Receba notificação quando Akai-Ito (satosugo) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Akai Ito é a lenda do fio vermelho, onde diz que duas almas gêmeas estão ligadas por esse fio. Ele pode se embaraçar ou criar nó, mas nunca partirá, e sempre conectará as duas pessoas.
Geto crescerá ouvindo sobre, e embora não pudesse ver o fio, sentia-se ansioso pelo dia em que conheceria sua alma gêmea. E mesmo que não tivesse consciência de quando ou como, ela surgiu em forma de um garotinho de cabelos brancos e olhos azuis. Quase como o destino, Geto e Gojo viraram melhores amigos, e eram inseparáveis. Mas embora o fio os ligasse, não impediu-os de seguirem caminhos diferentes, e, quando entraram no ensino médio, foi o que aconteceu. Geto era o completo oposto do bad boy que Gojo se tornara, e mesmo que tivessem mudado, Sugurou ansiava por reatar essa amizade, apesar de Satorou parecer não dar tanta importância.
Mas o destino é tão engenhoso quanto o fio que os liga, e um incidente os coloca cara a cara novamente, enquanto memórias antigas vêm à tona e novos sentimentos que insistem em surgir entre os dois
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.