História Akai Ito - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Taeyeon, Tiffany
Tags Drama, Romance, Taeny
Visualizações 15
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi aqui de novo. Quanto tempo se passou e eu não concluir minhas fanfics e ja to com outra hehe.... Não vou me explicar por que minha vida virou de cabeça para baixo. Vim trazer essa fanfic baseada em fatos reais, explicando melhor cada capitulo aqui postado sera sobre algo que aconteceu provavelmente um dia ou dois dias antes do ocorrido. Essa historia esta se auto escrevendo e nem eu mesmo sei o desfecho dela. Então espero que vocês gostem e que mandem energia posistivas para que essas duas pessoas encontrem sua felicidade e possam desfrutar do amor que as envolvem. ^-^
Desculpe os erros

Capítulo 1 - Capítulo - 01


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Capítulo 1 - Capítulo - 01

Taeyeon

Olá meu nome é Taeyeon, mas podem me chamar de Tae é meu apelido de guerra posso assim dizer. Vou contar sobre minha vida, ou melhor, contar sobre a parte em que eu encontrei meu akai Ito, não sei se já ouviram dizer sobre akai Ito, mas vou tentar explicar rapidinho do que se trata. Akai Ito se trata de uma lenda chinesa onde os deuses amarram um fio ao redor dos tornozelos daqueles que estão predestinados, no Japão a história é um pouco diferente, o fio está amarrado em torno do dedo mindinho dos casais que são almas gêmeas. Segundo a lenda, não importa quantos relacionamentos você tenha durante a vida, a verdadeira experiência do amor será de fato com a pessoa que está no outro extremo do fio vermelho. Quanto mais longo e emaranhado o fio, mais distante e doloroso será esse encontro, quanto mais curto for o fio, mais próximo e mais feliz será o encontro dessas almas gêmeas.

Não esperem um romance de amor daqueles que encontramos em livros. Contarei a verdade nua e crua de um amor entre duas garotas, no caso eu e minha namorada. Se vocês esperam um desfecho feliz, vou logo avisando nem nós mesmas sabemos se iremos ficar juntas, vamos deixar na mão do destino, pois ele sempre sabe o que fazer.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...