1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki - (imagine Akatsuki) - fangirl >
  3. Lágrimas

História Akatsuki - (imagine Akatsuki) - fangirl - Capítulo 2


Escrita por: umagirl_aleatoria

Capítulo 2 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Akatsuki - (imagine Akatsuki) - fangirl - Capítulo 2 - Lágrimas

Autora                                               —                                                        On





S/n e Karol receberam algumas roupas de Konan(foto de capa), pois as suas tinham caído na lama no meio da caminhada de Pain e Konan. 


Elas estavam em uma sala, que aos seus olhos parecia ser uma sala para reuniões, junto com todos os membros. Elas sabiam que todos estavam ali pois sempre foram interessadas na vida dos nukenins, ou melhor, Akatsuki. 


Os olhares sobre si, encomodavam as garotas. Eles lembravam dos olharem que recebiam em sua vila. 


S/n ~ Ka ~ S/n sussurrou para Karol, e a mesma olhou para ela. 


Karol ~ fala ~


S/n ~ Será que eles querem nós matar? ~ Karol parou para formular uma resposta, mas não poderia responder algo que também tinha dúvida. Karol entrelaçou sua mão na de S/n por baixo da mesa, e acariciou ela com o dedão, como forma de passar conforto. 


Karol ~ independente de tudo, sempre vamos estar juntas ok? Podem pra sempre nos chamar de estranhas, mas sempre seremos "estranhas" juntas, ok? Se eles te matarem, eu morrerei junto. Prefiro mil e uma vezes, morrer doque viver sem você! Sempre, e quando eu digo sempre estou falando mais doque sério! Sempre, para sempre estarei ao seu lado! Eu te amo, ok? ~ S/n se emocionou tanto que estava derramando algumas lágrimas. Estava tão feliz por ter uma pessoa assim em sua vida - não chore! V-você sabe que e-eu choro quando v-você chora - Karol começou a chorar, e abraçou S/n fortemente.


 As duas haviam esquecido que ainda existiam pessoas naquela sala. Elas não queriam saber do resto da humanidade, estavam pouco se ferrando para todos eles! Naquele momento só existiam elas, só elas e seu amor uma pela outra. Naquele instante, o mundo era só delas. E naquele mundo, só existia amor. 


Toda a sala estava em silêncio, só se escutava o barulho do choro das duas garotas. Ninguém ousaria interromper aquele momento, aquilo era só delas. 


Karol - tá tudo bem ok? - a garota enxugou os olhos de S/n , segurou suas bochechas e beijou sua testa - não precisa chorar meu amor - Karol soltou um sorriso de orelha a orelha, e S/n parou de chorar e sorriu - bom, o que vocês querem conosco? - perguntou a todos, mas especialmente a Pain - não precisa de apresentações, conhecemos cada um de vocês -


Pain - Bom, espero que tenham se recuperado desse... "Breve" momento. Nós estamos observando vocês a alguns meses, sabemos de todos seus planos, técnicas e pontos fracos. Temos todos os seus dados, sabemos que vocês nós conhecem muito bem, e também sabemos o quanto vocês odeiam sua vila. Estamos aqui por um motivo. S/n e Karol... Vocês querem se juntar a Akatsuki? -


S/n - meu Deus... - S/n estava pasma igualmente a sua amiga. Elas se olhavam, conversando pelo olhar, e chegaram a uma conclusão 


Karol - nós.... -


























Continua












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...