História Akai Yuki: Raito Ga Modorimasu - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha
Visualizações 8
Palavras 1.474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Temos uma à outra...e é isso que importa


Fanfic / Fanfiction Akai Yuki: Raito Ga Modorimasu - Capítulo 3 - Temos uma à outra...e é isso que importa

- Sakura, você tem que dar uma olhada naquela papelada que deixei em cima da sua mesa e você já tem ideia de quem vai recrutar para a guarda ? E a Elite ? - Kaji corria atrás de mim com diversos papéis sobre seus braços.

Eu não estava alí a dois dias mas já tinha vários problemas para resolver.

- Ei Sakura! - Karui veio em minha direção e eu parei no mesmo momento.

E a pequena garota de cabelos ruivos trombou em minhas costas, porém, foi como se nada tivesse acontecido, pois ela continuou a falar. Karui rio da situação e eu dei um sorriso de canto de boca.

- Kaji, eu infelizmente vou ter que retirar a sakura daqui...Haru precisa falar com ela.

- O que ? Mas a problemas a serem resolvidos! 

- E é sobre eles que Haru quer falar...ele recrutou alguns meninos para a guarda!

- Que Ótimo! Depois me passe o nome deles, Ok!? 

- Tudo bem, Kaji...agora eu posso ir? - Perguntei.

- Claro! - Ela disse com um sorriso doce e logo depois se virou e foi resolver outros assuntos.

- Será que meus pais viviam a mesma coisa com a Fuyu? 

- Com certeza. - Riu Karui. - Ela era até pior que a Kaji.

- Agora eu estou vendo o que eles passavam....

- Calma, Sakura. - Disse Karui olhando diretamente para mim. - Isso não é nem o começo.

Andamos até a sala Kin, onde ficava toda a informação sobre outros reinos e também...lá dentro era onde alguns planos de ataque eram planejados.

Quando entramos Haru e Shi estavam lá dentro.

- Então, quem são os garotos ? - Perguntei.

Haru e Shi começaram a falar os nomes e explicar as qualidades de cada um.

Como eu não conhecia muito bem os girinos, como chamamos as pessoas que estão em treinamento....pedi para que ele e Shi recrutassem eles...já que os dois trabalhavam mais nessa ária de treinamento.

- Porém não à nem uma garota. - Disse Shi. - Algumas não são boas o suficiente e as que são...não aceitaram o convite.

- Não se preocupem com isso...eu já sei quais garotas vou colocar na Guarda.

Eles olharam surpresos para mim.

- Como assim ? - Perguntou Haru.

- Não são garotas daqui...são de outros universos.

- O que ? De outro universo ? De onde você tirou essa ideia ? - Perguntou Karui.

- Bem...Umi foi mandada para uma missão essa semana...e ela foi para outro universo fazer um acordo...ela me explicou que lá, havia uma garota em uma casa cheia de vampiros...e ela não estava bem lá...então, eu pensei: porque não traze-la para cá ? Poderiamos pegar mais garotas do tipo também! - Falei.

- Você é louca. - Karui e Haru falaram.

- Não, pelo contrário, Sakura, você é um gênio! - Disse Shi.

- Muito obrigada, Shi.

- Sakura, você sabe que sempre vou te apoiar em qualquer situação..mas acha que seria seguro trazer alguem de outro lugar para cá? - Falou Haru.

- E porque não seria ? Pelo visto a garota não faz nada de mal para os vampiros que a torturam! Que dira para nós que queremos a ajudar, e além disso, se ela ou qualquer outra que traremos fizer algo...pense bem! Somos mais fortes.

- É você tem razão. - Disse Haru.

- Eu concordei desde o primeiro momento. - Falou Shi.

Nós três olhamos para a Karui que minutos depois disse:

- Ok, vamos fazer isso! 

Eu e os outros dois sorrimos.

- Bem, quero que em uma equipe de três, vocês vão para aquele universo...e sorrateiramente, sem ninguém os ver...observem a garota e discubram tudo dobre ela! E avisem os outros da Elite. - Me referia a meus amigos de infância. - Pois a outras duas garotas de outros universos quq quero que vocês espionem.

Expliquei tudo nos mínimos detalhes para eles.

Após tudo eles foram e eu sai da sala com único pensamento em minha cabeça: preciso falar com a Sarada.

Fui até o seu quarto onde achei que ela estivesse, porém, ela não estava lá...fui a sua procura pelo Palácio todo...e não a achava! Até que entrei no jardim...e de longe vi seus cabelos pretos como a noite sendo balançados pelo vento, ela estava sentada em um banco observando o nada...eu amava este lugar...eu andava muito por aqui com Taiyō e com Sayoko e Suli também...Era mesmo um lugar lindo...

- Oi...- Disse e a garota apenas olhou para mim. - Posso me sentar ? - Perguntei e a garota apenas disse "sim" com a cabeça.

Sentei ao seu lado e após um tempo em silêncio eu disse: 

- Me desculpe. 

- Porque não me contou nada ?

- Por que eu não via este lugar e ninguém daqui a muitos anos! Konoha virou a minha casa! Foi onde recriei minha vida...achei que nunca mais veria este lugar...então não havia por que contar...isso só confundiria sua cabeça...mas acredite, se eu soubesse que um dia eu regressaria, eu te contaria toda a verdade sobre! Mas como disse...achei que nunca mais veria nada e ninguém daqui!

A garota ficou um tempo em silêncio e depois:

- E as pessoas de Konoha ? O Naruto ? Meus amigos ? E o papai!? 

- Eles provavelmente vão nos procurar ou já estão procurando...mas acalme-se! Mais cedo ou mais tarde vamos dar notícias...não se preocupe...as coisas vão acontecer como devem! O importante é que temos uma à outra...e nada mais importa, Sarada! Sempre foi assim, não é mesmo ? Estamos aqui para dar apoio uma a outra. - Dei um sorriso doce e Sarada retribui.

Após conversamos mais um pouco...e eu decidir que iria colocar Sarada na Guarda e que ela iria começar seu treinamento...Karui me chamou para conversar e deixei mimha filha no jardim.

- É sobre a garota ? O que aconteceu ? - Perguntei preocupada.

- Calma! Está tudo bem...descobrimos que seu nome é Yui Komori e que ela foi mandada para aquela casa como sacrifício para os vampiros...e mais algunas coisas que re contarei depois.

- Hmm, bom...e sobre o que quer falar ? 

- Então, decidimos que agora que você é rainha...seria melhor você ficar com o quarto dos seus pais do que com aquele quarto de "hóspedes". - Disse Karui fazendo aspas com os dedos. 

- Eles retiraram tudo do quarto ? 

- A apenas algumas roupas deles...uns livros...algumas fotos...nada demais.

- Sempre gostei daquele quarto...as noites que choviam eu e Suli iamos para lá por medo dos trovões. - Ri lembrando das lembranças...fiquei emocionada. - Menos Sayoko...ela dormia como uma pedra. - Falei rindo e Karui riu também.

- Tenho certeza, Nas festas de pijama que fazíamos ela era a primeira a dormir e depois não acordava mais! - Nós duas rimos.

- É vou ficar com o quarto.

[...]

Levei todas minhas coisas para o quarto, roupas, sapatos, porta-retratos etc...

Comecei a arumar tudo rapidamente, pois minutos antes Kaji havia batido na porta oara resolvermos assuntos, ah! Que surpresa!

Peguei o porta retrato que havia uma foto minha, de Sarada e de Sasuke juntos...penso que poderíamos ser uma família perfeita...quando fui colovar o mesmo em uma bancada...reparei uma foto minha, de meus pais, de Suli e de Sayoko..peguei o porta-retrato com a foto nas mãos e não pude impedir uma lágrima que escorreu pelo meu rosto e depois outra e outra...como eles me traziam saudade...principalmente as pestes da Sayoko e da Suli...Depois de minutos de emoção e choro...enxuguei as lágrimas e terminei de arrumar tudo, saindo do quarto minutos depois.

Konoha: Visão do Naruto • 

Era a sexta reclamação de um professor que eu recebia dizendo que Sarada não ia a escola a dois dias...além disso, algumas pessoas disseram que não viam Sakura a dois dias também....não pude evitar de investigar o que estava acontecendo.

Juntamente com outras duas pessoas fui até o apartamento de Sakura...bati três vezes na porta...mas ninguém atendeu, tentei abrir a porta, porém, estranhamente estava trancada, não havia outra escolha, tive que arrombar a porta.

Quando entramos estava tudo em seu devido lugar, menos as cadeiras da mesa...dava a impressão de que várias pessoas haviam sentado na mesa...elas não haviam saido....ou ido viajar, as roupas estavam todas no guarda-roupa...em cima da pia da cozinha, um tomate com a metade fatiada...já estava podre, o que indicava que elas não estavam em casa a um tempo...e no chão...umas faca.

Afinal, o que havia acontecido com elas?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...