1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Instinto

História Akai ito - destinados - Instinto


Escrita por: naniiew

Notas do Autor


Tinha esquecido de atualizar aqui rsrs ❤️

Capítulo 3 - Instinto


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Instinto

"Jovem mestre Wei, você mesmo se apresentou ao meu irmão" questionou Lan Xichen, enquanto analisava a expressão do menino.

"Eu fiz isso? Eu não me lembro, o'que há de errado comigo?" Ele tinha um olhar perturbando, suplicava uma resposta.

"Pode me falar a última coisa que se recorda?"

Wei Wuxian baixou a cabeça por um instante, enquanto buscava a resposta em sua memória "Me lembro de sentir um cheiro forte me instigando a acordar, como se estivesse me chamando, tudo doía muito, mas eu queria obedecer, então eu abri os olhos e vi o seu irmão" 

"Ao menos lembra de informar seu nome a ele?"

"Não, apenas lembro que ele sorriu pra mim, depois disso tudo voltou a ficar escuro"

Lan Xichen arregalou os olhos "wangji sorriu, porquê?" A pergunta tinha sido para o irmão. WangJi virou o rosto tentando não encará-lo. Lan Xichen ficou muito mais impressionado quando notou que os lóbulos das orelhas de seu irmão estavam em um tom de rosa vivo. 

"Ham? Aliás por que estou sentindo tanta dor? minhas costas doem, meu quadril parece que está se partido em dois" choramingou o menino.

Lan WangJi se enrijeceu, ele desejava o despertar do garoto, mas esqueceu de refletir como prosseguir após esse momento chegar, por sorte Lan Xichen estava lá, ele era melhor com as palavras, sensível o suficiente para explicar de maneira apropriada. Foi uma longa conversa, depois de contar o ocorrido, o silêncio pairou no ar. Inesperada Wei Wuxian saltou no colo de WangJi, que congelou sem reação, lágrimas começaram a rolar pelo rosto do menino, junto com soluços dolorosos. 

"Gege, então você me salvou… você cuidou de mim… obrigada!" Naquele momento o coração de WangJi pesou ainda mais, como ele poderia dizer que apenas agiu em busca dos seus desejos? 

Aí invés disso ele apenas liberou seus feromônios e o abraçou na tentativa de acalmar o pequeno ômega. Se passaram alguns minutos até Wei Wuxian finalmente se acalmar, mas ele insistia em não se afastar do alfa, se aconchegante em seu colo, com um pequeno coelhinho que se aninhava no outro.

Lan Xichen apenas admirava a cena boquiaberto, aquilo era um tanto incomum, era até difícil acreditar que a pessoa na sua frente era mesmo seu irmão. Rompendo o silêncio, alguém bateu à porta do Jingshi, Xichen tomou a iniciativa de se levantar para abrir a porta, triste por terem interrompido aquele belo momento.

"HanGuang-Jun, você me permite entrar?" Era jin GuangYao.

Lan WangJi apenas assentiu. Lentamente ele  afastou o menino para deitá-lo novamente na cama.

"Fico feliz em velo acordado, estou aqui apenas para te examinar, como está se sentindo?" 

"Quem é você?" Perguntou Wei Wuxian.

"Me chamo Jin GuangYao. Eu sou médico da seita LanlingJin, agora eu estou encarregado de cuidar de você a pedido do A-Huan" GuangYao tinha uma cara tímida, porém bastante sorridente.

"Por que a pedido dele?" 

"Por ele é meu querido noivo" GuangYao sorriu para Xichen que retribuiu o sorriso de maneira constrangida.

Após ouvir isso, Wei Wuxian não questionou mais, por algum motivo ele confiava nos irmãos, se aquele ômega era alguém tão próximo não deveria ser má pessoa. Após examinar o menino, GuangYao voltou a se aproximar dos alfas.

"Ele está se recuperando bem, mas eu poderia conversar com vocês lá fora?"

"Não!" Wei Wuxian protestou "por favor, é de mim que vão falar, não é? Já não consigo recordar nada, minha mente já está em branco, não omitem informações sobre mim"

Lan Xichen conhecia bem o noivo, ele sentiu GuangYao exalar um odor de aflição, mas o olhar de Wei Wuxian era suplicante, eles acabaram cedendo.

"Jovem Wuxian, a princípio pensávamos que seu agressor apenas tinha te marcado temporariamente, mas a sua marca não sumiu, pelo contrário, ela está obrigando seu corpo a acelerar seu cio, por sorte seu corpo já está em amadurecimento, mesmo que esteja antecipado, não é algo que vai debilitar seu corpo."

"Então, o que vai acontecer comigo?" 

"Nós próximos dias seu corpo buscará seu alfa, como ele não poderá suprir suas necessidades.. será processo doloroso,  você vai precisar ser realmente forte"

"Eu estou ligado a ele?" era uma pergunta retórica, Wei Wuxian já tinha entendido, apenas era difícil aceitar que ele tinha de vinculado a alguém que tinha o machucado.

"LianFang-zun, não a uma maneira de anular a marca?" Perguntou Lan WangJi

"Não nesse estado, o organismo do jovem Wuxian está mudando rapidamente para se adaptar ao cio, ele já deve ter em média de 15 anos, se fizermos algo agora, não tem como saber o quão prejudicial isso será no futuro" 

Lan WangJi voltou a encarar o pequeno ômega, nos últimos dias ele tinha feito de tudo para vê lo bem, agora ver sua cara abatida li trazia um doloroso sentimento de impotência. 

"Eu não posso anular, mas posso tentar diminuir os efeitos do seu cio, farei tudo que estiver no meu alcance, por enquanto apenas descanse." GuangYao sorriu novamente para o menino e se retirou do Jingshi, seguido por Lan Xichen, que tinha outros assuntos para esclarecer com ele.

"Fique aqui" pediu Lan WangJi

"Gege, o que vai fazer comigo?" A mente de Wei Wuxian estava em pedaços, o que mais incomodava agora, era a possibilidade de ser mandado embora pelo alfa, além de se sentir seguro ao lado dele, WangJi era a única pessoa que lhe transmitia consolo. WangJi não respondeu, ele apenas se retirou do local, nesse momento o coração do garoto se acelerou, seria possível que ele realmente teria de se afastar? Ele não estava pronto para aquilo, as lágrimas já estavam brotando em seus olhos, o sentimento era doloroso demais para aguentar. 

"Você se sente mau?" WangJi tinha voltado, ele carregava água que foi derramada sobre a tina que estava na extremidade do aposento, Wei Wuxian apenas estendeu os braços chamando o alfa, mesmo confuso WangJi se aproximou e se deixou ser abraçado pelo menor, ele liberou novamente seus feromônios para que o outro se acalmasse, aquilo apenas parecia o certo.

"Se banhe" Lan WangJi disse enquanto se levantava para deixá-lo sozinho, mas wei Wuxian agarrou sua mangá.

"Não vá! Eu não quero ficar sozinho" implorou o menor.

Lan WangJi nunca tinha visto um corpo despido que não tenha sido o seu próprio, mas ele não conseguiu negar, ajudou o menino a se levantar e se despir, tendo o cuidado de evitar olhar mais do que deveria, logo o menino se afundou na água morna.

"Lan WangJi, qual o seu nome de nascimento?" O menino apenas perguntou para chamar a atenção do alfa, ele ainda temia ser deixado sozinho.

"Lan Zhan" 

"Posso te chamar assim?" 

"Hm" Lan WangJi assentiu.

"Lan Zhan, qual sua idade?"

"Vinte e oito"

"Oh" Wei Wuxian arregalou os olhos em surpresa "Lan Zhan você tem treze anos a mais que eu, jamais imaginaria isso, seu rosto é tão delicado e bonito" o pequeno ômega o elogio sinceramente, fazendo o lóbulo das orelhas de WangJi corar novamente. De tanto se mexer Wei Wuxian acabou molhado a túnica de do outro "me desculpa Lan zhan, eu vou secar" antes que WangJi pudesse reagir,o ômega agarrou uma toalha e se agachou na frente do alfa. Novamente olfato de WangJi foi invadido por um nostálgico aroma doce, o menino parecia não ter noção do que estava fazendo. instintivamente WangJi aproximou o rosto no corpo do menino, sem ter consciência ele puxou o menor com força contra seu corpo, sua mão deslizava sobre aquele corpo. Ele era tão belo, sua pele macia e quente, tudo aquilo fazia cada centímetro do corpo WangJi tremer de excitação. Suas presas estas quase se fincando a nuca do menor, suas garras já envolviam seus ombros o puxando para mais perto de si.

"Lan Zhan?" Aquela voz rapidamente trouxe a mente de Lan WangJi de volta ao foco, quando ele percebeu o que estava fazendo, empurrou bruscamente o menino para longe, o movimento foi tão forte que Wei Wuxian caiu no chão. Ele encarou o alfa com um olhar confuso.

"Me desculpe" WangJi se levantou e saiu do cômodo, deixando o ômega pra trás.

Seus pensamentos ainda estavam desordenado, seu corpo ainda aquecia de excitação, ele quase perdeu o controle pela segunda vez. Logo depois surgiu um penetrante sentimento de culpa, agora ele precisava proteger o menino não só do mundo, mas também do próprio WangJi.


Notas Finais


Aiai esse WangJi...
Espero que tenham gostado do capítulo 👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...