não teve face pra ir ao encontro dele.

Wei Wuxian lentamente começou a se levantar, após mover um olhar inexpressivo na direção do alfa ele se virou pra retornar a residência. Lan WangJi o seguia com um olhar, quando de repente viu o menino tropeçar e fracamente cair de joelhos no chão, rapidamente ele correu pra ajudá-lo, sem ação ele ficou com receio de toca-lo, ao invés disso ele retirou a própria túnica e limpou os joelhos do menino, após isso o cobriu com delicadeza.

Ao levantar o olhar ele observou que o menino lhe encarava em silêncio, de repente as lágrimas começaram a deslizar sobre o rosto do ômega, logo depois foi seguido pelas do alfa. Wei Wuxian usou a barra da manga para secar o rosto do outro.

"Me perdoe, Wei Ying, por favor me perdoe..." Lan WangJi pediu em um tom de lamento.

Wei Wuxian não respondeu, apenas continuou a limpar o rosto do maior.

"Eu tive medo, pensei que ele havia lhe atacado, mas fui eu a te machucar, eu errei..." Lan WangJi continuo, baixando o olhar sem suportar mais encara-lo "Me de outra chance" ele por fim pediu.

"Eu sei que teve medo, e apenas por isso eu te perdôo dessa vez" Wei Wuxian falou enquanto segurava o rosto do alfa.

Mesmo após ouvir aquilo Lan WangJi ainda estava com receio, queria abraça-lo, queria protegê-lo, queria dizer que nunca mais o trataria assim, mas ele nem ao menos conseguia se perdoar.

"Lan Zhan é um homem bom" seu Wuxian falou encarando o alfa "ninguém vive neste mundo ser conter falhas, eu vou te amar mesmo assim, com tanto que você se esforce pra não cometer os mesmos erros novamente, quero poder caminhar ao seu lado e não atrás, não sou sua sombra, não desejo ser submisso a você ou a qualquer um, então não tente me controlar, jamais aceitarei isso."

"Eu prometo" WangJi falou seriamente.

Wei Wuxian sorriu, a pesar de tudo não havia outro alguém no mundo que ele confiasse tanto ou desejasse ter ao seu lado quanto WangJi.

Ele envolveu seus braços em volta do maior, o puxando contra seu peito, respirando a doce fragrância de sandálo que tanto sentiu falta nos últimos dias. O ômega nunca desejou se afastar de verdade, mas não poderia ser ele a dar o primeiro passo, por mais jovem que fosse Wei Wuxian era capaz de entender as razões do outro, mas a uma lacuna enorme entre entender e aceitar, a vida a muito não parecia ser junta com ele, não era hora pra deixasse perder a si mesmo, ao menos isso ele merecia ter o controle.

Lan WangJi tinha se sentado encostado em uma árvore, o ômega tinha tinha pedido pra eles ficassem mais tempo ali, após alguns minutos ele adormeceu nós braços do maior, provavelmente por não ter conseguido dormir direito nas últimas noites. O alfa cantarolava um canção tranquila enquanto também liberava seus feromônios pra fazer com que seu pequeno recuperasse suas forças, ele não conseguia evitar observa-lo com ternura, Sei Wuxian era um jovem impressionante, com pouca idade, mesmo com tantas perdas em sua vida, a maturidade e a força que o ômega continha era algo nem ele jamais conseguiria superar, desde o dia quem que WangJi o salvou, seus instintos pediam pra que ele o protegesse, pra cuida-lo e jamais deixasse lhe sozinho, mas foi Wei Wuxian que chegou pra preencher sua vida, com um calor que ele jamais havia experimentado, ele viveu um vazio inexplicável por anos, mas em um mês aquele garoto tinha bagunçado sua vida de uma forma avassaladora, algo que nem em seus piores devaneios ele seria capaz de imaginar, podem agora isso  era algo que ele preferia morrer a abrir mão, a verdade é que não existiria ninguém no mundo pra ele que não fosse seu amado Wei Ying, com toda a sua bagunça e confusão telo em sua vida era o mais perfeito presente que ele havia recebido.

"Lan Zhan?" Wei Wuxian chamou ainda sonolento.

"Estou aqui"

Wei Wuxian abriu os olhos e voltou a encarar o alfa com um grande sorriso.

"Você quem estava preparando as comidas que JingYi levava pra mim?" Wei Wuxian perguntou curioso.

"Hm" Lan WangJi acentiu.

"Eu sabia, quando eu perguntei ele negou, foi você quem pediu?"

"Achei que não comeria se soubesse"

Wei Wuxian riu "Você tem razão"

"Wei Ying, gostaria de ir ao casamento da líder da seita Wen?"

Wei Wuxian se sentou no mesmo instante "Eu posso mesmo? Vocês não tinham decidido que era melhor me deixar aqui?"

"Seremos cautelosos" Lan WangJi prometeu.

"Eu quero!!" Wei WuXian ficou radiante "Lan zhan, você vai ficar ao meu lado?"

"Sempre" Lan WangJi respondeu, finalmente criando coragem de aproximar seus lábios ao do menor.

"Er-gege, eu senti sua falta" Wei Wuxian falou após ele se afastar "agora seja um bom noivo e me carregue de volta, estou tão cansado" falou de uma maneira manhosa.

Lan WangJi não consiga resistir a ele, mas antes ele o cobriu de beijos, seguindo por todo o corpo do menor, lhe arrancando longas risadas de felicidade, por fim ele deu um leve selar em seus lábios e finalmente se levantou pra voltar a residência, com o ômega em seus braços, ele jurou a si mesmo que  faria de tudo pra que seu Wei Ying numa mas desejasse se separar dele novamente.


Notas Finais


Outro capituluzinho curtindo e bem amorzinho(◍•ᴗ•◍)✧*。
Espero que tenham gostado, beijinhos 😚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...