1. Spirit Fanfics >
  2. Akali x Evelynn Nossa Harmonia >
  3. Mesmo Q Tenha Sido Por Pouco Tempo...

História Akali x Evelynn Nossa Harmonia - Mesmo Q Tenha Sido Por Pouco Tempo...


Escrita por: CatraOff

Capítulo 7 - Mesmo Q Tenha Sido Por Pouco Tempo...


Fanfic / Fanfiction Akali x Evelynn Nossa Harmonia - Mesmo Q Tenha Sido Por Pouco Tempo...

[.....]

"Tudo estava tão quieto na mansão, a merdinha da Seraphine. Q gritava quando via á Akali, está tão quieta. Na academia as meninas sentiam falta, inclusive eu", Já era o segundo dia q a rapper saiu para outro estado grava o tal clipe. Eve mandava mensagem a cada hora mais Akali não respondi a última mensagem dela foi... "Desculpa linda mais estou ocupada" Cada dia ser passava Evelynn parecia uma rosa q estava murchando. Seus pensamentos estavam longe enquanto olhava as fotos q estavam favoritadas na galeria do seu celular, ela suspirava toda vez q via o rosto da rapper sorrindo "Volte logo meu amor... Sinto sua falta" falava para si mesma, ela lembra como ser fosse ontem. A noite q passaram juntas, a equipe gravando a música nova q a rapper editou com seu próprio esforço, lembra o dia da sua despedida...

Flashback • Dia Da Despedida •

Akali enviou uma mensagem para a vocalista marcando um lugar onde Akali costumava ir para ser inspira, Evelynn pegou a chave do carro dirigiu até tal lugar, assim q ela abriu a porta para sai, viu Akali plena escorada na sua moto. Então as duas ser abraçaram.

Eve- A produtora não deveria ter deixado vc fazer parceria.

- Rlx e só um tempinho prometo não demora.

As duas caminharam de mãos dadas até a grama Evelynn ser sentou e Akali sentou atrás dela. Ficaram durante horas naquele lugar enquanto as duas conversavam sobre a vida e namoravam, mesmo assim a hora da rapper ir chegou. Evelynn chorou por dentro igual a sua companheira, Akali deu seu último beijo na vocalista. E montou em sua moto colocou o capacete e saiu, Evelynn pôs os seus óculos. Mesmo assim lágrimas desceram igualmente a Akali. Q estava com seu coração apertado.

3 dias

5

6

Nesse tempo q a rapper esteve fora, assim a completou seus 4 dias. A vocalista começou a dormi dentro do quarto da Akali.

8

9

10 

Ahri, Kai'Sa, Seraphine e a Evelynn começaram a desanimar da rapper, elas poderiam entra na rede social da banda mais. Elas concordaram entre si para não ver fotos da rapper agora, o mundo da Evelynn ficou cinza mais todos os cantos q elas ficaram juntas tinham cor.


Notas Finais


Capítulo sai já já kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...