1. Spirit Fanfics >
  2. Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. >
  3. Base de Operações

História Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Base de Operações


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Pessoal, eu peço desculpas caso o capítulo tenha ficado um pouco sem sal, mas é que esse era apenas para introduzir o novo local onde se passará a trama e onde boa parte dos nossos amigos vão dividir suas alegrias, tristezas e talvez revelarem seus desejos amorosos.

Capítulo 10 - Base de Operações


Nezuko estava sendo mantida refém e um tipo de construção abandonada onde se podia ouvir gaivotas e o barulho das ondas do mar. A menina estava com um tipo de bambu em sua boca, pois assim ela não conseguiria gritar ou chamar por ajuda A menina estava toda machucada, seu rosto apresentava marcas de tapas que foram feitos com força, pois o rosto ficou todo dolorido da menina. Em seus pensamentos, ela apenas gritava por socorro.

NA DELEGACIA

O garoto ruivo não conseguia dizer uma só palavra, pois o ódio estava o consumindo por completo, seus punhos estavam fechados, mas a força que o garoto estava aplicando neles quase machucava as suas próprias mãos de tão nervoso que estava. Zenitsu chegou perto de seu amigo para acalmá-lo mesmo não sendo uma hora para isso. O loiro chegou a cogitar o motivo do sequestro e por que Nakamichi faria uma coisa dessas. Para a infelicidade do rapaz, Tanjiro não soube responder, havia uma dúvida cruel em sua mente, porém a sua preocupação do que poderiam fazer contra a sua irmã era maior, o menino não conseguia imaginar quais atrocidades os sequestradores poderiam estar fazendo contra Nezuko no instante que ele ainda estava sentado na cadeira da sala da recepção da delegacia.

— Tanjiro, calma. Nós iremos dar um jeito. – Disse Tomioka.
— Como vou me acalmar com uma situação dessas! – Gritou o ruivo que não conseguia pensar direito.

Tomioka sentiu que o ruivo em breve entraria em um estado de infarto fulminante, pois o seu coração estava muito acelerado, seu sangue fervia de raiva. O garoto se importava muito com a sua irmã, pois ela era a única família que restava para ele, pois anos atrás seus pais acabaram falecendo um terrível acidente de carro cuja a causa ainda era desconhecida. Tomioka se afastou do amigo e foi buscar um copo d´água enquanto Shinobu terminava de esclarecer tudo o que havia acontecido para o policial que anotava tudo em seu caderno.

Zenitsu queria salvar Nezuko, pois ele entendia como era ter alguém que gostava sendo maltratado e ele se sentir impotente por não proteger essa pessoa importante. Logo que Shinobu terminou de explanar a situação para o policial, a garota caminhou em direção ao seu amigo que estava desolado e se sentindo impotente. Ela decidiu ligar para a sua irmã Kanae que era quem administrava o dormitório Sanuwakai para ver se a sua irmã pudesse ajudar, pois ela tinha contatos misteriosos que ajudavam a garota sempre que ela precisava.

— Nee-san, eu preciso de sua ajuda! – Disse aflita ao telefone.

— Shinobu, o que aconteceu!? – Perguntou um tanto assustado por ver a sua irmã mais nova agitada e nervosa.

— Você consegue descobrir a localização da Nezuko? – Disse ela.

— Quem é Nezuko? – Perguntou

— É a irmã do meu amigo. Me desculpe por não ter apresentado ela antes, mas depois eu faço isso, agora eu preciso de sua ajuda.

— Como posso ajudar?

— Preciso que pergunte para os seus contatos aí se alguém tem imagens de câmeras de segurança ou algo do tipo da rua da casa do meu amigo. Ele mora em Sakamichi, é uma rua estreita. É a casa que pegou fogo e que está passando no jornal agora caso você ligue a televisão.

Demorou 10 minutos para a irmã de Shinobu pesquisar com suas fontes se havia alguma imagem ou vídeo que pudesse ajudar a sua irmã, porém as únicas coisas que conseguiram foram um vídeo que mostrava um furgão branco, todavia como a câmera daquele lugar estava com a visão para o furgão que estava no sentido horizontal a placa do veículo não foi possível descobrir.

— Droga! – Se lamentava a garoto com presilha de borboleta da cor roxa em seu cabelo enquanto segurava o seu celular.

— Shinobu, eu vou buscar vocês, só me digam onde vocês estão. – Perguntou Kanae fazendo barulho como se estivesse se levantando de uma cadeira.

— Estamos no centro da cidade, na delegacia do 4º distrito.

Demorou apenas alguns minutos e a irmã da garota já estava ali na delegacia. A garota entrou no local e chamando a sua irmã que estava no balcão da recepção conversando com alguns policiais sobre as câmeras de segurança, ela foi interrompida quando Kanae a tocou no ombro e a chamou para irem embora, mas antes que ela partisse, Shinobu foi chamar os seus amigos: Zenitsu, Inosuke, Gyuu e por fim o Tanjiro que estava com uma expressão desoladora em seu rosto quando foi chamado para ir embora.

Tomioka chamou pelo garoto que continuava imóvel na cadeira e perplexo. O ruivo continuava a se maldizer e sentir como se todo o mundo o culpasse por ser um péssimo irmão, contudo Gyuu vendo que teria que fazer alguma coisa, andou em direção ao seu amigo e levantando o menino com força e o chacoalhando de forma forte, ele disse que eles iriam resolver tudo e salvar Nezuko custe o que custasse, mas que ficar se lamentando ou pedindo desculpas para o mundo não resolveria a situação.

Todos saíram da delegacia e foram para o carro da irmã da Shinobu que saudava o grupo de amigos com um sorriso largo em seu rosto. O carro da garota era um Toyota automático que tinha air bags embutidos, rádio, gps no painel, ar condicionado, vidros e travas elétricas além de um porta malas grande.

Kanae começou a dirigir e seguir seu destino para o dormitório Sanuwakai, pois não haveria motivos para voltar à casa do ruivo, pois ela foi consumida pelo fogo que se alastrou muito rápido. Shinobu sentou no banco da frente enquanto os seus três amigos sentaram no banco do passageiro atrás. Kanae vendo que os amigos da garota estavam um tanto desmotivados e com uma expressão de dar dó, ela chamou a sua irmã ao lado falando de forma abafada para que ela quebrasse aquele gelo macabro que tinha se instaurado dentro do carro. Shinobu pensou em dizer algo, mas mesmo ela querendo ela não conseguia pronunciar qualquer coisa, pois ela não tinha palavras para falar com seus amigos.

Kanae que havia parado no sinal vermelho, aproveitou a oportunidade e colocou seu telefone, começou a discar para Kanzaki arregaçar as mangas e preparar algo delicioso na cozinha, algo que só ela sabia fazer muito bem. Shinobu que viu a sua irmã colocando o telefone no viva voz,  começou a conversar com Kanzaki, o que arrancou uma reação de surpresa do garotos que estavam sentados no banco de trás. Kanzaki Aoi era mais uma aluna transferida que havia se mudado para a sala de Shinobu, pois as duas garotas eram grandes amigas de infância, então nada mais justo que ficarem juntas. Para o espanto dos meninos, eles não sabiam que Kanzaki morava junto de Shinobu.

Não demorou muito e o grupo haviam chego no dormitório que parecia uma casa de dois andares, porém com vários quartos e dois banheiros que ficavam distribuídos de forma igual, ou seja, um banheiro no piso superior e o outro no piso inferior. Após estacionar o carro na garagem e fechar o portão, Kanae pediu para que o grupo entrasse e que aquilo seria a casa deles por tempo ilimitado, pois ela já tinha se adiantado da situação de todos, ou seja, todos ali faziam bicos em lojas de conveniência para tentarem arrecadar dinheiro para pagarem pelo aluguel de um quarto com exceção dos irmãos Kamado que embora pagassem os  impostos da casa onde morava, ainda assim haviam um teto em suas cabeças, já seus amigos se não pagassem teriam que viver debaixo da ponte enquanto estudam.

Quando a irmã mais velha de Shinobu havia terminado o seu ensino médio na mesma escola que sua irmã, ela já conhecia o dormitório, um lugar que muito tempo atrás serviu de base para alguns mafiosos da Yakuza que foram mortos por uma gangue rival segundo os informes dos jornais da época, contudo Kanae negava essa versão, ela dizia que houve outra coisa que matou aqueles gangsteres, porém a mídia não falava.

 A irmã da garota após verificar que o dormitório estava abandonado após alguns meses, ela começou a fazer uma demolição no local e construir um novo dormitório, um que fizesse aquela imagem de Yakuza sumir dali. A garota decidiu fazer tudo a base de móveis planejados e em menos de três semanas tudo estava pronto, só precisava pintar as paredes de branco, colocar algumas flores na entrada junto com um mini-jardim e arrumar a garagem que ficava no subsolo, contudo o modo como ele operava era diferente, a pessoa colocava o carro de frente para a entrada, e com o apertar de um botão no controle, uma plataforma elevador começava a abaixar o carro enquanto um tipo de duas portas de ferro fechava a abertura do chão onde o carro estava.

Kocho Kanae implorou que sua irmã ficasse no dormitório, mas a mais nova recusou, pois ela havia dito que ela iria trabalhar para pagar o aluguel de um quarto – este sendo ao lado onde Tomioka morava. Kanae achou interessante o motivo da garota, mas ao mesmo tempo ela considerava que aquela ideia de ficar perto da pessoa que ama era arriscado demais. Dito e feito, foi morar perto do garoto de cabelos espetados e assim foi indo até o dia em que não conseguiu pagar o aluguel assim sendo despejada, nesse dia foi quando ela foi visitar Tanjiro para contar sobre a sua situação, porém chegando na casa do rapaz, ela foi assediado e teve a sua castidade roubada pelo ruivo que apalpava seus seios enquanto ela sem reação ficava com o rosto vermelho.

Quem estava em uma situação igual era Zenitsu e Tomioka, ambos partilhavam com a garota de cabelos negros e franja roxa o mesmo sentimento: Ser despejados por não terem como pagar a dívida. Inosuke que estava no hospital cuidando de seus ferimentos conseguia pagar o hotel mais caro que existia na cidade, pois ele era sobrinho do dono da Cherry, embora o jovem não aceitava ficar se vangloriando por aí por ter essa sorte.

O grupo perdido dentro da garagem, procuravam pela saída, mas Kocho Kanae que havia assobiado para chamar os seus novos amigos, mostrou duas rotas, uma porta era a escada que dava para a casa e a outra era o elevador que dava para o mesmo destino, como resposta óbvia, todos escolheram o elevador, e lá dentro Shinobu aproveitou o momento curto para ficar de frente para Tomioka e sentir seu cheiro.

Com a parada do elevador, todos passaram por uma pequena porta que ligava com o restante da casa. Havia uma sala com três sofás, todos eles com três lugares, uma televisão de tela plana full HD na parede, alguns vasos de flores decorando o móvel e um aparelho de tv junto com um dvd.

Na sala no meio dos três sofás que formavam um “U” com sua abertura para a televisão, tinha uma mesinha com um vaso de flor que exalava um cheiro agradável. A cozinha tinha uma mesa com 8 cadeiras, sendo que antes as únicas pessoas que usavam aquele local era Kanae, Kanzaki e Kanao que ficava no jardim dos fundos da casa sentada apreciando a brisa que balançava seus cabelos. O recinto contava com uma geladeira de duas portas, um freezer e um fogão com 6 bocas, ótimo para preparar mais de 4 coisas ao mesmo tempo além do sugar.

No final do corredor se encontrava o banheiro que havia um chuveiro no formato ocidental, mas também havia o ofurô e do lado o vaso sanitário, e por fim a pia que ficava junto do espelho pregado na parede, no segundo andar a situação era igual. Toda aquela residência daquele momento acabava de se tornar o QG e residência oficial dos 4 amigos.


Notas Finais


No próximo capítulo talvez a gente consiga colocar as mãos no Nakamichi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...