1. Spirit Fanfics >
  2. Akali x Evelynn - Nosso Mundo >
  3. Nossa Noite Juntas

História Akali x Evelynn - Nosso Mundo - Capítulo 3


Escrita por: WateQueen

Capítulo 3 - Nossa Noite Juntas


Fanfic / Fanfiction Akali x Evelynn - Nosso Mundo - Capítulo 3 - Nossa Noite Juntas

Assim q Akali e Evelynn chegaram em casa, Akali foi logo pro quarto mais a chave não tava lá. Então as duas começaram a procurar a chave só não incomodaram a Ahri e a Kai.

- Eve posso dormi com vc?

Eve- Só quero saber como vc perdeu essa chave •falou olhando o atrás das almofadas do sofá• 

- Eu sla mais já tá ficando tarde é eu tô com sono.

Eve- Vai toma um banho e vestir alguma roupa minha amanhã vc ser troca dnv.

Akali então ela pegou uma toalha do quarto da Eve e foi pro banho assim q ela voltou já estava com a roupa q a Eve emprestou, as duas ser deitaram na cama uma ao lado da outra. Eve ligou a tv onde passava um filme de terror.

- Tá com medo? •Falou ser aproximando da Eve•

Eve- Tá doida? Esse filme não me dar medo •Ela sorriu•

Então a rapper foi devagar abraçando a Eve assim q elas ser abraçaram a rapper fez carinho no seu cabelo e falou no ouvido dela.

- Vc gosta de mim não é? •Perguntou no ouvido dela•

Eve- Sim eu gosto de vc. 

Akali colocou a vocalista em cima do seu corpo, suas respirações estavam próximas. Suas bocas acabaram ser encontraram foi um beijo devagar mais inesquecível para as duas, até q começaram a ficar excitadas, Akali tomou a decisão de subir em cima da Eve, Akali começou a dar beijos selvagens. Enquanto a respiração da vocalista ficava pesada. A boca da Akali foi até o pescoço da Eve deu beijos e um chupão q deixou marcas, as mãos da repper estavam tirando a roupa da Eve enquanto ela estava com sua mão no rosto da repper enquanto a outra nas costas com suas unhas arranhando a pele. Mais mesmo assim a rapper estava adorando, então ela começou a chupa os peitos da Eve enquanto sua mão caminhou até a calcinha da vocalista. A Akali estava fazendo movimentos circulares no seu clitóris  a Eve começou a gemer baixinho, Akali desceu tirou a calcinha e começou a chupa com força. A Eve estava com a mão por dentro do cabelo da repper fazendo ela não para, cada chupão arrepiavam a vocalista pois ela desejava isso faz tempo mais agora conseguiu, naquela noite elas transaram a noite toda foram poucas horas q elas dormiram. Mais assim q dormiram, ficaram de conchinha.


Notas Finais


Em breve, novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...