1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Vingança

História Akai Ito - Vingança


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


OIII
VOLTEII... Parei
Então esse capitulo tem a parte boa e a ruim. Vocês vão saber pq.
Boa leitura

Capítulo 4 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Vingança

NO OUTRO DIA

SR.CHAE: Hyungwon! Acorda! – gritou entrado com tudo no meu quarto – vamos lenvanta – começou a puxar meu coberto me fazendo resmungar – 1,2...3 – senti o jornal acertar minha testa com tudo – eu avisei – saiu do meu quarto – não e por que você gosta do Wonho que você vai falta com medo de ele fazer aula de dança – voltou com uma garrafa de agua. Assustei-me, mas não por medo da água logo de manhã e sim por meu Appa saber que tenho uma paixonite pelo wonho.

HYUNGWON: OMMA! Sra contou por Appa – gritei. Que vergonha. Queria sumir agora.

SR.CHAE: Eu também tenho que saber – disse colocando a garrafinha na comada – ai se ele fazer alguma coisa por você – começou a sorrir maldoso – eu posso bater nele.

SRA.CHAE: Não vai fazer nada – disse começado a bater o pano no meu Appa – Você. Levanta – apontou a dedo pra mim e meu Appa começou a rir de mim – Esta rindo do quer? –  meu Appa saiu correndo – volta aqui.

Levantei-me e percebi a blusa do Wonho dobrada em cima da mesa.

Como eles estavam ocupados com a entrevista não tinha como entregar. Vou entregar antes que a aula comece.

Peguei uma fruta e sair com o carro pra universidade. Cheguei e encontrei Wonho junto com sua namorada perto da fonte de agua no meio do pátio onde ficavam os carros e a entrada do prédio. Peguei minhas coisa e sair indo na sua direção.

HYUNGWON: Bom dia Hyung – disse sorrindo e Minzy a namorada dele abraçou ainda mais ele – vim devolver sua blusa – entreguei pra ele.

MINZY: Você nunca me deixou usar desse que comprou – disse com uma voz irritante. Pensei que ele tinha comprado naquele dia.

WONHO: Esta blusa e uma das minhas favoritas – disse e veio ate mim – agora e sua Wonnie – eu fiquei sem palavras e comecei a ficar corado e vi a Minzy soltando fumaça – você ficou lindo com a blusa e não aceito um “Não” como resposta – sorriu e me entregou.

HYUNGWON: Obrigado Hyung – disse e abracei-o forte fazendo da uma risada gostosa de ouvir – minha cor favorita – sorri ainda mais quando vi Minzy sair pisando forte – acho melhor você ir lá.

WONHO: E melhor ou ela pode bater em qualquer um – suspirou – que bom que gostou – colocou sua mão em meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele sentiu meu corpo tremer e veio pra mais perto – você fica lindo de vermelho – deu um beijo estralado na minha bochecha e saiu.

Fiquei olhando ele ir embora ate que parou e se virou acenando pra mim. Fiz o mesmo abraçado minha blusa e me virei entrado.

Cheguei à sala de artes e todos meus amigos estavam com um sorriso enorme junto com o Professor Yugyeon que estava rindo.

THE8: Então Hyung – disse segurando o estojo como microfone – como foi ver a morte... Quer dizer a Minzy soltando fumaça? – perguntou me fazendo rir junto. Peguei o estojo e comecei.

HYUNGWON: Meu caro amigo repórter – rir ainda mais – naquele momento eu estava mais interessando no Deus grego na minha frente – vi o Professor quase passando mal de tanto rir. Eu tenho muita sorte de der à amizade dos professores.

PROF.YUGYEON: Vamos meninos começar a aula ou vou passar mal hoje – disse limpado as lagrimas – você são terríveis – se levantou e foi pra perto da gente – pior que eu vou na onda de vocês – concordamos rindo.

Ambos estávamos na sala do grupo, só faltava meia hora pra sabemos em que curso eles estavam.

JEONGHAN: Depois da aula vamos volta aqui – disse – essa sala também será deles – começou a explicar – não vãos muda nada aqui se eles quiserem ir pra outra sala tudo bem – deu ombro.

KIHYUN: Não vamos mudar nossos jeito Otaku por causa deles ne – disse.

WOOZI: Se não gostarem – disse se levantado – problema e deles – concordamos.

WONWOO: Acho que preciso de um chá – disse rindo – DK meu amigo, acho que você precisa também – DK concordou rindo.

Saímos da sala e cada um foi por seu curso.

A universidade e enorme com varias janelas com parapeitos pra sentar e conversa olhando a fonte de água. Varias tipos de flores nos gramados ou em vasos por todos os lados a deixando mais colorida. Eu passava pelos alunos sempre cumprimentado quem me chamava. Todos sempre com camisa social branco e calça preta ou saia da mesma cor formado o uniforme. Pode parece estranho mais foram os alunos que escolheram assim pra não irem com roupa de casa ou iriam sujar muito com os deveres.

Ninguém iria quere suja sua roupa com molho ou chocolate na aula de culinária mesmo com seus aventais.

Fui direto por meu armário e coloquei a blusa que eu tinha ganhado e pegando minha roupa de dança que era uma calça colada nas pernas e uma camisa branca simples. Eu e os meninos sempre que dava as aulas por outros alunos, mas hoje era só pro meninos pra eles se acostumar com os passos me deixando mais nervoso ainda. Fechei o armaria e sai correndo pra banheiro.

Entrei na sala encontrado os meninos me esperando.

HYUNGWON: Desculpa a demora – disse sem folego – fui guarda da à blusa.

BAMBAM: Tudo bem Hyung – disse abraçando The8 – eles ainda não chegaram.

JEONGHAN: O que vamos fazer quando eles não chegam? – perguntou

THE8: Vamos lutar – disse pulando em cima do BamBam – peguei – começou a correr quando soltou ele rindo – Ah! Socorro Hyung – puxou Jeonghan colocando como escudo.

JEONGHAN: Hyung ajuda aqui com essas crianças – disse rindo e The8 e BamBam abraçaram ele – calma, eu preciso respirar.

Quando fui ajuda, BamBam e The8 soltaram ele e começaram a correr atrás de mim. Comecei a correr em direção do Jeonghan que fugiu de mim ate que ele ouviu a porta se abrir parando no mesmo momento fazendo a gente cair em cima dele. Começamos a gargalhar e vimo-los entrado.

Primeiro Jackson rindo quando viu a gente no chão indo ajudar BamBam a se levantar.

Depois Jun entrou olhando por The8 quando balançava a cabeça sorrindo ajudando a se levantar.

S.coups veio depois sentado do lado do Jeonghan.

E Wonho por ultimo ficando na minha frente sentado nas suas pernas quando ria junto comigo.

WONHO: Começaram sem a gente? – perguntou brincado com meu cabelo.

HYUNGWON: Vocês estavam demorados – disse sorrindo pra ele, mas sumiu quando percebi que tinha esquecido de pegar a musica – esqueci o pen drive... ai eu vou pegar – reclamei quando Joenghan bateu na minha cabeça. Sai correndo por meu armário. Abri e congelei quando não vi mais a blusa que o Hyung me deu.

Fiquei desesperado procurando no armário mesmo sabendo que não estava ali quando vi a Minzy andado pelo correndo limpado as mãos de terra passando por mim.

MINZY: O gosto da vingança é tão bom – disse rindo alto e saindo de perto de mim.


Notas Finais


Deixa eu pega meu colete a prova de bala." me faz lembra do BTS... to muito ansiosa"
Pronto... gostaram? comentem por favor. Eu amo quando vcs comentam.
Me desculpe pelos erros, se tiver algum.
Eu vou começar a escrever mais sobre os outros casais tbm.
Vcs não sabem como eu estou feliz. pelos favoritos, pelos comentarios... nossa so não do pulinho ou minha Omma me chama de louca mais do que ja sou.
Ate a proxima meus anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...