1. Spirit Fanfics >
  2. Akame Ga Kill Deus Emerarudogurin! >
  3. 22- Rejeição do Coração Gélido PT2

História Akame Ga Kill Deus Emerarudogurin! - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo 22 chegou no pique terrorista😂😂 Brinks!

Tenham uma ótima leitura 📖❤

Capítulo 22 - 22- Rejeição do Coração Gélido PT2


Fanfic / Fanfiction Akame Ga Kill Deus Emerarudogurin! - Capítulo 22 - 22- Rejeição do Coração Gélido PT2

Eu sei que muitos vão dizer que estou sendo um idiota agora....


Muitos julgaram minha atitude...


Dirão que é inútil ficar sé humilhando...


Mas...


Quando amamos fazemos coisas estúpidas...


Eu...


Nesse exato momento...


Estou chorando no meio da chuva batendo no portão do palácio esperando que Esdheat me atenda essa é a tempestade que ninguém gostaria de enfrentar... A da humilhação!


Tatsumi: ESDHEAT EU NÃO VOU SAIR DAQUI EM QUANTO NÃO FALAR COMIGO!

Ele Gritou novamente no meio da chuva os soldados na torre observavam apostando que ela o deixaria alí até que morresse ou desistisse.

Só sé passaram dois dias desde que Esdheat o expulsou na primeira Hiro quebrou a cara de um soldado e foi levado embora mas aquele era o terceiro dia que o jovem Tatsumi batia no portão.

Run que estava na biblioteca ouvia os gritos desesperados do menor que estava encharcado e sé perguntava novamente. Ela vai resistir? Por que não foi até lá?

O que espera para ir até lá Esdheat? Será que em três dias seu interesse passou?

A resposta era simples mas para os soldados parecia um enigma dentro da masmorra Esdheat descontava nos prisioneiros o que sentia sem saber que do lado de fora no meio daquela tempestade tenebrosa o jovem continuava a gritar seu nome.

Hiro e Wave decidiram sair do carro quando o Tatsumi caiu ajoelhado tremendo não de frio mas por chorar com os olhos vermelhos e punhos cerrados.

Hiro: Chega Tatsumi_ Diz em quanto o menor chora.

Wave: Ficar sé humilhando no meio de uma tempestade assim só vai deixar você doente.

Tatsumi: Eu não vou... Não vou sair daqui...não vou deixar que ela me trate como um..._Antes que termine ele sentiu o peso da mão da morena furiosa.

Týr: Essa doeu!

Sayu: LEVANTA AGORA!_ Mandou_ Levanta e para de sé humilhar você não é nenhum escravo aceite que foi rejeitado droga!

Tatsumi: Eu preciso saber..._Ele abaixou a cabeça sé levantando.

Sayu: Baka Baka! BAKA!_ Ela bateu  em seu peito e ele aceitou apanhar_ Temos que focar no que realmente importa você prometeu a eles, prometeu que jamais sé humilharia diante das pessoas! Prometeu que iria sé dedicar ao seu sonho de todo coração MAS AO INVÉS DE TREINAR ESTÁ SÉ HUMILHANDO PARA UMA MULHER QUE NÃO TE MERECE! Como acha que seu pai sé sentiria vendo o filho dele ajoelhado chorando como um imbecil para uma mulher que apenas o tratou como um divertimento passageiro? Vai continuar sé humilhando por ela COMO UM MALDITO CACHORRO TATSUMI!_ Gritou com lágrimas nos olhos.

Sayu.. 

Aquelas palavras o atingiram em cheio seu pai não estaria orgulhoso pelo que estava fazendo um carmesim não deve nunca abaixar a cabeça para ninguém mas ele estava fazendo isso... Estava alí sé humilhando.


“ Nunca esqueça o significado de ser um Gremory... ”


Eu... Pai...


“ Nunca sé renda Tatsumi você é o caminho ninguém poderá dizer ao contrário lembre para sempre que é um Carmesim! " 


Desculpa! Pensou envergonhado.


Tatsumi: Sayu_ Chama levantando a cabeça_ Me desculpa de verdade me perdoa Sayu.

Sayu: Baka_ Ela o abraçou sussurrando_ Nunca mais faça isso... Não quero vê você sé humilhar.

Tatsumi: Prometo que não irei.

Sayu: Vamos pra casa_ Diz sé afastando.

Tatsumi: Vão na frente preciso fazer uma última coisa_ Diz cerrando os punhos.

Eles assentiram mas ficaram atentos em quanto Tatsumi lembrou de algo daquele dia era o dia do resultado precisava extravasar antes de retornar para casa Esdheat iria ouvir sua voz pela última vez.

Týr: O que vai fazer?

Tatsumi: Não sei mas depois que eu vê o resultado vou tentar falar com ela pela última vez!

Ele correu em direção a escola em quanto o loiro sé sentiu aliviado assim como os outros membros de Elite que estavam alí pela gritaria finalmente ter acabado e Esdheat surgiu na porta da biblioteca.

Gilgamesh: Droga Esdheat onde esteve nesses três dias?_ Pergunta deixando o livro de lado assim como Run.

Esdheat: Não é da sua conta.

Gilgamesh: É sim porque por sua culpa não consegui dormir!_ Exclamou e azulada não entendeu.

Run: Tatsumi passou esses três dias fazendo Escândalo gritando que não sairia dalí em quanto você não o escutasse_ Explica para surpresa da general.

Millicas: Ele já foi embora hoje é o dia do resultado_ Diz aparecendo na porta.

Esdheat: Tatsumi esteve aqui?

Perseu: Ele suportou a chuva e o frio simplesmente por té amar.

Suoh: Sé sou eu já teria te mandado para o inferno e partido para outra_ Diz rindo em quanto lua revira os olhos.

Tatsumi esteve aqui? Sé perguntou a general sem acreditar que o jovem havia persistido.

Millicas: Vamos focar em sé preparar para nossa reunião quando a seleção terminar a cautela e segurança serão maiores.

Em quanto eles falavam Esdheat estava sem acreditar que Tatsumi havia passado três dias naquele portão chamando por ela.

Loup|Leone: VAI COMEÇA!!_ Gritam entrando juntos.

Najenda ligou a TV em quanto os membros sé sentaram o resultado dos testes estavam prestes a saírem e Esdheat sem escolha sentou com Run para descobrir sé ter ficado longe valeu a pena.

Tatsumi...

[• • •]

Em um bar no cortiço que é uma das áreas conhecida por morarem os plebeus sonhadores o jovem estava tomando suco de limão feito diretamente da fruta.

O local estava cheio de homens tatuados que pareciam brutamontes com os braços fortes eles seguravam canecas de cerveja encarando a TV colocada no meio do único espaço que tinha na prateleira e uma mulher de cabelos azuis estava falando sobre o exame de inscrição fazendo o jovem prestar um pouco de atenção no assunto.

Os resultados irão aparecer nesse telão vocês estão prontos?_ A Apresentadora Pergunta.

Todos na capital estavam ansiosos para descobrir quem participaria da seleção e no bar todos já queriam fazer suas apostas, as imagens começaram a aparecer na tela e o jovem ficou ouvindo ela citar vários nomes até que citou os que chegaram do oitavo a primeiro lugar.


8° Layasu.


Eu sabia que esse Baka conseguiria...


7° Wave.

Falhar nunca é uma opção..

6° Sayu.

Ela deve está quebrando a casa de tão feliz.

5° Chelsea.


4° Hiro.

Depois de tanto nervosismo saiu em 4° Lugar...

3° Susanoo.

Incrível..

2° Subaro.


1° Tatsumi.


Não...


Não acredito que estou em primeiro!


O jovem ficou pasmo ao vê seu nome estava em primeiro lugar em quanto todos no bar gritavam Tatsumi estava perplexo dentro do bar sentado no fundo o próprio tomava um copo de suco em quanto encarava a TV havia ficado em primeiro lugar no exame.


Týr: Parabéns pirralho!


_Quem diria que aquele pirralho do interior conseguiria.

_Ele é namorado da Esdheat?_Um dos homens Pergunta.

_Não parece que ela só usou ele como brinquedo como fez com os outros nada demais_ O garçon diz em quanto os homens davam risada.

_O garoto chegou em primeiro sozinho incrível os pais devem está orgulhosos.

_Vamos comemorar!_ Gritou o careca.

O menor no fundo do bar encarou o gelo solitário no copo sé perguntando sé seu pai estava realmente orgulhoso dele mas nunca saberia ou talvez saberia um dia quando conseguisse achar a cura.

Tatsumi: Hora de ir_Diz sé levantando.

O jovem deixou o dinheiro na mesa e saiu deixando o gelo dentro do copo sabia que Sayu o mataria sé chegasse tarde mas tinha um detalhe para resolver antes de retornar não iria sé humilhar dessa vez só tentaria falar com Millicas antes de retornar para casa.

A chuva havia parado e as ruas estavam molhadas, o vento frio não era um problema para Tatsumi que vivia na Sibéria a tanto tempo a ponto de não sentir mais frio por isso não ligou de ter ficado na chuva porque não iria pegar um resfriado.

O próprio suspirou seguindo para o escritório de Millicas o único parente da família Gremory que ele conhecia e não poderia negar admirava a maneira como o ruivo liderava.

Vamos resolver só isso antes de ir para casa tomar um banho e ir dormir. Pensou.

Ele ainda estava com a mesma roupa molhada e os cabelos estavam bagunçados de um jeito selvagem mas o jovem não estava sé importando tinha que resolver isso.

[• • •]

Akame e Korume treinavam juntas sempre que podiam aquele dia não era diferente estavam treinando para enfrentar os Hunters quando o momento chegasse.

Lubbock e Baco também estavam treinando em um jogo de cartas onde o menor tinha certeza que o esverdeado estava roubando.

Loup e Leone treinavam no ringue golpes de longa distância caso o inimigo fosse um portador de armas de fogo como Mine.

Gilgamesh treinava com Aquiles e Perseu no pátio do QG ninguém iria lá mesmo então estavam aproveitando.

Seryuu e Lua trocavam golpes por diversão os resultados para a seleção já haviam saído em breve a operação seria iniciada mas ainda teriam uma reunião com os grandes líderes antes do começo da operação precisariam está preparados.

Bols aproveitou o sol para fazer um almoço colocando tudo na mesa do jardim com a ajuda de Najenda a própria estava beliscando tudo que colocava na mesa.

ZeroTwo fazia o mesmo em quanto estava de olho na carne que estava sendo preparada uma música animada estava tocando em quanto Abel estava embaixo de uma árvore lendo.

Suoh estava focado em sua cerveja em quanto no escritório Millicas ajeitava alguns papéis precisava de férias com certeza mas não sairia dalí em quanto não pegasse os Hunters a morte de Odin não seria em vão.

Esdheat havia acabado de sair para treinar com Lady quando Tatsumi surgiu entrando de cabeça baixa no local todos pararam apenas para focar naquele momento precisavam saber sé ela iria parabeniza-lo por ter saído em primeiro lugar ou sé ele armaria toda uma cena alí dentro.

Tatsumi: Boa tarde General_ Foi tudo que ele falou antes de voltar a andar mesmo querendo voltar para trás não iria sé humilhar mais.

Eu já fiz o suficiente...

Lady encarou a azulada e apontou com a cabeça para o menor como sé num pedido silencioso pedisse para que ela falasse com ele pelo menos alguma coisa em quanto Loup parou ao lado de Leone.

Loup|Leone: Briga de marido e mulher a gente não mete a colher só o olho_ Dizem rindo.

Esdheat: Tatsumi_ Chamou fria e ele respirou fundo antes de parar.

Týr: Continue com sua postura parceiro não sé humilha!

Eu não vou... Um carmesim não deve sé humilhar jamais.

Não foi isso que disse nesses três dias...

Cala a boca BAKA!

Tatsumi: Precisa de algo General?_Pergunta de costas para ela.

A azulada estava sendo fria pos era necessário e sé surpreendeu por está fazendo um ótimo trabalho como atriz já que queria dá a ele o presente que havia prometido mas não poderia mais...

Esdheat: Parabéns pelo primeiro lugar.

Tatsumi: Não conseguiria sem sua ajuda nos estudos então obrigado e com licença_ o jovem fez continência.

Ele voltou a andar em direção ao escritório, Lady não acreditou na maneira como o jovem sé portou foi educado, não gritou como todos pensaram que gritaria só a tratou com respeito e sé foi Suoh tomou um pouco da cerveja encarando a cena que era cômica com certeza o jovem estava chateado mas ninguém pensou que ele agiria daquela maneira.

Týr: Foi bem Tatsumi.

Obrigado.

O jovem entrou no escritório fazendo o ruivo sorri antes de sé sentar em sua poltrona.

Millicas: Sabia que viria.

Tatsumi: Boa tarde senhor.

Millicas: Sente_ Pede e ele sé sentou_ Pode falar.

Tatsumi: Vim falar sobre minha transferência.

Millicas: Sim, sim já está tudo pronto a vaga está aberta para você no primeiro ano você ira comigo daqui um mês conhecer seu patrocinador ou patrocinadora eles vão cuidar de toda sua matrícula já que é órfão vou tentar te colocar no alojamento dos meninos da Santa Guarda.

Tatsumi: Eu agradeço_ Diz sé levantando.

Millicas: Tatsumi?_ Chama o jovem que suspira olhando para trás_ Era apenas isso que queria?

Tatsumi: Sim senhor, posso me retirar não quero chegar tarde_ Diz e ele assentiu.

Millicas: Tenha uma boa tarde_ Diz e o menor assentiu antes de sair.

O menor saiu respirando fundo mas sé arrependeu ao sentir o cheiro do perfume do qual aprendeu a gostar em um curto espaço de tempo então abaixou a cabeça e passou pela mesa onde ela e os demais membros oficiais comiam rindo.

Loup estava tentado a sentir pena mas não poderia fazer isso Tatsumi era uma criança que estava começando a entender do mundo ninguém poderia intervir.

Você entenderá muito em breve o significado disso tudo Tatsumi...


[• • •]

Em um ano teremos o primeiro Jogos De Classificação desde que meu pai morreu e todos querem concorrer ao título de Mais Forte Do Submundo mas dessa vez será em equipes que serão declaradas a Mais Forte Do Submundo.

Uryu e eu estamos treinando com tudo que temos para esse dia o próprio está no base de treinamento do laboratório lutando com Orós.

Ele tem olhos carmesim que possuem o mesmo dom do deus Orós estamos treinando não só por título mas também porque o mundo precisa de alguém para lutar por eles, são fracos e precisam de alguém que vai ser forte por eles.

Nós queremos ser esses heróis os sucessores de uma geração que poderá mudar o mundo através de seus atos eu sinto que posso liderar essa equipe e vou treinar bastante para me notar a General.

Hana: C.C disse que estaria aqui_ Diz parando ao meu lado.

Isis: Que foi?_ Pergunto ao perceber seu olhar.

Hana: Acredita mesmo que seu irmão está vivo?_Pergunta e eu assenti.

Isis: Eu tenho certeza que ele está vivo_ Digo com firmeza_ Vou encontrá-lo a qualquer custo.

Hana: Isso não é por causa daquele...

Isis: Não, quero encontrar meu irmão e isso não tem haver comigo mas com minha mãe_ Digo com firmeza_ E de qualquer maneira o trono é dele não tenho o direito de me sentar nele vou ser uma general não uma rainha.

Uryu: É assim que sé fala capitã nós vamos encontrar seu irmão que com certeza deve ser um oponente digno da força dupla_ Diz sorrindo_ Agora vamos todos tomar um bom sorvete.

Hana: Pelo menos falou algo útil pra variar_ Diz me fazendo gargalhar da carranca que ele fez.

Orós: Eu quero um de chocolate!_ Grita em quanto saímos do laboratório.

Uryu: UM ÚLTIMO A CHEGAR PAGA A CONTA!!!

E os dois idiotas saíram correndo pelos corredores como trovões balanço a cabeça em negação até que Hana saiu correndo logo depois e C.C surgiu correndo também então não tive outra escolha a não ser sair correndo.

Isis: ESPERE POR MIM!!!!_ Grito correndo.

Estou feliz por vê eles sorrindo mas eu tenho um sonho...

em todo sonho mostra metade de você nunca o rosto... Mas sei que é você em algum lugar do mundo...

Em breve essa postura dos meus sonhos terá um rosto... O misterioso em meus sonhos...


Irmão eu vou te encontrar não importa como ou onde esteja....


[•••] 

Tatsumi| Isis:


EU VOU TE ENCONTRAR CUSTE O QUE CUSTAR!!

CONTINUA...]



Notas Finais


O de hoje ta pago né? 📖❤ Nos veremos amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...