1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito >
  3. Festival parte 2

História Akai ito - Festival parte 2


Escrita por: nicky-sensei

Notas do Autor


Achei essa imagem fofa, resolvi colocar ^u^
E então, o que estão achando da história?
Boa leitura!
E, obrigada pelos favoritos e comentários.

Capítulo 5 - Festival parte 2


Fanfic / Fanfiction Akai ito - Festival parte 2

Sasuke esperava na porta do quarto, já impaciente. Cruzou os braços, indignado com a demora da hyuuga.

Quando finalmente saiu do quarto, Sasuke fez uma expressão de surpresa, e corou ao ver a garota em sua frente; estava fantasticamente linda!

Por essa eu não esperava... – pensou ele, analisando-a da cabeça aos pés; estava com um yukata roxo florido, que marcava bem o corpo, e, combinava também com a máscara que Sasuke escolhera, uma de pantera, com detalhes em violeta.

- e então, oque achou? – disse a hyuuga, dando um pequeno rodopio e sorrindo alegremente.

- hm, ficou bom... – disse, tentando voltar a compostura de sério ,mas não dava, a hyuuga estava linda demais.

Ela encheu as bochechas, fazendo cara de brava.

- só isso?! – questionou.

- vamos, já está tarde, e, não se esqueça da mascara – apressou o uchiha, tentando fugir do assunto.

Mesmo que tentasse, não conseguia manter a pose de 'bad boy' perto de Hinata, ficando exposto aos seus sorrisos e risos, como se seu mundo dependesse disso para não desabar.
Ele ainda se lembrava do que fizera com o irmão sem saber ao menos a resposta da própria boca de itachi para a pergunta ‘porque fez aquilo comigo?’. E, ele se arrependia amargamente de nunca ter o perguntado antes de sentir o sangue do irmão escorrendo por sua testa.

O sorriso de Hinata lhe dava um novo sentido para a vida, um novo propósito para seguir e um novo desejo de proteger a alguém; e essa pessoa era Hinata hyuuga, a menina de cabelos azul escuros ,alegre e com os mais lindos olhos que já vira.

- vamos, depressa Sasuke! – apressou Hinata ao notar a distância entre ela e o uchiha, que parecia estar no mundo da lua.

Sasuke sorriu como resposta, deixando Hinata nas nuvens com essa imagem de seu sorriso.

Ela o esperou, até que ele a alcançou e começaram a andar juntos novamente.

- o que acha que vai ter lá? – perguntou a hyuuga, cantarolando músicas alegres.

- coisas típicas de festivais... – falou Sasuke desviando seu olhar para Hinata.

- típicas de festivais? – perguntou hinata.

- você nunca foi a um? – disse Sasuke ao notar que hyuuga provavelmente não sabia como era um festival.

Ela se lembrou da primeira vez que foi pedir para seu pai para que a deixasse ir no festival, e recebeu um claro não,seguido de algumas explicações do porque não ir. Mas Hinata não ligou para o que seu pai dissera, e, mesmo não podendo ir no festival, subiu até o pico mais alto do telhado, e, sentada lá, se conformou com a incrível vista dos fogos de artifício, que se desmanchavam como verdadeiras flores de fogo.

- não, nunca tive a oportunidade de ir em um. – respondeu.

Sasuke achou melhor não fazer mais perguntas; ,não queria entristecer Hinata e obriga-la a se lembrar de algo que não queria.

--

Hinata já havia experimentado quase todas as comidas do festival e Sasuke já estava sem ânimo de ver o tanto que a hyuuga poderia comer de uma só vez; ele havia comido apenas um bolinho e já estava satisfeito com aquilo, já Hinata...

Se sentaram Na última barraca em que passaram, e ficaram um pouco alí, descansando.

- a vila da areia é bem animada! – exclamou Hinata sorrindo; a essa altura, nem usavam mais as máscaras.

Sasuke acenou com a cabeça, apoiando-a com uma das mãos.

- porque não me conta a verdade? – perguntou a hyuuga, e Sasuke se endireitou na cadeira.

- sobre oque? – perguntou.

- porque escolheu a vila da areia como seu próximo destino? – perguntou hinata, ansiando por respostas.

Ele suspirou.

- é porque eu sabia que haveria o festival, e, seria um ótimo começo para você. – disse sorrindo. E Hinata foi outra vez capturada por seu sorriso.

O coração dela se acelerou a ponto de ter que respirar fundo para se acalmar, e, a pessoa tumultuando seu coração não era Naruto, e sim Sasuke! Não havia dúvida sobre aquilo. Mas afastou seus pensamentos; não sabia se Sasuke também gostava dela do mesmo jeito em que ela o amava, na verdade, pensava ser um estorvo para o uchiha.

Antes que percebesse, os fogos já estavam sendo lançados ao céu e, de onde estavam sentados, se dava para ver claramente o espetáculo.

Hinata focou seus olhos ao pequeno show de luzes, encantada com aquilo tudo.

Já o uchiha não tinha olhos para nada a não ser para a Hinata, e sua mente se focou apenas nela.

-hinata... – chamou ele, e a hyuuga virou sua cabeça em resposta, ficando olho a olho com o uchiha.

- oque foi? – perguntou sorrindo e corada, enquanto os fogos ainda eram lançados ao ar.

Ele puxou a cabeça de Hinata para perto da dele, grudando seus lábios de uma forma doce, mas intensa e profunda, deixando as pernas da hyuuga bambas e sua mente clareada de qualquer tipo de problema. Ela fechou seus olhos, pouco a pouco.

                           •

- é raro te ver prestando atenção em alguma coisa, Gaara. – disse temari, entrando na Sala de Gaara, que estava distraido olhando pela janela. – quer ir no festival também?

Ele demorou para responder à temari.

- acabei de ver uma coisa muito interessante... e, acho que a vila da folha também gostaria de saber... – falou.

- e , o que pode ser tão interessante assim? – perguntou temari cruzando os braços.

- um uchiha e uma hyuuga juntos. – falou, andando de um lado para o outro.

- não pode ser! Sasuke?! – indagou temari.- e, quem é o hyuuga?!

- é aí que está a parte inacreditável... Hinata hyuuga. – respondeu Gaara, sério. – a herdeira principal do clã hyuuga...

Temari não estava acreditando no que acabara de ouvir, até mesmo porque conhecia o jeito tímido e reservado de Hinata, e, ela não seria capaz de trair a vila só para ficar ao lado do nukenin mais procurado de todos, o tão temível uchiha Sasuke.

- e, o que vamos fazer? – perguntou ela.

- vamos avisar a vila da folha, é o que podemos fazer. – respondeu Gaara, já pegando a pena e um pergaminho novo.

   


Notas Finais


Bjooooosssss de nicky-sensei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...