História Akame Ga Kill! (interativa) - Capítulo 3


Escrita por: e Viciadacrazy

Postado
Categorias Akame ga Kill!
Personagens Akame, Esdeath, Personagens Originais
Tags Akame, Akame Ga Kill, Aventura, Night Raid
Visualizações 13
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, eu sou __King__ e hoje serei eu a escrever este capítulo, a personagem na foto é a minha personagem, Red....na verdade é meio que uma versão meio doida da chapeuzinho vermelho.... '-'

Eu não costumo detalhar muito a aparência de cada personagem pois prefiro que vocês leiam as fichas para conhecer melhor cada qual.

Eu também decidi me referir a Akame por Murasame para não ter que repetir muito o nome dela.

É isso, espero que gostem.

Capítulo 3 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Akame Ga Kill! (interativa) - Capítulo 3 - Primeiro encontro

                O vento frio das seis horas da manhã acaricia o belo rosto branco de Akai Shi, enquanto faz sua bela capa vermelha dançar em seu corpo,a menina atendia também pelo nome de Red, por conta da sua capa e capuz.

                

                Era uma montanha com um penhasco, isolado de tudo e de todos, uma batalha acabara de ocorrer ali e vários corpos estavam espalhados não só no chão mas em árvores e pedras também, uma verdadeira carnificina.

              

               A unica pessoa em pé ali era Akai, ela estava parada na beira do penhasco, de costas para o horizonte, olhando para o último inimigo vivo que estava deitado no chão barroso a alguns passos de distância dos pés de Red. O homem estava muito ferido, sem seu braço direito e praticamente sem forças para se levantar.


            - Hmmm.... - A moça abre um sorriso macabro, olhando para sua vítima ao chão. - Não é maravilhoso....? Sentir seus inimigos emplorando por suas vidas..... - Ela inclina sua cabeça um pouco para direita, sem tirar os olhos do homem. - ....Sentir sua alma em minhas veias..... - Ela fecha seus dois olhos, em seguida levanta suas suas mãos sobre o inimigo.


           Nessa hora, as pontas das mangas da capa que cobria seu corpo se estica o máximo em direção do homem no chão e todo o sangue do corpo do inimigo é visivelmente sugado.....escurescendo ainda mais o vermelho da roupa de Red, ao mesmo tempo a alma do inimigo é absorvida pelo corpo de Akai, fazendo o homem no chão morrer enquanto sua essência de vida se dissolvia.


*********************************


            - Desmoronou....- Uma figura feminina diz para si mesma enquanto olha fixamente para a capital, enquanto uma armadura gigante enorme cai sobre o centro,destruindo tudo enquanto seu enorme corpo toca fortemente o chão, ele foi derrubado por uma figura de armadura semelhante a que a menina usava no momento. - ....A capital, assim como tudo aquilo que eu acreditava.....- Uma lágrima escorre de seu olho esquerdo e desce lentamente sobre seu rosto delicado. -....Todos aqueles em que eu acreditei.....no fim, eu estava errada...- Ela fecha os olhos,alguns segundos depois os abre. Era uma lembrança.

       

                 Cirian Fornan na verdade, estava de pé sobre um telhado de uma das casas no centro duma cidade um pouco longe da capital. Ela estava observando uma pequena casa de vidência.


              - Senhorita Mina....? - Cirian diz, enquanto tira uma mecha de seus cabelos brancos da frente de seus olhos verdes enquanto observa Akame e outro rapaz dentro do local onde uma figura supostamente praticava vidência.


               Uma outra pessoa  sai de trás de uma chaminé  que a escondia de vista. Era Holanda Opiun, que decide dar uma espiada na casa da tal vidente.


             - E então...? - Holanda olha para sua companheira, com um sorriso discreto em seu rosto. - Esperamos? - Completa.


          - Por hora sim..... - Fornan responde, sem tirar os olhos de Akame. - Não dev.... - Cirian se interrompe quando percebe que Opiun não estava mais ali. Ela põe sua mão direita sobre o rosto.


             Akame "Murasame" estava sentada em um pequeno sofá de dois lugares extremamente confortável enquanto Tony observa a janela da sala onde estavam.

       

                - Elas não estão nem se esforçando....- Diz Wolf, enquanto se vira em direção a sua "nova amiga" e a suposta vidente.


               - Talvez elas não queiram se esconder. - Akame diz enquanto se levanta delicadamente.


              *Tem razão* 

Diz uma voz em um tom quase inaudível. Então a atenção de todos se voltam para a intrusa, Akame ja sentia a presença de Holanda, mas não tinha certeza de que lado ela estava.


            - O que você quer? - Pergunta Murassame em um tom de ameaça, mas calma como sempre, enquanto tira sua espada lentamente da bainha.


            - Vim acabar de vez..... - Opiun diz enquanto caminha lentamente em direção dos outros três que, pelo menos dois deles, prontamente se preparam para uma possível investida inimiga. - ...com essa monotonia! - Completa Holanda, dessa vez com um tom menos sombrio em sua voz, enquanto deixa um sorriso transparecer em sua face.


           Holanda sempre gostou de brincar com tudo e todos apesar de sua idade, mesmo ela sabia que corria perigo agindo daquela forma contra alguém tão mortal quanto Akame, mas nada disso a impediu de fazer o que fez.


         - Me desculpem por isso! - Fornan também aparece de surpresa no cômodo, mas começou a falar antes mesmo de aparecer de vez.


           Depois de uma longa conversa, as duas ''penetras'' revelam que não estavam ali como inimigas e que souberam sobre a busca de Akame por um artefato até então desconhecido e que por isso resolveram ajudá-la, pelo simples fato de ajudar....e talvez algo a mais.


   Enquanto isso em um local pouco visível, do lado de fora da pequena casa, uma pessoa misteriosa observava tudo enquanto escondia sua presença.

             


Notas Finais


Espero que gostem,o episódio acabou saindo menor do que o esperado mas consegui escrever aquilo que eu queria....
Relaxem que todos os personagens irão aparecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...