1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Entrevista

História Akai Ito - Entrevista


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


Oiii
Volteii
Fortes emoções kkkkk
Desculpe se tiver algum erro
Boa leitura

Capítulo 3 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Entrevista

Tentei limpar minha lagrimas e voltei. Wonho estava com uma expressão preocupada quando cheguei.

WONHOI: Você esta bem? – perguntou e eu neguei – desculpa, não era pra eu der trazido aqui – disse com a cabeça baixa mexendo os dedos nervosos.

HYUNGWON: Não foi sua culpa Hyung – olhou pra mim – ele andava muito ciumento – expliquei – terminei com ele – não vou chorar de novo – e ele entendeu – agora era eu que estava nervoso.

WONHO: Mas... – começou, mas interrompi-o.

HYUNGWON: Aigoo... Hyung – disse sorrindo pegando sua mão – não foi culpa e pronto. Agora vamos comer ou chego tarde – peguei o hashi e apontei pra ele – ai sim vai ser sua culpa – ri e ele me olhou e deu aquele sorriso que eu tanto gosto.

Um tempo depois saímos e já ia me despedi quando Wonho pega minha mão e começar me puxar de novo.

HYUNGWON: Hyung – chamei – aonde vamos? – perguntei e vi-o parar do lado do seu carro.

Wonho: Vou levar você pra sua casa – disse e eu tentei recusar – esta tarde então deixa eu de levar em segurança – abriu a porta pra mim.

HYUNGWON: Você já fez muita coisa pra mim hoje Hyung – disse – e eu não fiz nada.

WONHO: Fez sim – bagunçou meu cabelo – me fez companhia – pegou minha mão me ajudado a entra com minhas coisas – e eu adorei Wonnie – disse entrado no carro.

HYUNGWON: Eu também Hyung – disse rindo – muito obrigado.

WONHO: Eu que agradeço – disse tanto a partida – eu espero que sejamos amigos – olhando pra mim depois pra estrada.

HYUNGWON: Claro Hyung – disse já estávamos chegando e apontei pra minha rua – e ali... Naquela rua com o portão branco – parou na frente e eu olhei pra ele que tinha um lindo sorriso no rosto – Hyung... Obrigado por cuidar de mim.

WONHO: Sempre Wonnie – disse e pegou um papel anotando um numero – aqui esta meu numero, qualquer coisa você já sabe – entregou seu numero.

HYUNGWON: Esta bem – disse pegando minhas coisas – Tchau Hyung – quando ia sair ele me chama e da um beijo estralado em minha bochecha me deixando corado – ate amanha – sai quase deixando as coisas cair.

Entrei e fiquei na porta ate ouvir sair com seu carro. Dava distraído quando minha Omma entra na sala me gritando.

HYUNGWON: AH! OMMA! – gritei assustado – não me assusta assim. – e hoje que eu morro mesmo.

SRA.CHAE: Chae Hyungwon o que você esta aprontado? – disse apontado o dedo pra mim – quem era aquele no carro? É o Park?

HYUNGWON: Aquele é o Wonho – ela arregalou os olhos. Sim ela sabe que eu “gosto” dele – e eu terminei com o Park Omma – veio me abraçar – não dava mais certo – expliquei pra ela – ciúme dele passou do limite.

SRA.CHAE: Eu sei que gostava dele – disse – mas você esta certo, o ciúme dele era o problema – concordei – agora me conta tudo.

Contei tudo pra minha Omma quando nos comia bolo e depois subi por meu quarto indo tomar banho e dormir.

WONHO ON

Estava indo dormir quando escuto meu celular avisado que tinha chegado mensagem.

“Hyung

Sou eu Hyungwon

Amanhã eu devolvo sua blusa e também queria de agradece e desejar uma BOA NOITE!

Durma bem”

Como uma simples mensagem pode mexer tanto assim comigo.

Resolvi mandar outra

“Aigoo! Não se preocupe Wonnie

Boa noite

Durma bem você também”

Dormi sorrindo.

Logo de manha tinha recebido outra mensagem me desejado um BOM DIA, respondi e fui me arrumar.

WONHO: Bom dia Appa – gritei quando descia a escada – Bom dia Omma – indo direto pra cozinha.

SRA.SHIN: Todo alegre longo de manha – disse colocando as ultimas coisas na mesa – ontem você chegou e foi direto por quarto.

WONHO: Estava cansado Omma – disse e sorriu – eu tinha saído pra comprar algumas coisas e depois fiquei andando – peguei uma fruta – depois encontrei meu amigo – disse indo porta tanto Tchau por meu pai e minha Omma veio falar comigo.

SRA.SHIN: Esse seu “Amigo” e aquele que você gosta? – perguntou e confirmei sorrindo – que bom meu filho – disse tanto um beijo em minha testa – e você já pensou o que vai fazer sobre aquele assunto? – perguntou de novo.

WONHO: Depois de ontem – disse rindo – eu já sei o que eu vou fazer, mas não agora tenho que ter certeza primeiro.

SRA.SHIN: Ate imagino o que é – concordei – tudo tem seu tempo – disse suspirando – agora vai ou chega atrasado – dei tchau e fui pra universidade.

Cheguei encontrados os meninos juntos conversado com as meninas do teatro.

Aquelas meninas são amigas dos meninos do grupo Nerd.

KIM: Oppa! Só faltava você – sorri e me juntei com eles pra conversar – podemos fazer uma entrevista com vocês? – perguntou e todos concordamos – as 10:00 vamos entrevista-los sobre como foi as competições e suas vitorias – disse mostrado o rank de medalhas – vocês estão em primeiro lugar entre os outros times e nossa entrevista vai passa na TV daqui pra todos ver – disse alegre.

S.COUPS: Ótima ideia – disse sorrindo.

WONHO: Também temos uma coisa pra conta na entrevista – disse e os meninos riram.

KIM: Esta bem Oppa – sorriu – ate daqui a pouco – saiu correndo e sabiam aonde elas iriam primeiro.

HYUNGWON ON

Entre na sala tanto um bom dia por professor Joshua e me sentado perto dos meninos quando Kim e as meninas chegaram correndo.

KIM: Oppa! Tenho novidades – disse sem folego – conseguimos a entrevista e vai passar hoje ao 12:00 – disse pulando. Acho que os meninos do curso culinário deram muito açúcar pra elas – e eles vão contar uma novidade – meu deus... Aqueles olhinhos brilhantes estão-me tanto medo.

JR: Ué! Mais as competições acabaram – disse pensativo – o que eles estão aprontado – me abraçado. E claro que as meninas ficaram todas alegres.

JEONGHAN: Logo vamos sabe – disse rindo, mas depois ficou serio – Hyung aquilo que você mandou no grupo e verdade? – perguntou.

HYUNGWON: Sim, eu terminei com o Park – disse.

PROF.JOSHUA: Você esta bem com isso? – perguntou – não quero vê-lo triste.

O professor sempre se importou com seus alunos, e com isso acabou virando nosso amigo.

HYUNGWON: Um pouco Prof. – disse – o ciúme dele só vinha crescendo – suspirei – eu fiz o certo? – perguntei

PROF.JOSHUA: Sim – sorriu – Agora vamos cantar pra animar – gritou me abraçado.

As meninas já tinha indo entrevistar os meninos quando o Prof Yugyeon de artes chegou.

PROF.YUGYEON: Querem apostar quantos que as meninas vão chega aqui com um mega sorriso – disse rindo – não falei – as meninas chegaram e começaram a pula e grita

“ELES SÃO LINDOS!”

“AI MEU SANTO GD”

Começamos a rir

Tinha falado pra minha mãe sobre a entrevista e em menos de 20 minutos ela já estava aqui na sala do grupo com um enorme bolo.

BAMBAM: VAI COMEÇAR! – gritou e todos se arrumaram – vou abrir a caixa do bolo – pegou e abriu cortado pra cada um – Jr coloca café pra gente – Jr concordou.

HYUNGWON: Hyung coloca minhas coisas o armário – pedi por Minhyuk.

MINHYUK: Ta bom – disse pegando – quero dois pedaço de bolo – e eu confirmei.

Todos prestaram atenção na TV quando começou.

Tudo estava bem que eles falaram que iria contar o que eles iriam fazer quando não tivesse campeonatos.

 TV

S.COUPS: Vamos entra nos cursos da universidade – disse sorrindo.

Só tinha três cursos. Dança, culinária e jornalismo.

TODOS: O QUE? – Gritamos juntos.

*Minhyuk caiu da escada.

*BamBam paralisou

*Jr derramava café quando enxia a xicara da minha Omma.

*Minha Omma nem piscava.

*DK, The8, Kihyun deixaram o bolo cair.

*Youngjae, Woozi, Wonwoo e Seungkwan deixaram a xicara de café cair no chão.

*Eu e Jeonghan ficamos segurando a colher perto da boca sem o bolo que tinha voltado no prato.

Nem a gargalhada da minha Omma nos tirou do lugar.

Só meu celular começou a tocar e vi que era ele.

HYUNGWON: Wonho? – perguntei e todos saíram do traze e vieram pra perto – o que? Olha pela janela? – todos foram pra janela e olhamos pra baixo os vendo sorrindo pra gente. Coloquei no viva-voz – SUPRESA! AMANHA SE PREPARA – gritou e desligou saindo correndo.

Prepara? Pronto! O que vai aconteceu agora.


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Por favor comentem sim... se esta legal ou mais ou menos. eu preciso saber.
As coisas vão começar a esquentar.
Ah! eu sei que as fotos não são muito boas, mas eu tento.
Boa noite meus Anjos... posso chamar vcs assim?
Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...