História Akai ito - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Gowther, Hawk, King, Meliodas, Merlin
Tags Ban X Elaine, Colegial, Depressão, Diane X King, Drama, Hentai, Kiane, Meliodas X Elizabeth, Melizabeth, Nanatsu No Taizai, Romance, Síndrome
Visualizações 110
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, gente, esta é a minha primeira fic oficial de nanatsu no taizai, irei abordar uns temas "delicados" que não tiveram tanto destaque no anime, mas claro, com uma adaptação, espero que gostem <3
Beijos de glitter da Loli ~sz
ps.: na fic vou usar alguns memes, porque meme is life, é isto. hihi

Capítulo 1 - Tensão pós férias


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Capítulo 1 - Tensão pós férias

pov Diane

Meu nome é Diane Giant, 16 anos, olhos violeta, cabelos castanhos e um corpo de dar inveja em muitas garotas e estudo na Seven High School, e tenho Elizabeth, Gowther, King e sua irmãzinha Elaine, como melhores amigos. Finalmente iremos nos encontrar hoje, nas férias todos nós viajamos à lugares diferentes e não pudemos conversar durante.

Ah, volta às aulas é a melhor coisa que existe, porque posso matar a saudade de todos os meus amigos <3

 

Andando pelo corredor logo avistei Elizabeth conversando com Elaine, que parecia um pouco aborrecida com algo, fiquei preocupada no mesmo instante pois ela é uma das pessoas mais calmas que eu conheço e imaginei logo o que poderia ter deixado ela assim.

- Oi meninas, eu tava morrendo de saudade de vocês!!! - disse abraçando Elizabeth e logo me virando na direção de Elaine com um olhar curioso.

- AH DIANE, eu estava morrendo de saudades suas também! - respondeu Elizabeth.

- É...Elaine? o que aconteceu? E por que o King não está aqui com vocês? - Indagou Diane um pouco nervosa sentindo a aura pesada da pequena loira.

- ESTE FILHO DE UMA MERETRIZ DESVIADA FICOU DORMINDO E EU TIVE QUE VIR SOZINHA PRA ESCOLA, SENÃO ME ATRASARIA E BAN SEMPRE FALTA O PRIMEIRO DIA DE AULA POR CAUSA DA RESSACA, ARGH! - disse Elaine de forma histérica, mas amedrontada pois ela tem Monofobia* .

 

As meninas seguiram caminho para a sala de aula assim que o sino tocou, elas estudam na mesma turma e todas sentaram-se ao fundo da mesma. Assim que o professor começou a dar as boas-vindas para a turma, logo ordenou que teriam de escrever uma redação com o seguinte tema: “Como foram minhas férias?”, o professor notou uma certa inquietação de Elaine, que normalmente sempre está junto de seu irmão King e seu namorado Ban que obviamente estava de ressaca, e antes mesmo dele perguntar sobre, levou um susto com a porta se abrindo quebrando o silêncio de forma espantosa.

- B-B-BOM DIA, LICENÇA PROFESSOR E D-DESCULPE O ATRASO, EU DORMI DEMAIS!! - disse King desesperadamente entrando pela sala 1 hora atrasado e logo indo se sentar.

Nada de novo sob o sol né King haha, mesmo que você durma muito durante as aulas e/ou chegue atrasado, consegue ser o melhor aluno da escola, se não fosse já teria descontado vários pontos de suas avaliações. - responde o professor não ligando muito.

 

Passaram em torno de 1 hora, e os alunos foram entregando suas redações com as experiências das férias, em seguida saíram de sala para circular pela escola e passar as horas restantes que sobraram da aula até o intervalo. Elizabeth, Gowther, Elaine, King e Diane sentaram-se debaixo de uma árvore para conversar e o ruivo logo percebeu uma aura triste vindo de sua irmãzinha.

 

- É...King, você sabe que Elaine tem medo de ficar sozinha né? Eu sei que você estava apenas dormindo, mas como irmão mais velho deveria ser um pouco mais cuidadoso com Ela.. - disse Diane, amiga de infância de King que o conhecia muito bem e também entendia os problemas da pequena Loira.

Enquanto isso Elizabeth fazia carinho no cabelo da pequena loira que estava deitada em suas coxas.

- Gente, eu sei que eu sou merda mermão, mas eu também não posso fazer tudo sozinho, cadê o bebum do seu namorado? Ele deveria ajudar um pouco né, mas ele está de ressaca. Nem sei como consigo aturar aquilo. - King responde já estressado e aborrecido por Ban ficar isento de uma parcela da responsabilidade.

- Mas é esse bebum que me ajudou na depressão, e cuidou de mim quando você simplesmente sumiu do mapa por 7 anos, depois daquele dia... - Elaine responde tentando segurar a vontade de chorar, mas começa a soluçar nos braços de Elizabeth.

King se vê sem chão, mais uma vez, por ter causado tanta dor à sua preciosa irmãzinha e essa culpa lhe atormentar até hoje...Diane segura a mão de King, que tenta levantar e sair dali, e ela o faz sentar de novo para encarar a situação e olhar nos olhos da pequena loira.

- E-Elaine...


Notas Finais


*Monofobia: é medo de ficar sozinho, de forma extrema. Muitas pessoas, sofrem de monofobia, e não é um medo fácil de superar. É caracterizada por extrema insegurança, ansiedade e depressão quando tem que ficar sozinho, mesmo por pouco tempo. Como resultado, a pessoa se recusa a dormir, comer ou até mesmo ir ao banheiro sozinha. Pessoas que sofrem disto são incapazes de fazer muitas tarefas simples. O medo de estar sozinho pode ocorrer devido a várias razões. As origens da monofobia muitas vezes podem ser atribuída a infância do indivíduo, que pode ter tido uma experiência assustadora.


>>>Espero que tenham gostado do 1º Cap, infelizmente ficou curto(oi bloqueio mental rs), mas irei me esforçar para melhorar mais e mais a história sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...