1. Spirit Fanfics >
  2. Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. >
  3. Chuva do arco íris

História Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Chuva do arco íris


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Galera, esse capítulo é como se eu estivesse sido jogado num balde de sorvete agora.
Para quem quiser saber a música que a Nezuko-chan está cantando é essa aqui: https://youtu.be/RBHNcmWhOGw

Capítulo 17 - Chuva do arco íris


Fanfic / Fanfiction Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Chuva do arco íris

O palco estava iluminado, Inosuke estava na bateria assim como os demais integrantes da banda estavam prontos para começar, mas a vocalista principal ainda não havia aparecido e os fãs gritavam pelo nome dela que significava muita coisa, união, amizade, superação e a explosão de alegria e arco íris.

Tomioka começou tocando o seu teclado quando Shinobu junto das back vocals, Aoi e Kanao iniciam o refrão quando de repente do alto de uma plataforma que piscava inúmeras luzes aparecia Kamado Nezuko soltando a sua linda e doce voz enquanto o povo repetia o refrão de modo uníssono: Sunshine.

O público presente não eram simples fãs, mas pessoas que viam em Nezuko e seus amigos exemplos de superação, e assim lotando o estádio do tamanho de uma campo de futebol o grupo fazia a sua primeira apresentação sendo transmitida ao vivo internacionalmente com a primeira música que foi o hit que fez o grupo LoveNe disparar no YouTube.

Os integrantes eram: Inosuke que era o baterista, Tomioka o tecladista que por mais incrível que parecesse ele dançava enquanto tocava seu instrumento, isso se devia pelo fato de que após o grupo entrar em contato com Heartless os integrantes descobriram o poder da verdadeira amizade e o amor. Tanjiro, Zenitsu eram os guitarristas e as garotas eram as back vocals, por fim Nezuko era cantora principal do grupo com a sua voz doce e suave que todos babavam arco íris quando a escutavam.

De vez em quando os integrantes cantavam ou em outras palavras, lançavam seus hits solo, mas nenhum deles negava que o melhor era quando cantavam juntos. Zenitsu havia lançado o hit "Heartbreaker", Tomioka Fireflies, Kanao cantava a música: O garoto me deu borboletas em homenagem ao seu namorado Tanjirou qie havia de fato dado uma borboleta para ela de forma metafórica já a Aoi transformou a sua música "First" que de início era um desafio para a sua rival e que virou umm hit nas top mais tocadas nas rádios, ela no final transformou a sua música em homenagem a Nezuko, e ambas cantariam essa música logo em seguida após Raining Sunshine.

Já Inosuke e Tanjiro era o estilo mais hardcore, ambos era o Rock industrial e eletrônica, com a música Cars.

Os restante dos Pilares ou Ex Alunos e amigos de Kanae ajudavam o grupo a organizar as luzes, a máquina de fumaça e outras coisas do show. 


Notas Finais


Gostaram desse doce ? ISSO é algo que VAI acontecer no futuro, mas quando isso vai acontecer eu não sei kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...