1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Píer Lotus

História Akai ito - destinados - Píer Lotus


Escrita por: naniiew

Notas do Autor


Desculpa a demora na atualização, espero que gostem do capítulo💕

Capítulo 16 - Píer Lotus


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Píer Lotus

Lan WangJi sentiu algo pesar em seu tórax, abrindo os olhos rapidamente seus reflexos vinheram a tempo de agarrar o ômega que se preparava para pular em cima dele novamente.

 

 

"Folgado!" Lan WangJi falou enquanto beijava a bochecha do menor, sabendo que somente a euforia o faria acordar tão cedo e ainda por cima tão animado quando agora.

 

"Bom dia Er-gege" falou selando um pequeno beijos nos lábios do outro "Finalmente você acordou, vamos, já é hora de partir." Wei WuXian falou sorridente, mas Lan WangJi já estava tão habituado ao conviveu com ele que não conseguiu evitar notar um sentimento novo em seu olhar.

 

"O que houve?" Falou ainda abraçando-o.

 

"Eu lembro da sua promessa, eu realmente posso decidir, não é?" Perguntou um pouco esperançoso.

 

Lan WangJi sentiu as bochechas queimarem, ele imaginava que Wei WuXian lembraria de algumas coisas da noite anterior, porém ainda matinha a esperança que ele esquecesse ao menos sobre aquilo. Infelizmente Lan WangJi não conseguia negar qualquer coisa ao ômega, ainda relutante ele assentiu.

 

"Guarde suas palavras!... Lan Zhan, eu fiz alguma coisa errada ontem?..." Perguntou com receio.

 

"Não" o alfa respondeu enquanto roçava a ponta dos dedos no nariz no menor, arrancando uma risada quase infantil, aquilo fez seu coração de aquecer.

 

Pela conduta de WangJi e as regras de sua seita ele sabia que não deveria mentir, porém desde que conheceu Wei WuXian ele descobriu algo mais importante a zelar, fazer com que o sorriso daquele ômega nunca mais desaparecesse de seu rosto, mesmo que isso significa engolir tudo pra si, ele era mais velho, deveria aprender a lidar com suas emoções e seus instintos pediam para proteger seu noivo com todas as suas forças, mesmo que pra isso fosse nescessário ter seus sentimentos abalados pela insegurança devida aquela situação. Seu Wei Ying sempre seria sua prioridade, a pesar de tudo essa era sua decisão.

 

Uma hora depois eles se despediram dos membros de GusuLan e partiram rumo a Yunmeng. Mesmo com toda a animação inicial, Wei WuXian passou a maior parte da viagem dormindo em meio aos braços de Lan WangJi, que estranhamente era vigiado de longe por Yu ZiYuan, o alfa arqueou as sobrancelhas ao perceber que ela mirava com ódio o ômega que dormia tranquilamente.

 

No final da tarde eles finalmente chegaram ao píer lótus, Wei WuXian se levantou ainda sonolento quando ouviu o barulho das pessoas desembarcado, mas quando finalmente começou a visualizar o local sua expressão ficou extremamente eufórico.

 

Píer lótus era rodeada por uma extensão de lagos com plantações de lótus, Wei WuXian admirou as longas flores pairando sobre água, davam a uma impressão de estar admirando um exótico jardim, a água era tão cristalina que era visível observar enormes carpas nadando ao redor, como se estivessem apenas flutuam no ar. A residência, mesmo não se comparando com toda a elegância do recanto da nuvem eram bastante formidáveis e acolhedoras.

 

Lan WangJi observou o ômega com pesar, de algum modo todo o encanto que aquele olhar do ômega continha fazia com que ele se sentisse trocado, ele reconhecia que mesmo que sua seita fosse superior em questões de reputação ou riquezas, aquele era o lar de Wei WuXian, e também poderia oferecer a liberdade que GusuLan nunca proporcionaria, ele sabia que o ômega não se sentia nada interessado em seguir regras ou se confortar apropriadamente. Lan WangJi tentou espantar esses pensamentos da mente quando notou uma figura família se aproximar, o ômega logo correu naquela direção.

 

"Shijie!" Wei WuXian disse enquanto admirava o pequeno ser nos braços da irmã.

 

"A-Xian, fizeram boa viagem?" Ela perguntou sorridente.

 

"Sim, aqui é muito lindo." Disse ainda admirando a residência "Shijie, eu posso segurá-lo?" Os olhos do ômega brilharam com esperança.

 

Jiang YanLi apenas sorriu e entregou a criança que logo se agarrou as vestes do menino.

 

"Ele parece com o pavã... Digo, seu marido" Jiang YanLi deu de ombros com o comentário, sorrindo como se uma recordação divertida tivesse invadindo sua mente, mas isso não evitou que ele fizesse biquinho constrangido "Lan Zhan, meu sobrinho não é lindo?" Perguntou ao observar o alfa se aproximar.

 

"Sim" falou antes de cumprimentar a mulher.

 

"Jin RuLanuLan? Você quer um pequenino pra brincar com você?" Wei WuXian perguntou como se não tivesse falando com um bebê com apenas um mês, procurando por algum sinal de concordância, até que o menino de agarrou a fita vermelha que Wei WuXian prendia os cabelos, a puxando pra baixo "isso é um sim? Viu, Lan Zhan, precisamos fazer um pequenino também!" Lan WangJi não respondeu, apenas corou envergonhado, antes ele nunca tinha tido esperança de construir uma família com alguém, já agora essa ideia fazia com que o coração do alfa se aquecesse em esperança.

 

Jiang Cheng estava observando a conversa sem sequer mudar de expressão "Irmã, quando chegou?"

 

"A uma hora atrás" falou enquanto Wei WuXian entregava novamente Jin Ling ao braços da mãe "irei fazer uma sopa pra vocês, de uma volta, tente recordar de algo!" pediu ao ômega antes de partir para comprimentar os pais, deixando o filho com Jiang fengMian, ao retornar ela foi parada por Lan WangJi.

 

"Posso acompanha-la?" Pediu inesperadamente, Jiang YanLi pareceu surpresa "Quero que me ensine a preparar."

 

"Claro!" A ômega pareceu radiante, era difícil encontrar alguém com quem compartilhar seu hobbie, mesmo que ela tivesse notado que o alfa só tomou aquela iniciativa ao perceber o olhar de empolgação de Wei WuXian ao ouvir ela mencionar a sopa.

 

Lan WangJi ficou um pouco inseguro de deixar Wei WuXian sozinho, mais a maneira radiante na qual ele observava tudo o fez decidir ir, caso Wei WuXian o escolhesse, ele ao menos fazia o melhor para torna GusuLan seu lar, começando por aprender mais sobre os gosto do ômega.

 

Jiang Cheng olhou de relance para o Wei WuXian que começou a caminhar em direção ao margem o rio, a barca já havia sido tirada dali, ele se sentou na beirada e retirou a bota enquanto molhava a ponta dos pés na água, refletindo se deveria pular ou não.

 

"Por que não entra?" Jiang Cheng perguntou intrigado.

 

Wei WuXian já não de assustava mais com o alfa, mesmo que ainda se sentisse um pouco intimidado com a presença dele "Eu não conheço esse lago" respondeu receoso.

 

"E desde quando você se tornou cauteloso? Wei WuXian que eu conheço nunca ligou pra isso..." Falou sem pensar duas vezes.

 

"Eu tenho inveja, você conhece uma versão muito melhor de mim..." Wei WuXian respondeu dando de ombros.

 

Jiang Cheng suspirou "Desculpe... Eu entro com você." Retirou as botas e mergulhou no lago antes de receber uma resposta, depois voltou a emergir e estendeu os braços em direção de Wei WuXian, por um segundo ele se sentiu aflito, o ômega se levantou e se afastou da margem, ele temeu tê-lo assustado novamente, mas logo em seguida o garoto começou a correr e com um impulso ele se jogou no lago, espirrava água para todos os lados. Jiang Cheng buscou o ômega nós braços quando ele saltou assustado.

 

"O que foi isso?" Wei WuXian perguntou assustado.

 

"É só uma raiz, nenhum monstro vai te pegar, eu não vou deixar." Jiang Cheng sorriu após notar o ômega estremecer com a palavra 'monstro'. "Não há monstro aqui!" falou revirando os olhos.

 

"Jiang Cheng..." Wei WuXian falou envergonhado.

 

"O que houve?"

 

"Você já pode me soltar..."

 

O alfa nem notou que ainda prendia em Wei WuXian seu braços, logo depois o ômega começou a nadar próximo a ele, Jiang cheng não conseguiu evitar sorrir ao notar que mesmo sem memórias o Wei WuXian ainda tinha o mesmo sorriso brilhante e animado.

 

Alguns minutos haviam passado e Wei WuXian começou a tentar pegar alguns peixes com as mãos, para sua frustrações não havia tido sucesso, em um momento ele mergulhou e não retornou mais, Jiang cheng se desesperou, ao só virar ele foi atacado pelo garoto que pulou nas suas costas.

 

"Wei WuXian!!" Ele berrou enquanto agarrava os braços do garoto "Não faça mais isso seu idiota."

 

"Hahahah... Desculpa, sua mente parecia não está aqui, eu só quis te assustar."

 

"Não foi engraçado, pare de agir feito uma criança" ele esbravejou.

 

"Ta bem, você é muito chato..." Wei WuXian falou desgostoso, ele tentou se afastar mas Jiang Cheng voltou a agarrá-lo.

 

"Eu sou chato? Não é você que está junto com aquela pedra de gelo, qual graça tem nele?" Perguntou de maneira debochada.

 

"Bem... Ao menos ele olha pra mim da mesma maneira que você olha pra Nie MingJue, como você consegue de interessar por alguém com um temperamento tão ruim quanto o seu?" Wei WuXian respondeu no mesmo tom.

 

"Seu... O-oque-e?" Jiang Cheng enrijeceu.

 

Wei WuXian sorriu "Parece que eu acertei, você realmente gosta dele?

 

"Cale a boca, você não sabe oque tá falando, não deixe outra pessoa ouvir esse absurdo." Falou com os olhos quase saltando.

 

"Eu não vou falar a ninguém... Aí..." Wei WuXian sentiu o pulso ser apertado ainda mais "Jiang Cheng, não seja grosso... Eu apenas..." No mesmo instante tanto ele quando Jiang Cheng sentiram o ar ficar pesado, um aroma que antes pra Wei WuXian era suave e convidativo, agora tinha se tornado ameaçador, ao se virar ele notou Lan WangJi os observando com um olha vidrado, só então ele percebeu que estava tão próximo a Jiang Cheng que parecia quase abraçado "Lan zhan..." Ele sentiu o ar cada vez ficar mais sufocante, mas para sua surpresa segundo depois tudo se estabilizou, Lan WangJi apenas baixou a cabeça e partiu em direção oposta, sem dizer uma única palavra.

 

"Lan Zhan!!" Wei WuXian gritou mas o alfa apenas o ignorou "Jiang Cheng, por favor me larga, eu tenho de ir atrás dele..."

 

"Por que? Tenha um pouco de dignidade, ele nem ao menos quis te ouvir. Wei WuXian, você pode não entender agora, mas fomos criados pra esta ao logo do outro, você acabou de conhecê-lo, aquela homem não faz parte da sua vida, eu faço." Jiang Cheng falou finalmente soltando o menor.

 

"Como você disse, é minha vida, eu decido quem deve fazer parte dela ou não, nem é você e nem ele quem vai decidir, apenas eu! Se você não tem coragem de viver a sua da maneira que seu coração manda, então apenas não se intrometa. Eu sinto que você realmente é importante pra mim, mas se não puder ficar ao meu lado, apenas não seja uma barreira, seja honesto consigo mesmo, Jiang Cheng, eu sou o que você realmente quer?" Wei WuXian o encarou por alguns segundos antes de sair a procura de Lan WangJi.

 

Wei WuXian correu sem saber muito bem aonde ia, depois de um tempo uma sensação familiar o atingiu, em meio ao desespero ele sentiu reconhecer cada uma das construções que cruzava, mas logo essa sensação se transformou em desespero, Lan WangJi não estava mais em pier lótus.

 

A respiração de Wei WuXian estava pesada, enfim ele finalmente lembrou do que deveria fazer, deixando seus instintos o guiarem ele relaxou a mente, caminhou pra fora da cidade por quase uma hora, tudo já havia ficado escuro, o medo o atingiu, ele não havia trazido nenhuma arma e o local estava completamente deserto, se esforçou ao máximo pra não recuar. De longe ele avistou uma casa que aparentemente estava vazia e ao lado um celeiro com a porta que visivelmente tinha sido arrombada, alguns passos a frente um aroma inebriante o instigou, ele congelou no local, até que finalmente sua mente voltou a clarear.

 

"Lan Zhan... Então foi por isso você fugiu..." Sussurrou pra si mesmo antes de criar coragem pra se aproximar.


Notas Finais


Lan WangJi é uma mistura de "eu vou ser impulsivo e ignorar a explicação do Mozão" ou "eu vou fazer a egípcia e ignorar o problema e a explicação Mozão" AMG, viver nesses dois extremos não dá!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...