História Akai Ito (Fic Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXID, Got7
Personagens BamBam, Cl, G-Dragon, Hani, Hyerin, Hyun A, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Junghwa, Jungkook, LE, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Solji, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Comedia, Jimin, Jungkook, Nanjin, Suga, Vhope
Visualizações 31
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Teddy


Fanfic / Fanfiction Akai Ito (Fic Jungkook) - Capítulo 1 - Teddy

"Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas , eventualmente .Elas encontrarão o caminho de volta uma para a outra"



1 semana depois de chegar na Coreia



Estava andando pelas ruas de Seul, prestes a chegar na academia onde eu começaria a treinar box. As aulas no colegio começam amanhã.

- Oiee! S/N!!! - fui surpreendida por G-Dragon me abraçando, assim que eu cheguei na academia.

Conheci GD no aeroporto quando cheguei em Seul, ele me ajudou com as malas, desde então nós viramos amigos e ele me recomendou a academia que frequenta.

- Oi, quase me matou do coração , idiota!! - digo dando um leve empurrão nele. 

- também te amo- disse, bagunçando meu cabelo.

Sim, em uma semana eu tenho um grande grau de afinidade com ele . Não tenho culpa de me dar bem com as pessoas rápido... ou quase todas...

- Essa é a nova lutadora da academia Sr.Dragon?- broto um homem alto de cabelos escuros e uma tatuagem em seu braço esquerdo ~gostoso~, GD concordou com a cara séria- não vai me apresentar para a princesa ? 

- não me chama de princesa - falei antes que o GD abrisse a boca.

-Pq não ? Princesa...

-Eu estou avisando - passei por eles indo até o vestiario. 


2 horas depois 



Estava voltando para casa em meu Skate, cansada do treino, cansada da zueira sem limite do GD e, cansada do FDP do tatuado que ficou a manhã inteira na minha cabeça enchendo o saco, o que tem de beleza não tem de QI ao ponto de ficar me desafiando a lutas só pra ver do que eu sou capaz, já aviso desde já que se eu aceitar uma dessas lutas eu não pago o hospital para o Rick. Sim , o nome dele é Rick... e o Rick já está no meu Death Note 

Estava virando a rua e ouvi uns gritos vindo de uma casa... e adivinhe... Era a minha casa, Você  pensa que é fácil morar com as pessoas mais loucas do mundo? NÃO, NÃO É. Se pensei em dar meia volta e nunca mais voltar? CLARO, mais eu nao queria dormir na rua, então... Eu segui em frente e fingi que nada estava acontecendo.

Entrei e, encontrei Min e Inke brigando. Motivo? Simples... não fiquei pra ver a treta... então eu não sei dizer.

Myn Hye é a mais velha, ela possui uma personalidade bem bipolar, as vezes ta feliz, mais derrepente fica triste ou brava mas é só voce chegar rindo do lado dela, que ela começa rir também (não tente entender, até hoje eu nao entendi), uma garota irritadinha, sabe ser chata quando quer, se preocupa com as pessoas, podemos dizer que ela é sensível e quando ela ler isso provavelmente vai me matar. Ela tem os cabelos castanhos-curto- e olhos castanho.

Inke é a do meio, a mais responsável e, a mais preguiçosa se um dia ela fosse se casar com certeza seria com o colchão, ela é irritante, consegue controlar a paciência até demais, se sustentaria a vida inteira apenas comendo miojo. Não tem muito o que falar dela... Ela é resumida em preguiça. Tem cabelos castanhos e olhos azuis.

E... tem eu s/n, vamos ser sinceros eu sou a mais explosiva, tenho pavio curto, sou do tipo que fala " to com fome " o tempo todo, amo TODDYN♡ e, não tenho muito juízo. Cabelo e olhos castanhos. 

Tinha descidido não entrar ou interferir na treta pq eu estava com sono, se não eu ia dar a primeira voadora.

Fui para meu quarto, tomei um banho puis um pijama e fui dormir.


2 horas depois 


Acordei abraçada em meu ursinho o Teddy. Eu tenho o Teddy desde meus 3 anos, eu o ganhei de um amigo quando ainda éramos crianças, mas eu nunca mais o vi, Teddy tem um grande valor sentimental para mim...

Ainda eram 16:00 h e estava um pouco frio, então descidi ir ao lugar que eu sempre  vou durante a tarde, desenhar e tomar uma boa xícara de leite,  odeio café. A Anteiku (Sim, Anteiku de Tokyo Ghoul. Porque? Porque é)  é o melhor lugar do mundo.

Chegando lá pedi uma boa xícara de leite. Me sentei ao lado de uma janela observando as ruas enquanto desenhava e bebia o meu leite.

Acabei de beber depois de um tempo e,  peguei outro para viagem.

Saindo da Anteiku esbarrei em alguém e quase derramou todo meu leite...

- Me desculpe, foi sem querer- disse um garoto, que chutar ter minha idade, lindo por sinal.

- tudo bem, eu também não te vi - disse a ele.

Peguei meu Skate e fui para casa ...


Notas Finais


😑sem ideias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...