1. Spirit Fanfics >
  2. Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. >
  3. O Enigma

História Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - O Enigma


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Bem......não tenho palavras para descrever isso.

Capítulo 8 - O Enigma


Fanfic / Fanfiction Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - O Enigma

O grupo de amigos festejava; Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu apenas assistiam a bela cena que Shinobu fazia com Gyuu. Ela cortava um porção com uma colher e direcionando sua mão para a boca do garoto, ela implicava com ele para que dissesse "Ahh" abrindo a sua boca e aceitando de bom grado o tratamento VIP que ela estava oferendo a ele. Ele olhando para os seus amigos e olhando para o rosto de Shinobu, Gyuu apenas negava com a cabeça em forma de protesto, pois ele não queria fazer aquela cena fofa entre ele e a garota ao seu lado.

Zenitsu e o Kamado percebendo tal rebeldia de seu amigo, apenas mostraram de relance os seus celulares e a foto que ambos tinham tirado dele, e que se ele não obedecesse às ordens de Shinobu, talvez aquela foto comprometedora poderia ser vista pela garota que ele tanto brigava.

Sem qualquer saída, pois se negasse a porção de omurice que Kocho estava dando em sua boca, aquelas fotos que possuíam um nível de periculosidade alta em relação à sua reputação poderiam ser divulgadas. O jovem não teve escolha, aceitou a forma carinhosa de Kocho fazer "aviãozinho" com ele, entretanto após ele começar a mastigar o alimento, a garota largou a colher no seu prato, colocou as duas mãos em seus rosto com as  suas bochechas ruborizadas enquanto virava a sua face para um lado e para outro. 

_ Shinobu-chan, você está com vergonha do que acabou de fazer? - Questionou Nezuko mirando o rosto de sua amiga que estava muito vermelho.

_ Na verdade....O Tomioka deu o seu primeiro beijo indireto naquela colher que ele colou seus lábios e sua boca. - Disse com um sorriso maroto em seu rosto enquanto o menino quase engasgou com o suco que estava tomando, assim ele acabou cuspindo fora.

_ Que- Quer- Quer dizer então que eu....Eu- Eu beijei a Shinobu? - Tentava falar enquanto sentia sua pressão subir.

_ Sim! Você roubou o meu primeiro beijo indireto, mas agora eu senti uma necessidade intensa de provar o seu beijo direto. - Disse ela chegando mais próxima do menino.

A garota inclinou seu corpo na direção de Tomioka e encostou sua cabeça no seu ombro direito. Ela já encostada, levantou sua cabeça, fazendo biquinho e com os seus olhos mirando o rapaz, pedia de forma carente o seu primeiro beijo direto, um beijo de língua que a garota ficava imaginando como seria a sensação. A princípio o jovem sentiu que iria desmaiar e ter outro sangramento nasal, todavia a garota alertou que se ele viesse a ter um sangramento, ela teria que fazer uma respiração boca-boca com ele seguido do tratamento de enfermeira que ela daria para ele.

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, o jovem teve que encarar o seu destino, beijar a garota, mas não era qualquer beijo, era um que ele teria que dançar com a língua dela, em passos amorosos e que resultariam no êxtase dela. Quando estava prestes a encostar seus lábios com o da garota, um grito imponente e um pedido de ajuda foi ouvido do lado de fora da casa, mais precisamente na vizinhança.

_ Polícia! Polícia! Socorro! Tem um stalker aqui! - Gritava o vizinho da casa da frente dos Kamado.

Tanjiro sentiu que o momento de paz e sossego havia acabado ou que ele nunca havia existido desde o momento do recebimento da carta ou as ameaças que sua irmã começou a sofrer na internet, uma coisa que Nezuko não contou para o seu irmão. Olhando para os seus amigos, o menino de mancha na testa pediu para que Inosuke junto de Gyuu protegessem as garotas que entraram em estado de pânic novamente,, porém Nezuko foi quem mais sofreu, pois ela havia acabado de sorrir momentos antes com os seus amigos, e agora a sua crise de pânico estava atacando novamente. Shinobu teve que abraçar a sua amiga os mais forte possível enquanto sentia as lágrimas dela caindo de seu rosto e molhando o seu ombro direito.

Zenitsu junto de seu amigo foram verificar a fonte da gritaria e averiguar o que estava acontecendi. Saindo da casa e trancando a porta pelo lado de fora, Tanjiro foi procurar a fonte do pedido de socorro, mas não demorou muito, porque quem havia pedido por ajuda  era o seu vizinho que estava caído no chão e um pouco desnorteado como se tivesse sido atingido por algo.

Tanjiro ajudou Suzuki-san a se levantar, e ambos os meninos o levaram para sentar em um banquinho que havia dentro do quintal da casa dos Kamado. Sentando no banquinho, Tanjiro pediu para que Suzuki-san contasse o que ele tinha visto e o que havia acontecido com ele para o mesmo estar caído no chão, enquanto o vizinho do menino respirava lentamente antes de explanar a situação, Tanjiro pediu para que o seu amigo ligasse para a polícia.

_ Eu estava voltando da loja de conveniência quando eu avistei em cima do meu telhado uma pessoa! - Disse o senhor de 67 anos, cabelos brancos e um semblante meio assustado pelo que havia acontecido.

_ O senhor conseguiu identificar o meliante!? - Indagou aflito enquanto apertava seus próprios punhos.

_ Não! Infelizmente quando eu cheguei ele acabou se assustando com o meu pedido de ajuda, eu percebi que havia uma escada atrás da minha casa, e foi com isso que ele subiu e ficou em cima do meu telhado. - Falou em um tom preocupado quando viu a expressão de medo e agonia nos rostos dos dois meninos.

_ Essa pessoa estava nos observando! - Disse Zenitsu aflito após ter terminado de chamar a polícia.

_ Ele é um stalker, garotos?! - Perguntou querendo saber o motivo da aflição dos jovens.

_ Esse sujeito pode ser a pessoa que ameaçou a irmã do Tanjiro de morte na internet e/ou ser o mandante da carta de assassinato. - Exclama Zenitsu pedindo para que seu amigo explicasse toda a história.

Depois de ouvir toda a história, Suzuki-san disse que o sujeito que estava em cima do seu telhado estava com um capacete preto e uma roupa preta que dificultava a sua identificação, contudo o stalker mancava após descer do telhado às pressas e indo em direção ao senhor de idade e atacá-lo desferindo um soco em seu rosto.

_ Depois que ele me bateu e me empurrou com uma tremenda força, eu só conseguia ver que ele tentava correr, mas mancava ao mesmo tempo.

_ Então o stalker é um homem! - Disse surpreso o garoto loiro.

_ Sim, porque ele no momento que me bateu, sentiu sua Lerna doer e nisso ele soltou um grito de dor meio abafado pelo capacete.

Os garotos se.entreolharam, mas antes que pudessem dizer qualquer coisa, a polícia havia chego no local e começaram a apurar os fatos e colhes os relatos dos envolvidos.

A polícia pediu para que os restantes dos amigos da dupla Tanjiro e Zenitsu viessem até a viatura prestar depoimento, porém o grupo de amigos alertou de que a irmã do garoto de mancha na testa, estava em uma crise de pânico, e pedir para ela sair de casa era algo impossível. O oficial entendeu a situação e disse que ela não precisava prestar depoimento, pois o seu estado psicológico estava muito abalado.

O policial pediu para que apenas Suzuki-san acompanhasse até a delegacia, pois ele foi o único que vira o suposto stalker enquanto que o grupo de amigos se reunia para dentro de casa novamente, todavia mais apreensivos, porque como a polícia estava envolvida, aquilo poderia fazer o assassino ou o stalker tomar medidas mais radicais para se vingar pelo fato da polícia estar envolvida.

Mais uma vez os seis amigos estavam desesperados; uma aflição que corroia a mente daqueles jovens e que fazia todos se perguntarem em uníssono de forma mental: "quem é que está por trás daquele inferno?".

Inosuke que ainda vasculhava no monte de cartas o responsável pelo envio da ameça, soltou um grito enraivecido que acabou assustando todos os presentes ali na sala. Todos olharam com olhos assustados para o amigo que soltava fumaça pelas ventas e que dizia que ia bater no sujeito que estava fazendo essa palhaçada até virar pó.

Inosuke estava de cabeça quente, embora ele fosse.conhecido como " esquentadinho", ele decidiu sair e ir comprar alguma coisa para eles comerem. Kocho insistiu que ele ficasse, pois a situação era delicada, mas as tentativas da garota de fazê-lo permanecer no local foram nulas.

Inosuke foi até o mercado comprar algumas coisas, porém em um dos corredores do estabelecimento, ele avistou um dos garotos que no dia da sua chegada começaram a procurar encrenca com ele. Sem querer dar atenção aquilo, Inosuke continuou andando por mais alguns seções de lacticínios, carnes e produtos de higiene pessoal. O seu carrinho estava cheio, e vendo que teria que ir embora, o garoto se dirigia ao caixa. Após pagar pelas compras, no que resultou em 5 sacolas em cada mão, o menino estava saindo quando um dos encrenqueiros daquele dia soltará uma frase ameaçadora dizendo: "Da próxima vez, você pagará pelo que fez"

Achando aquilo uma ameaça, o jovem preparou os seus punhos, mas teve que se conter, pois ele não queria deixar os seus amigos esperando e fazê-lo pensar em algo horrível devido a sua ausência.

Chegando na casa de Tanjiro, Inosuke foi recepcionado com alegria, pois todos pensaram que havia acontecido algo de ruim com o amigo.

_Calma gente, eu só fui ao mercado. - Respondeu o jovem com franja roxa que agradecia os abraços que recebia.

Zenitsu ficou assustado com a quantidade de sacolas que Inosuke havia em suas mãos e o que ele havia comprado. Embora surpreso, o loiro questionou com que dinheiro ele havia pago tudo aquilo. Hashibira disse que ele tinha um tio rico que cuidava dele após a morte de seus país, por isso ele conseguiu pagar por tudo aquilo; o seu tio mandava uma mesada suficiente para que o garoto se virasse no mês, seu tio era dono de uma empresa de carros, Cherry.

A cena da procura pela carta se repetiu, porém a procura estava mais cansativa, pois todos estavam procurando uma agulha em um palheiro. Todos decidiram dar uma pausa para descansarem e quando decidiram por isso, já era de noite.

_ A cena vai começar tudo de novo! - Disse Zenitsu em um tom cansado em sua voz enquanto observava Tanjiro com os cotovelos apoiados em sua perna e seu queixo apoiado em suas mãos fechadas postas juntas.

_ Zeni, prepara algo aí para nós. Faça um curry. - Falou Tanjiro sem se mexer de sua posição, apenas olhava aquele monte de cartas que o chamava de incompetente por não descobrir o verdadeiro mandante daquele crime.

Zenitsu em menos de 20, minutos preparou a refeição para os seus colegas que saboreavam com alegria o dom que o amigo tinha na cozinha, porém o único que estava comendo de prato na mão, sentado no sofá, mirava as cartas enquanto seus amigos estavam reunidos na mesa era Tanjiro que percebia que Nezuko mesmo com o seu sorriso fraco, ela ainda estava traumatizada.

Todos terminaram de se alimentar e foram tomar um banho enquanto Kamado encarava as caixas de cartas. Logo após Gyuu dizer que todos estavam indo acompanhar Nezuko em seu quarto, porque devido ao seu trauma, ficar sozinha a fazia entrar em pânico, então os seus colegas a acompanharam.

Kamado decidiu tomar o seu banho e tentar refrescar a sua mente, pois aquilo estava fazendo sua cabeça latejar. Posteriormente ao seu banho, Tanjiro estava voltando para a sala para esperar os seus amigos quando de repente, ele observou que havia uma carta embaixo do sofá esquerdo. Talvez aquele pedaço de papel vôo para debaixo do móvel e ninguém havia percebido. O guri soltou um grito quando terminou de comparar as letras  com a recente mensagem de assassinato. Seu grito se confundia entre euforia, nervosismo, raiva e alegria.

_ ACHEI! ACHEIIII! - Gritou o rapaz que pegava a carta de cor branca com detalhes rosa pintado nas bordas.

O grupo de amigos correu mais que depressa para ver o que o jovem havia encontrado. Para a surpresa de muitos, o autor da mensagem de ameça era Nakamichi Kyosuke.







Notas Finais


Bom, agora nós sabemos quem é o autor da carta, mas será que esse Nakamichi Kyosuke é o mesmo que estava no telhado stalkiando o grupo de amigos ? Dúvidas e mais tensão no ar, porque uma parte do quebra-cabeça ainda está sendo montado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...