1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. "Anjo"

História Akai Ito - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi seus lindos!Essa é minha primeira Fanfic então espero muito que vocês gostem,se quiserem comentar ou críticar algo que você queira que eu melhore,vai ser de grande utilidade e eu vou responder a todos os comentários.

Então,boa leitura 😘

Capítulo 1 - "Anjo"


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Capítulo 1 - "Anjo"

Corria em meio a escuridão, não sabia para onde estava indo e nem sabia por quê estava correndo, só sabia que seu coração falava para continuar a correr. Quanto mais corria, mais sentia seu coração acelerado como se fosse saltar pela boca,suas mãos estavam suando frio e por algum motivo sentia uma felicidade enorme em seu peito.


 Conseguia sentir que estava perto, aos poucos foi diminuindo a velocidade até que finalmente parou.Mesmo de costa aquela com certeza era a garota mais linda que já viu em sua vida, tinha um corpo de uma verdadeira deusa,pele branca, cintura fina, quadris largos e uma bunda empinada, cabelos platinados na altura de seus quadris,ela usa um vestido branco e estava  descalça.


De  repente ela virou o rosto para si e ele teve certeza que ela não era um ser humano e sim um anjo,ela tinha traços delicados como de uma boneca de porcelana,uma boca rosada e carnuda muito chamativa e tentadora ao seu ver e olhos tão azuis e profundos quanto o mar. Ela sorriu para ele,um sorriso tão lindo e radiante que para ele deveria se tornar uma das sete maravilhas do mundo. Ela começou a andar em sua direção e ele fez o mesmo,logo ele notou que no seu mindinho avia um fio vermelho que ligava ele a ela. Quando eles estavam finalmente se aproximando, sombras negras começaram a puxar eles para longe um do outro.

Não! Mely! - ela se debatia e chorava,ela conseguiu estender sua mão na direção do mesmo na esperança dele conseguir pegar em sua mão,seus dedos chegaram a se encostar,mas de repente tudo escureceu.

NÃO! - em um sobressalto o garoto loiro se senta na cama. 

Estava suado e ofegante, não sabia se aquilo era um sonho ou um pesadelo,só sabia que era estranho. Se levantou da cama e andou a passos largos ao banheiro,abriu a torneira e lavou seu rosto com a água gelada, respirou fundo e se olhou no espelho. Seu cabelo loiro estava bagunçado como sempre,tinha duas bolsas debaixo de seus olhos esmeraldas.


Fechou os olhos e respirou pesadamente,a imagem do "anjo"  não sai da sua cabeça, junto disso vinha a pergunta, que sonho tinha sido aquele?


Notas Finais


O capítulo tá meio curto,mas prometo que vai ficar maior ( talvez).

E também eu não tenho um dia certo pra postagem dos capítulos,tudo vai depender do meu humor e da minha criatividade.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...