História Akai Ito - Spideypool - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Peter Parker (Homem-Aranha), Wade Willson (Deadpool)
Tags Akai Ito, Alta Qualidade, Curtas, Fic's Da Lady_thunder, Oneshot, Spideypool
Visualizações 79
Palavras 380
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje, nesse dia lindo, trago-lhes uma oneshot Spideypool (OTP MARAVILHOSO) hehe.

Espero que gostem.

Sorry os erros ❤🖤

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Spideypool - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Já sentiu uma conexão inexplicável com alguém, que ultrapassa o tempo e a distância? O nome disso é Akai-ito, o fio vermelho do amor. é real.


Foi isso que descobri quando conheci ele, Peter Parker, o dono do meu coração. Quando coloquei meus olhos nele, eu sabia que seria algo especial, eu sabia que o amaria. Mas eu não sabia que ele iria sentir o mesmo, afinal, quem se apaixonaria por um homem com a pele toda fudida? Com o rosto parecendo um maracujá estragado? Bom, Peter me mostrou o verdadeiro significado do amor ser cego, sabe por quê? Porque a gente não ama a aparência, a gente não ama os bens materias... A gente ama a essência, o interior.

Somos conectados como adolescentes na internet haha, brincadeiras a parte. Nosso amor é tão puro quanto a água. Eu desistira de tudo por ele. E se o mesml me pedir as estrelas, eu buscarei, só para ver seu lindo sorriso no rosto.. ah, aquele sorriso que faz meu coração bater mais rápido. 

Ele me fez enxergar como a vida é bonita, e isso me faz pensar que o mundo tem salvação. Enquanto ele estiver ao meu lado, nada é impossível. 

Agora eu sei que o amor não é aquela coisa que todos falam, mas sim que poucos fazem. O amor não precisa ser algo que dói, ele não machuca, e se machuca, não é amor. Não, ele não é uma ilusão ou uma idiotice, não julgue-o assim, você apenas procurou ele na pessoa errada. 

O amor vale a pena, quando te faz sorrir, quando de faz bem... Então, por que não arriscar?


Eu sou Wade Wilson, o Deadpool. E sou o homem mais feliz e sortudo do mundo. Tenho o amor da minha vida do meu lado, e isso é o que basta, isso é a minha felicidade, a razão para viver. E quando as luzes se apagarem, o brilho dos seus olhos serão minha salvação.


- Wade, tudo bem? O que houve? Você está calado.. - Perguntava o aranha

- Apenas pensando no sol da minha vida Petey.. você. - Os dois sorriem e se abraçam, sentindo o calor um do outro. Estava frio aquele ano, mas eles não se importavam, estavam juntos, e nada mais interessa.







"Acredite no amor."



Fim 


Notas Finais


Ficou bom? Se sim, posso trazer mais oneshot desse ou de outros shipps ❤

Enfim, obrigada por ler, bye e até a próxima fic 🍃💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...